Richa com ciúmes de Fruet?

Richa, de Harley-Davidson, diz que também gosta de bike; Fruet foi à  posse pilotando uma bicicleta (Freddy Pinheiro).
Richa, de Harley-Davidson, diz que também gosta de bike; Fruet foi à  posse pilotando uma bicicleta (Freddy Pinheiro).
Conta Reinaldo Bessa em sua coluna social, no jornal Gazeta do Povo, edição desta segunda-feira (7), que o governador Beto Richa (PSDB) ficou “enciumado” por conta de uma nota dizendo que “enquanto o prefeito Gustavo Fruet elegeu a bicicleta como meio de transporte símbolo de sua gestão, Beto Richa prefere uma Harley-Davidson”.

Richa encontrou tempo na agenda para enviar uma mensagem de texto, via celular, fazendo contraponto ao prefeito curitibano. Leia a íntegra da reclamação do tucano e a explicação de Bessa:

Beto também foi de bike 1

O governador Beto Richa enviou mensagem à  coluna, por celular, a respeito da nota Duas rodas bem diferentes!, publicada sábado. Eis a mensagem: Caro Bessa, apenas para contribuir para uma informação mais precisa, pelo respeito que tenho e sempre demonstrei a vc, garanto que ando de bicicleta muito mais do que vc imagina, muito mais do que um trajeto para a prefeitura, inclusive várias vezes prestigiando grupos noturnos de pedalada, gosto de esporte. E em relação à  minha motocicleta está empoeirada na garagem e sem bateria. Continuo confiando em vc como um profissional sério e com compromisso com um jornalismo de qualidade e isenção. Forte abraço! Beto Richa!.

Beto também foi de bike 2

A nota dizia que enquanto o prefeito Gustavo Fruet elegeu a bicicleta como meio de transporte símbolo de sua gestão, Beto Richa prefere uma Harley-Davidson. O governador tem razão. Ele também é adepto do ciclismo, que pratica com certa regularidade. Porém, a nota em questão quis apenas fazer uma menção bem-humorada ao gosto esportivo das duas principais figuras políticas do estado: o governador e o recém-empossado prefeito da capital. Nada além disso.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *