Vídeo não recomendado pela Tradição, Família e Propriedade

Virou hit na internet um vídeo que certamente a TFP (Tradição, Família e Propriedade) não recomenda a seus seguidores (há quem jure a existência de vários enrustidos em suas fileiras). Um garoto é surpreendido pelo seu namorado e colegas, ganha uma serenata de amor, presente… E sua aliança, tudo isso se passa no pátio do colégio.

Não é demais lembrar que uma passeata da TFP gerou muita polêmica nesta semana, em Curitiba, porque protestava contra o casamento gay (relembre o caso clicando aqui).

Portando estandartes, boinas, entre outros adereços que mais lembram o mundo medieval, a tropa da TFP foi acossada por militantes e simpatizantes do movimento GLTB. Os dois exércitos quase foram ao desforço físico na capital paranaense.

Abaixo, o quiproquó entre gays e TFP nas ruas centrais de Curitiba:

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Interessante…

    Ao tentar se impor pela força e com ofensas gestuais e verbais, o grupo de apoiadores LGBTTTs, perdeu muito neste dia.

    Em primeiro lugar a outra manifestação pareceu no vídeo pacífica e a única forma de impedí-lá seria mediante processo judicial com pedido liminar. Lembrem do espisódio da marcha da maconha. Demonstram aqui, não possuírem nenhum apoio estratégico ou jurídico para lutar pelos direitos constitucionais no local competente, ou seja, o Poder Judiciário.

    Em segundo lugar, gritaria e tumulto confundem a população… E o pior só deram IBOPE para o manifesto do outro grupo, que pessoalmente talvez eu nunca teria ouvido falar se não fosse este desastrado confronto ocorrido nas ruas de Curitiba.

    Agora, graças aos “ingênuos” e “brigões” LGBTTTs que promoveram a notícia, muitas pessoas passaram a conhecer o outro grupo e principalmente pela postura dos LGBTTTs, pode querem aderir aos princípios defendidos pelos tais TFPs…

    irônico, não?

  2. Onde aconteceu esta história gostaria de saber a cidade,acho isto maravilhoso afinal todos tem o direito de ser feliz,enquanto aqui em CURITIBA muitos curitibanos se escondem vivem frustados com medo bem coisa de curitibanos,os gays em outras partes do Brasil se assumem cada vez mais,e nen ai por outros são jovens e querem ser felizes,então um recado para os enfustados aqui sem CURITIBA se assumam e vãos Er mais felizes,aqui tem até políticos que são gays e arrumando uma mulher para fazer casamento de aparência por causa da hipocrisia e preconceitos curitibocas para finalizar soltem a franga e vão ser feliz.

  3. MEU DEUS ASSIM COMO OS GAYS TEM DIREITO DE SE MANIFESTAR PORQUE OS OUTROS NÃO PODEM SE MANIFESTAR AO CONTRARIO UÉ CADE O DIREITO DE EXPRESSÃO???????? E COM RELAÇÃO A IGREJA ELA É UMA HIERARQUIA E NÃO UMA DEMOCARACIA POR ISSO VAI QUEM QUER SEGUIR SUAS REGRAS É SIMPLES VC QUER FAZER O QUE TE DER NA TELHA NÃO VA NA IGREJA E NÃO SE PREOCUPE COM OS MANDAMENTOS DELA OK…. CADA UM NA SUA

  4. Impressionante como histórias de amor sempre tem o poder de nos emocionar!!!

  5. O que esta esquerda rebelde está querendo? Criar um fato que gere ódio e rancor entre classes.

    Querem dar o fiofó podem dar, pura viadagem essa coisa, cada um cuida do seu c*.

  6. Engraçado é ver um grupo que pede liberdade para se manifestar tentando impedir outro de se manifestar. Tolerância só com quem concorda comigo não é tolerância, é conveniência. A liberdade constitucional de manifestação de pensamento ou é pra todos ou não é pra ninguém!

  7. Queria saber o que tanto a direitona se preocupa com furico alheio… o que está por trás? rs