Veja o organograma de cargos comissionados na prefeitura de Maringá (PR)

organograma_maringaO prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP), aumentou de 277 para 515 cargos comissionados. Movimentos gay e católico do município, localizado no Noroeste do Paraná, se uniram contra as fartas tetas. O deputado estadual Enio Verri (PT), que jura ser temente a Deus, acha o “organograma” da prefeitura uma depravação.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Deixou um pessoalzinho nervoso aí em Esmael? … Hehehehee … 515 … é muita gente penduradas nas tetas …

  2. Esmael Morais, mostra ai quem são os “SS” do Fruet? Dá nome aos bois.

  3. Gostaria muito de ver esta mesma charge com o orgonograma da prefeitura de Curitiba, ou será que apenas os prefeitos oposição ao PT é que “penduram” gente para mamar em suas “tetas”?

    Esmael, mostra ai os do Fruet, ok?

  4. Srs. da Moderação: se aprovado o meu comentário – janeiro 20, 2013 às 23:29) favor substituí-lo pelo abaixo transcrito (houve pequeno lapso).

    Mesmo sabendo que nenhum manda mais do que o outro ““ Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário ““ há de se admitir por eliminação que o Judiciário ““ POR REPRESENTAR A LEI ““ passa a ser, evidentemente o MAIS RESPEITADO, pois é o Poder incumbido para resolver litígios. Em assim sendo, considerando que passou a ser uma constante a FORMAÇÃO DE VERDADEIRAS QUADRILHAS POLÍTICAS MUNICIPAIS em se auto-administrar/apoderar do erário e mais, de que OS PODERES DOS MENTORES transcendem a quaisquer limitações populares ““ aí já contemplada a Conivência dos nossos “lídimos” representantes ““ urge a necessidade, visando a salvaguardar os direitos da população, a INDISPENSÁVEL PRESENÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO com AMPLOS E ILIMITADOS PODERES para ““ após as minuciosas e desgastantes investigações e provada a culpa dos RÉUS (protagonistas das fraudes) ““ expedir o respectivo VEREDICTO (os próprios Exmos. Srs. Drs. Promotores). O povo está “até o pescoço” em saber das centenas de volumes a roubar até o espaço físico destinado à respiração dos funcionários de Cartórios, cujos autos vão tramitando, tramitando, tramitando”¦ E a tendência é acumular mais ainda, pois: A CADA GESTÃO, A RESPECTIVA INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA DOS CORRUPTOS sempre com as mesmas características e, na passagem de cargos ““ como de praxe ““ a constatação de que não há verbas para pagar salários e décimo terceiro do funcionalismo, carros p/ recolher lixo, ausência de remédio nos postinhos etc e até falta de verba destinada ao Carnaval (que dizem que é do Coisa Ruim mas a gente gosta). Para desencargo de consciência, que se dê uma geral nos processos que envolvem os ilícitos do RÉU-MOR havidos em destacada cidade do Litoral no ano 2012 e dos seus trâmites”¦!!!.

  5. Sou implacável na rejeição da tese de que um erro justifica outro.

    Mas o blogueiro mostraria correção divulgando a percentagem de aumento de comissionados do Governo Federal, nessa década de mando do petê.

    Consta que foi triplicado.

    É verdade, Esmael?

    • Caro Parreiras, em alguns casos, aqueles de cargos ligados diretamente a presidente, a depravação chegou a números que superam 10X. O PT é implacável com os oposicionistas, mas quando o assunto é com gente do partido, ai muda o discurso e existem sempre explicações para tal ato.

      Gosto muito de ler o blog do amigo Esmael, o faço todos os dias, acredito que o blogueiro esteja realmente escrevendo notas que acredita ser verdadeira, mas as vezes se mostra muito dependente do PT, quando na verdade, como jornalista que é, deveria ser mais apartidário e menos PTista.

  6. engraçado quanto maior a teta ,o cara mama deitado.mamar deitado significa………esse pupim gosta de aumentar os gasto da prefeitura,tem que andar em sintonia com administração do paraná. eu acredito que a gestão não vai ser melhor que as outras passadas em maringá.277 comissionados para 515.cade o povo que briga pela honestidade da cidade? aumentar a quantidade de vereadores que legal e moral,todos foram contra. cade o pessoal da idiota etica?a etica do prefeito e ter bastante pucha saco.a etica do povo e a de mula de carga ,cangalha com rabicho, e tapa nos olhos.que bela etica que a grande midia pregou!depois dizem vamos pra frente, esquerda direita .so sobra o capim para os maringaenses..

  7. PP? Não vejo nada de progressista nisso.

  8. MALDADE!
    Quanta maldade. Vai dizer que no governo federal, estaduais, nos outro todos municíios o ORGANOGRAMA É DIFERENTE? Se assim fosse seria noticia, mas como não é, isto é maldade pura. E olha que não estou defendendo a prefeitura de maringá nem seu prefeito. Mas o que é justo que seja justo!