Vereadora do PT é presa em flagrante e responderá por formação de quadrilha

Petista forjou o próprio sequestro em Ponta Grossa
20130102-214645.jpg

do Diário dos Campos

Vereadora desaparecida desde o final da tarde de terça-feira em Ponta Grossa foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de PG no início da tarde de hoje. Por volta das 20 horas desta quarta-feira, Ana Maria Holleben Mello teve a prisão em flagrante. O motorista dela, Idalécio Valverde da Silva, o irmão dele, Adauto Valverde da Silva e a esposa de Idalécio, Susicléia da Silva, também estão presos. Reginaldo da Silva Nascimento, primo de Idalécio, está foragido e é procurado.

Mais informações em breve.

Entenda o caso

Possível sequestro aconteceu por volta das 18 horas de ontem, terça-feira. Ela havia acabado se se retirar do Cine-Teatro à“pera, em Ponta Grossa, onde participava da cerimônia de posse da Câmara de Vereadores.

O caso está sendo investigado pelo Grupo Tigre de Curitiba – especializado em sequestros.

Na manhã de hoje, quarta-feira, duas pessoas foram detidas pela polícia e encaminhadas para a 13!ª Subdivisão de Polícia. Uma delas é o motorista da vereadora Ana Maria de Holleben, que estaria com ela no momento do sequestro.

Do teatro, Ana Maria seguiria para a Câmara de Vereadores onde aconteceria a eleição para a presidência da Casa. A sessão segue paralisada e possivelmente será remarcada para amanhã, à s 15 horas.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. como vamos ver o comportamento das dansas juninas ,sera que os dançarinos de quadrilhas vão presos tambem ?cuidado com as quadrilhas de julho que é crime tambem. e quadrilha da fumaça ? tudo isso deve mudar de nome ,senão….o brasil do seculo 21 tá mais burro que o do seculo 19.porque els se preocupavam com prudencia o que iam dizer. votar nas pessoas desproparadas ,e pouca cultura da isso ai mesmo.o deputado precisa ser culto mesmo .pois sendo instruido ,não vota sob pressão da midia e pressão popular.o negocio é não votar para pastores ,e bispos ,e charlatões .estamos descambando para a desorde . essa lei de fixa limpa na consigo engulir essa farofa.pois quem criou essa lei para ser votada ,como ninguem queria perder a boquinha votaram.mas muitos que apoiou essa lei ,da fixa limpa .estão fora do poder.há deputados no brasil que não conhece a constituição .e como um burro de carga que não sabe que o cabresto, e pequeno demais para prende lo. e não se revolta contra a cangalha.deputado deve ser com d maiusculo ,e não coitadinho ,que tem medo da imprensa e do stf..não quero ofender ninguem ,mas chega dos deputados puxar carroças .chega de cuiera ,lombeira ,redias ,e freios .os deputados são livres para trabalhar .os deputados devem jogar no lixo as medidas provisoria do governo. não aceitar mais isso.chega da policia entrar nas camaras de vereadores e assembleias .chega do judiciario legislar. chega do stf derrubar decisão votada com maioria minima exigido por lei, e tirar a validade do voto do congresso nacional. colocam pessoas la que não sabem de leis ,e tremem diante de um juiz.o congresso deve reinventar a governabilidade , com o congresso governando tambem ,com o governo ,e governando o governo tambem.comecem a queimar as medidas provissorias .chega de veto do governo tambem,o governo apenas é executivo e não legislador.o congresso deve por o brasil em ordem ,não deixar um orgão pago pelo os nossos impostos a paralisar obras.quem fiscalisa o governo é o congresso ,e não a gurizada que não conhece porque serve uma pá.

  2. não julguem ainda . voceis tem certeza no que pensam sobre essa mulher? chamar de quadrilha de uma so pessoa e demais. é o mesmo que ver um boi de dizer uma manada. ja viram frota de um veiculo só? é mesmo de eu perguntar como se chama uma reunião de papas! a imprensa diz quadrilha ,não todos . mas precisa mesmo a policia saber colocar adjtivos no devido lugar .ela pode ter erado ,mas quadrilha isso ?

  3. o caso dessa senhora é tão absurdo que fiquei sem palavras….ainda por cima é capaz de receber votos em outra eleição.

  4. eu nunca vi quadrilha de uma so pessoa ,e matilha de um so cão. como se explica isso ? formação de quadrilha foi a privataria que até hoje não não deu nada, e nem vai dar! não e possivel mudar o brasil.os outros continentes estão ocupados!

  5. Ela deve ter sido pressionada a dar o seu “jeitinho brasileiro”, mas deu para perceber que ela não manja ainda da malandragem da política. Ana Maria Holleben Mello peça aulas particulares para o Beto (boy)

  6. Sequestro, corrupção, enfrentamento com a justiça, terrorismo – ninguém sabe de nada. Êta PT.

  7. KKKKKKKKKK, a vereadora tentou um sequestro relâmpago, mas esqueceu de ligar o para raio. os caras não entenderam meu recado, off course. Mas o assessor do Andre Vargas mandou bem.

  8. Uma vergonha o que esta maluca fez, e vejam bem o título que leva em seu nome: PROFESSORA”¦ é por profissionais como esta senhora que o ensino no Brasil é uma vergonha, professores em que? Trambique, pilantragem, safadeza? Esta tal PROFESSORA deixa claro para o povo paranaense, em que mãos está a educação de nossos filhos quando frequentam a escola pública.

    Primeiramente deve ir presa, é claro, mas em seguida que sofra processo de cassassão e perca seu mandato como legisladora, que fique sem poder se candidatar a qualquer cargo público eletivo nos próximos 8 anos, talvez assim aprenda a ser um pouco mais honesta, principalmente com um mandato nas mãos.

    Não julgo a senhora nem seu partido (este já está atolado até as tampas de tanta corrupção e safadeza), mas um ato tão imbecil como este deve ser tratado com extremo rigor.

    Lembro que o Zé Dirceu esteve em Ponta Grossa pedindo votos para esta “PROFESSORA”… Acho que ela nem é professora, ela é aluna do Zé, mas deve ter gazeado as aulas que ensinavam praticar auto-sequestro e se auto-flagelar.

    QUE BURRA, DA ZERO PRA ELA PROFESSOR ZÉ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Comprovado os fatos, se confirmar que vereadora participou da farsa, tem que ter expulsão sumaria do partido, tem que requerer o mandato e convocar o suplente imediatamente. Enquanto lutamos contra todas as coisas negativas que sai contra o partido todos os dias. Vem alguem detentor de mandato eletivo pelo partido, nos arrastar pro olho do furacão. tenha santa paciência.

  10. O Paladino não tem razão: O Esmael escracha também as “artes” cometidas por gentes de outros partidos, nominando a agremiação, como fez aqui.

    Lógico que o petê princesino vai tomar providências, sem prejuízo das de competência judicial.

    Ficou chato, inclusive, para alunos e colegas da “arteira”, já que é professora, assim como também para o seu primo, o bom deputado Pérciles de Mello.

  11. paladino da moralidade, só se for raio q o parta! ou um Demóstenes cassado da vida!!
    A maioria dos comentaristas acima, ou é tucanos do DEMO? Ou uns eleitores derrotados do SERRABETO!
    Qualquer um bobo, sabe q ñ tem cabimento uma vereadora reeleita democraticamente pelo voto do povo, forjar o seu próprio sequestro!!
    a meu ver, nesse angu tem caroço… Ou seja, O SR MARCELO RANGEL, ELEITO PPREFEITO ROUBANDO,deve estar no meio dessa maracutaia ai!! É SÓ INVESTIGAR!! ENFIM, ESSE SEQUESTRO, ESTA MUITO MAL EXPLICADO!

    • Vereadora de que partido? PT? Hummmmm típico deste partido de Zé Dirceu, Genuino, Rosemary e Lula.

      Logo logo o partido em Ponta Grossa vai fazer um movimento em defesa a vereadora, assim como tentaram fazer para o ladrão Zé Dirceu. Quadrilha é assim, funciona em Brasília, em São Paulo e também em Ponta Grossa. hehehehehehehehe

    • Luizão, estou contigo e não abro, vç esta coberto de razão.Não vou nem comentar.

      • Boa Edu Bastos!! É capitei a mensagem. Ja vi q vc conhece e sabe como trabalham essa corja né??Pois é… Eu também conheço as figurinhas carimbadas, sei doq eles são capazes, pra se manter no poder. Eu ja fui vitima dessa corja ai!! Conheço cada um deles, sei como eles trabalham. são mestres em matérias de traições. Ñ Q ALGUÉM SEJA SANTO??!! Mas essa gente ai… Tucanadas do DEMO!!!?? Ñ respeitam nem a mãe deles!!

  12. ESSA PSICOPATA NÃO SERVE PARA REPRESENTAR O POVO.

    GUILHOTINA NELA!

  13. RAPAZ SE ISSO PEGA! VAI TER VEREADORES SE AUTO SEQUESTRANDO PARA NÃO VOTAR CONTRA OS DIGNÍSSIMOS PREFEITOS DO NOSSO PARANÁ… O TIGRE VAI TER QUE AUMENTAR O SEU CONTINGENTE PARA RESOLVER SEQUESTROS RELÂMPAGOS….

  14. É beeeem típico do PT e da PTralhada.
    Onde já se viu isso? Essa mulher tinha que perder os direitos políticos para que nunca mais possa ser eleita nem para síndica de prédio.
    E aliás, vindo do PT da Gleise e do PB não da para esperar menos que isso.

  15. Essa é a prática do partido. Muito triste que agora vocês estão aparelhando a capital dos paranaenses.

  16. É UMA PALHAÇA , quem teve esta ideia kkkkk , é formação de quadrilha manda pra cadeia esta turma, imaginem que não fariam na Câmara.

  17. sem entender o “CASE” o PT deveria aplicar um corretivo na vereadora caso fique comprovado a farsa. Sabe né quando algum politico de qqer partido faz kaka, é o fulano de tal.Mas quando é alguém do PT, lá vem pauleira,”É ASSIM MESMO COISAS DA CORJA DO PT”.Então executiva, providência já

  18. ESSA HISTÓRIA TÁ MUITO MAL CONTADA , AÍ TEM COISA.

    • ALOPRADOS II
      Tem sim, tem tentativa de vitimar-se e jogar a culpa nos adversários, tal qual fizeram os aloprados em SP.

      • Que coisa mais feia, caso típico de covardia…

      • É PARE! Os campos gerais infestados de tucanos do DEMOS…Ñ m surpreendo se for mutreta dessa corja de abutres de tucanos do DEMO!!
        AS eleiçoes pra prefeito eles ja roubaram!!!
        quem é q garant q ñ é uma cortina de fumaça, pra ñ vir atona as mutretas das eleiçoes?
        é quase q certeza q o Marcelo rangel esta no meio dessa sacanagem, isso é bem o estilo dessa corja do Beto rixa.
        VALE LEMBRAR Q O RANGEL É AMIGO DE INFACIA DO BETO,PLAUTO MIRÓ,CAVALO DE TRIANO,CASSIO TANIGUSHI, ROSSONI… E TODOS NOZ SABEMOS Q ESSA GENTE VIVE ARMANDO CONTRA OS PARANAENSES!!

  19. A vereadora eleita em Ponta Grossa PR que simulou seu próprio sequestro, por não ter capacidade de encarar a eleição da presidencia da câmara municipal, não tem condições de ser vereadora e deveria ser cassada e seu supente assumir imediatamente.