Richa nomeia tucano “Lalau” na Assessoria da Juventude do PR

O tucano "Lau Lau" ganhou uma boquinha de assessor de juventude.

O tucano “Lalau” ganhou uma boquinha de assessor de juventude.

O governador Beto Richa (PSDB) nomeou Edson Lau Filho, também conhecido como “Lalau”, como assessor para Assuntos da Juventude (AEJ).

“à‰ uma estrutura voltada exclusivamente aos interesses da juventude paranaense e mais um compromisso colocado em prática do plano de governo!, disse Richa, ao garantir a boquinha para o correligionário de ninho.

Lalau é presidente da juventude tucana do Paraná e foi assessor da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba entre 2011 a 2012. O Paraná tem 2,7 milhões de jovens, entre 15 a 29 anos, segundo o Censo Demográfico do IBGE 2010.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Uma vergonha Esmael. Um assessor que nem ao menos tem formacao superior. O cara que vai cuidar do interesse dos jovens nao é formado em nada. VERGONHA GOVERNADOR.

  2. ahahahah.

    Está engraçado isso! Parabéns Esmael!!

    Quanto à nova aquisição do Governo, é realmente uma piada. Nunca ninguém ouviu falar.

    Em relação ao filho do playboy, é um contra-militante de movimentos de Juventude, nunca fez nada para contribuir com PPJ´s de impacto social quando teve oportunidade. Conseguiu privatizar até corrida de rua quando estava na prefeitura. Lastimável!

    Se o patrão do tal Lalau não fazia nada, imagina o subordinado.. Socorro!!! Ainda bem que só faltam 2 anos…

  3. Esmael, responda ao Vinicius que o pequeno principe não esta ‘trabalhando’ em nenhuma secretaria no momento porque o povo de Curitiba abriu os olhos e enxotou esses ‘come e dorme’ da prefeitura de Curitiba, mas que ele tava mamando deitado, tava.

    • Ta bom Luis, Na Prefeitura ele não esta mais. Isso é Obvio, Mas você acha que o PAPI dele o Playbeto, ia deixar ele na mão??? Deve estar num cargo Polpudo dentro do Governo do Estado.

      • Entao deve ser um fantasma do governo do estado…Pois ñ há comentários, nem matérias na imprensa sobre o MARCELO rixa estar trabalhando no governo de seu pai! Agora, há de se investigar se o rapais esta na folha de pagamento do estado, se por ventura estiver é crime, é um funcionário fantasma, e pode culminar no impeachment do governador seu pai!! EITA!! POBRE POVO DO PARANÁ!!

  4. O Sr. Esmael é engraçado, ele escreve que o Cara (Lalau) Lalau é presidente da juventude tucana do Paraná e foi assessor da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba entre 2011 a 2012. O Paraná tem 2,7 milhões de jovens, entre 15 a 29 anos, segundo o Censo Demográfico do IBGE 2010. (leia o que foi postado pelo Esmael na materia 3o Parágrafo), e agora quer transferir a afirmaçao que ele mesmo fez a terceiros??? Se nao quer assumir o que escreve… NÃO ESCREVA !!! O fato, o cara é ou foi funcionario do Filho do Beto,e agora pega boquinha do Governo do Estado, E o Sr. Esmael nao respondeu, eum que Secretaria o Filho do Beto está trabalhando HJ???

    • Só Deus sabe. No entanto, Deus não existe…

      • Blasfêmia!!!! Deus não existe?? Perdeu um leitor e espero que perca muitos outros Mais com essa BLASFÊMIA !!!!!

        • Graças a Deus!

        • Deixa o filho do governador em paz…se o cara é forasteiro e tem competência tudo bem também…mas, duvido que não tinha nenhum bicho do Paraná competente… tá certo QUALQUER VEICULO DE COMUNICAÇÃO em questionar certas nomeações afinal o dinheiro não é do governador é do povo…que lhe passou uma procuração através de seu voto pra administrar em beneficio do povo Paranaense. Mas, infelizmente a população não vê um governador com voz ativa e sim um governo que acredita que manda , e seus “SUBORDINADOS”, fingem que
          obedecem.

  5. Rapaz de origem pobre e batalhador na política, por que não? Só o PT pode ter atuação de pessoas de origem operária?

  6. E sobre os 160 mil aspones que Lula contratou durante os seus mandatos?
    Sobre o número de ministérios que bem poderiam ser coordenadorias, diretorias.
    Um erro não justifica outro, mas tem algum lulista com moral para criticar contratações? Ainda querem dar aulas de ética mesmo depois da descoberta das improdutivas viagens internacionais programadas apenas para as aventuras extra-conjugais de O Chefe?
    Tsk…tsk…

  7. Chamar este jovem de inútil seria uma enorme maldade, pois para ele ser considerado inútil ele teria que melhorar muito primeiro. Soube que na secretaria dos esportes de Curitiba ele nem aparecia para trabalhar, e os funcionarios nunca gostaram dele. Eu achava que o Beto Richa queria ganhar a eleicao mas contratando este tipo de gente, nao acredito mais nisto.

  8. deixem o lalau trabalhar minha gente!
    2 anos e pronto.
    o moco quer ser feliz tambem.

  9. Governador em vez de você ficar arrumando teta pra esse povo mamar porque não investe dinheiro na saúde,e uma vergonha esses dias tava no programa do Val Santos e entrou um link ao vivo dizendo que o hospital do cajuru estava super lotado e não tinha vaga para receber uma criança acidentada.

  10. Antes de realizar qualquer tipo de comentário fiz questão de pesquisar um pouco sobre a vida desse jovem “Lau” ou Lalau.
    Pelo que sé pode ter noticia não passa de um forasteiro, na verdade um LARANJA do filho do Exmo Governador, um puxa saco de luxo, um faz tudo do primogênito Marcello Richa.
    Fica a pergunta, será que não tinha ninguém paranaense de verdade com capacidade para ocupar essa função, ou essa assessoria é somente mais uma boquinha para aconchegar os amiguinhos do Playboy?

  11. Comentario escroto este seu Esmael!
    Edson Lau deveria aciona-lo na justiça por calunia e difamação!!!

    Fica a idéia

    E quem sabe tirar novamente esta merda de blog do ar

    • Escrota foi a escolha de Lalau. Ninguém sabia que o tucaninho era da Secretaria Municipal de Esporte de Curitiba. Por que será?

      • Só porque trabalhou com o Filho do Beto, alias onde o filho do Beto esta trabalhando no Governo do Estado????? Diz ai Esmael !!!! O povo quer saber!!!!

        • Trabalhou? Não sei. É você quem está dizendo!

          • Ora Sr. Esmael, foi o Sr. mesmo que postou que “ele Lalau é presidente da juventude tucana do Paraná e foi assessor da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba entre 2011 a 2012”. Se ele nao trabalhava Na Sec, de Esportes da Prefeitura??? entao trabalhou com o Filho do Beto, Simples.

          • Em tempo, por favor não se faça de desentendido. O sr diz uma coisa na materia e desdiz num comentario??? Assuma que escreveu e ponto nào tente transferir isso a quem comenta. Se esse Lalau trabalhou na Sec Municipal de Esportes e Lazer de Curitiba, entao era subordinado do filho do Beto.

          • O Lalau recebeu uma boquinha, apenas. Ninguém no movimento de juventude o conhece. Então, trata-se do famoso “Quem” que ganhou um regalo por que é amigo do filho do governador? Se for verdade o que você está afirmando, a coisa é mais grave ainda. Nada que um pedido informações do combativo Tadeu Veneri, na Assembleia, não esclareça….

        • O VINICIUS, O Esmael ñ é assessor de governo do BETO,ñ é chefe do RH, ñ é secretario de finanças… porq ele tem q dar satisfações, sobre se a figura trabalha ou nao no governo do tucano do DEMO?? O ESMAEL Ñ É DO GOVERNO!!! PORQ ELE DAR EXPLICAÇÕES??ÉÉÉÉÉÉ´PARE!! Quem tem q se explicar é o BETO!!!O BETO, é quem deve satisfações aos Paranaenses… Dizer aos Paranaenses, se o filho dele o MARCELO, esta ou ñ empregado em seu governo!!!??E ñ o Esmael!!
          EU penso q tem q investigar… Se for cosntatado q o Marcelo é um fantasma!! É MAUS…Pode culminar num possesso de impeachment do governador. Mas se estiver apenas impregado, é ilegal!! é nepotismo!!E infelizmente isso ñ da cassação no Brasil!
          E por favor VINICIUS… FANATISMO RELIGIOSO Ñ!! POIS Ñ TEM NADA AVER UMA COISA COM OUTRA. NOS VIVEMOS EM UM PAIS LAICO!! SE O CARA ACREDITA OU Ñ EM DEUS, É UM PROBLEMA DE CADA UM. E VC DEU UMA DEMONSTRAÇAO DE PRECONCEITO! E ISSO É MUITO GRAVE CARA!!

      • O Edson Lau filho tem um trabalho muito longo na juventude, e merece respeito por estar caminhando e trilhando um belo caminho! Pessoa simples, inteligente e muito trabalhadora.
        Acho que antes de critica-lo apenas por vcs “estarem oposição”, é uma falta de respeito a nossa profissão de “jornalista”.
        Sou leitor deste blog ha anos, e cada dia que passa esta mais pesado de ler, muito tendencioso, mais “sangrento” que a antiga Tribuna.

        • “Oi”, em sua homenagem, vamos começar a fazer poesias… Política é para os fracos.

          • Esmael, agradeço se pelo menos fizer um política mais limpa e menos tendenciosa!!!
            Quando quiser ler uma poesia, prefiro um livro…

            Política é para o povo, e não para um grupo ou outro!!!
            Os fracos são os que se vendem para qualquer um destes grupo..

            E agora tchautchau

    • Os desmamados da pmc estão muitos bravos, mas calma pessoal pelo jeito tem lugar pra todos no estado, e o servidor concursado óóóóó…mas logo haverá mudanças também em termos estaduais. NÓS AGUARDE…chega de amebas no serviço publico…o eleitor quer e exige mudanças, chega de administração com o dinheiro dos impostos do povo, só para os amigos dos políticos eleito.

    • ESTE PELO JEITO TEM SAUDADE DA DITADURA…o filho do governador é bem nascido e com o tempo que exerceu seu mandato na SMEL acumulou um bom dinheiro e nada impede ele de estar desfrutando umas férias em Los Angeles,Italia,França e Paraguai…dim dim ele tem seu moço.

  12. O Edson é preparado e competente para esta função, já mostrou serviço enquanto trabalhou na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (secretaria que teve uma agenda de eventos e atividades excelente na época, sob o comando do Marcello Richa). Desejo sucesso, e tenha uma equipe bem selecionada para auxiliá-lo. Com certeza logo veremos os frutos desta assessoria.

  13. Esse Sarnicha Richarney se odeia.
    Nem ele mesmo gosta de si.

  14. Na boa. Isso é teta! E na real. No final do ano, vamos ver a realização do ‘Lalau’ que não passará de nada. Esse Beto Richa se surpreende a cada dia… afff

  15. Mais um da Prefeitura pra ficar encostado e mamando no Governo do Estado. Tantos Servidores publicos de carreira, jovens, atletas e dedicados ao Esporte, E vem um de fora em menosprezo aos servidores. Quer gente competente e dedicada ao Esporte de Jovens… dá uma passeadinha na Secretaria de Esportes. Tem gente muito melhor que esse “encostado” da Prefeitura pra mandar alguma coisa.

  16. Caro Esmael:
    O Edson, pessoa séria e de caráter ilibado, não é conhecido como Lalau, como você afirma.
    Por desinformação sua ou da sua fonte há este equívoco que, aliás, é bastante maldoso.
    Creio que, mais uma vez, seria interessante procurar uma fonte mais segura. Ou um gesto de bondade. Porque de maldade o meio político está cheio.
    Grande abraço, saúde,
    Rodrigo

  17. juventude, um cara velho desses!estranho