Ratinho Junior encomendou cuecas de seda novas!

O deputado federal Ratinho Junior (PSC) foi confirmando nesta noite como novo secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU). Ele é um dos nomes na reforma do secretariado do governador Beto Richa (PSDB), que o atraiu à  equipe de olho na reeleição de 2014.

Um deputado governista não perdeu a piada: Ratinho Junior encomendou cuecas de seda novas!, disse, ironizado discurso do pai do novo secretário, o apresentador Ratinho, que, ao ser proibido de discursar em um comício na campanha eleitoral do filho, afirmou que Richa e o então prefeito Luciano Ducci (PSB) usavam cuecas de seda.

Na época, discursou o apresentador Ratinho:

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!.

Ratinho Junior foi candidato a prefeito de Curitiba. No segundo turno, o candidato do PSC conquistou 40% dos votos.

64 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Glorioso São Pedro olhai pelo povo do Tabuleiro, Vila Nova, Cohapar, Sertãozinho e Mangue Seco! Nossa Senhora dos Navegantes intercedei por nós! O resto se vira!

  2. É verdade, pelo poder vende a alma ao diabo, no discurso falam umas, e na real outras, politico assim tem q ser varrido da politica com o voto popular,até gostava dele mas agora melhor ficar neutro,. em quem acreditar

  3. ATENCAO ATENCAO!!!!!!!!ACBA DE SER INTERRADO COMO POLITICO O MAIS NOVO CUEQUINHA DE SEDA. QUED VERGONHA EM JUNINHO.

  4. As novidade da politica continua. mas por precaução, a gafanhotagem pode estar ativa ainda ?

  5. Comédia… hahaha, ratos, ratazanas, cuecas de seda, playboys… que vergonha essa nossa política… e agora quero ver a cara de pau do Ratão na televisão falando mau dos políticos!!

    • Eles não tem ligação com o grupo Tacla…se tiver são competentes, o pessoal já sentou na mesa com o atual prefeito e vão construir um baita de um shopping por lá…· PSB, PSDC, PV,( PSDB), DEM, PSL, PMN, PTC,( PSC), PRB, PRP E PRTB.

      O PSC e PSDB? o beto por lá no final do ano…o ratinho Jr e o x-geme…nomeações na pm de foz?

  6. Ótima notícia!!! Assim afundamos os dois playboys com uma paulada só em 2014.

  7. Então Beto Richa chamou o inexperiente “Comandante Júnior” para pilotar uma de suas secretarias… Agora ficou claro pra mim que competência não é o critério usado pelo governador para nomear os seus secretários.

  8. Bom que Beto, Ratinho e Ratão finalmente “sairam do armário” e “tiraram as cuecas de seda das gavetas”… Vai ser um “enterro” conjunto, em 2014.

  9. NA VERDADE O RATINHO JUNIOR DEVERIA CRIAR A TERCEIRA FORÇA NO PARANÁ, POIS SE JÁ EXISTIA A ALINÇA ENTRE FRUET E PT E DO OUTRO LADO PSDB E DUCCI, RATINHO NÃO FOI TRAIDO POR NINGUEM, ENTÃO EM RESUMO ELE SE LANÇOU COMO NOVA OPÇÃO ENTRE DUAS FORÇAS JÁ EXISTENTES (PT E PSDB). POIS BEM, AGORA QUE O RATINHO ERA A NOVA FORÇA DO PARANÁ, DEVERIA SE LANÇAR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E SE FORTALECER PARA 2016 E 2018 O GAROTO ACEITA SER ASSESSOR DO BETO, ACHO QUE ELE DEU O MAIOR TIRO NO PÉ DOS ULTIMOS ANOS, VAMOS ESPERAR PARA VER O TAMANHO DO ERRO DELE, SÓ O TEMPO DIRÁ!

  10. Beto não foi nada burro. Viu que o Ratinho Jr tem potencial de votos e já captou ele pro seu governo pra reforçar sua reeleição que com certeza não será nada fácil, Gleisi vem com tudo e o governo do Beto tá mais parado do que água de dengue.

  11. Alguém sabe quanto deve o tal Grupo Massa? Me falaram que a coisa gira em torno de 70 milhões? Alguem confirma? Será que isso tem alguma coisa a ver com a nomeação do “Little Mouse?”

  12. Não gostei dos termos adotado pelo Ratinho, mas que ele tinha razão isso é indiscutivel! É só esperar os 100 dias que Gustavo prometeu falar. Um deputado que coloca sua esposa no Gabinete de outro deputado, com seu nome de solteira, para não chamara a atenção dos contribuintes, com salário de R$12 mil quando o servidor aposentado com 35 anos de serviço, não ganhava nem R$2 mil e ainda era “Fantasma” não trabalhava e tinha outro emprego público. O QUE A POPULAÇÃO CURITIBANA, OS CONTRIBUINTES, OS ELEITORES E ELEITORAS, PODERIAM ESPERAR?

  13. Ele devia ter recusado, como Fruet fez, para se tornar independente, Fruet inclusive ficou sem cargo nenhum por dois anos.

  14. PSB, pode e deve caminhar sozinho.

  15. Ridícula essa postura do Ratinho Jr, está abraçando uma pedra e se afundará junto com o Beto….

  16. Parabéns ao governador pela visão que teve e convidou o Ratinho Jr para ser seu secretário, e ao Ratinho que aceitou estar ao lado do Beto Richa em vez de se aliar a uma pessoa que não faz nada pelo estado que a elegeu. A Gleisi é uma farsa na politica minha gente, ela é mais uma do PT que pode fazer o que o Jose Dirceu ja fez a frente do cargo. Tomem cuidado e não se enganem com esta mulher, é uma loba em pele de cordeirinho.

    • ah, agora o ratinho jr presta?

      farsa é esse playba, que não fez nada pelo estado em 3 anos

      • E um ptista com nome de personagem de filme americano (do Eastwood ainda por cima) não é farsa?

        E vê se escreve direito, Ari Sujo!!!!!!!

  17. O Richa ta pegando os refugos da Gleisi

  18. Ratinho nunca mais, nunca mais, nunca mais…!!!

  19. O Milionário Ratinho além de se posar de pobre dizendo-se ao lado de pobres para ganhar mais votos, esteve envolvido no escândalo dos gafanhotos que contratava assessores e eles ficavam como dinheiro público. Isto mostra o quanto ele e o pai dele não em ideologia. Ou melhor, a ideologia deles é mamar do dinheiro público não importa com quem.

  20. Vamos fazer festa com sua deslifiação meu caro. Certamente Sandro não é o seu nome né. Se realmente você é filiado ao PSC, não fez isso para fazer oposição a Beto Richa e nem foi para apoiar Gleisi Hoffmann. Analfabeto político é uma desgraça!!

  21. Não é surpresa para mim , a familia do Ratão , que com inveja, agora querem usar cuecas de seda.O Ratão, para alcançar o poder na politica atravéz dou mouzinho, faz pacto até com o diabo.Quem provar que estou errado, me provem e péço desculpas.O playboy está preparando o terreno para 2014 na sua tentaviva de reeleição, mas na hora H dará a rasteira em muitos com ja faz anteriormente.Quem viver, verá.

  22. o ratinhojr é novo é com os erros que ele vai aprender, se juntar com o beto paly viai ser
    um dos maiores erros do ratinhojr.

  23. E eu quase votei nesse interesseiro. Como é bom votar e não se arrepender. Proximo voto: Gleisi

  24. Postam qq coisa aqui e escolhem titulos que parecem tirados de jornais sensacionalistas. DE uma olhada na enquente que esse mesmo Blog esta fazendo e veja a pontuacao e o numero de votos que o Ratinho tem pra ser Vice do Beto em 2014, Isso diz tudo!!!!! Ate responde essa malfadada materia. Ele tem mais votos que o Pessuti, Arns e Rossoni juntos. Precisa dizer mais????

    • O Vinicius foi na veia, pega todo o resto e coloca no bolso e este é na verdade o medo da PTzada, se o Beto Richa já é forte sozinho, imaginem agora com o Ratinho pai e Ratiho filho ao seu lado. O massacre vai ser grande e a galerinha que tem carteira assinada com o bando PTista tá toda arrepiada. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • CARÍSSIMO!
      Caríssimo Vinicius: de tudo o que linesta matéria, não vi dizer que o ratinho tem ou não trem voto, tem ou não tem apoio. O “X” da questão é: Ele mentia ao povo, por ter aliança “escondidinha” com o governo, ou mudou, caso fosse (sabiamos que não) era oposição.
      Esta é a questão, caríssimo Vinicius

      • PÉ VERMELHO

        O Ratinho foi traído pela Gleise a quem ele apoiou candidata à prefeitura de Curitiba. Além disso a Gleise disse que apoiaria o candidato dela que tinha nome e sobrenome, colocando o Ratinho Jr. na vala comum dos simples mortais como a maioria da população que não somos descendentes dos nobres europeus de sangue azul.
        Não tem como ele apoiar a Gleise para governo então …….

        • LER E NÃO ENTENDER É …
          Robertão, já disse: não questiono o direito do pequeno rato fazer aliança com quem quizer. O que me referi é ao fato dele ter ou mentido pro povo, ou mudado após a derrota. CAramba, ler e não entender é fogo.

        • Conta outra ele já era figura carimbada do grupo do psdb…foi tudo jogo de cena, e não pense que a senadora por ser loira é burra, ele jogou de todos os lado posou de salvador dos pobres e oprimidos se intitulando PT e paizinho amiguinho do LULA…Posou de SALVADOR COM AURA DE TUCANO…a prova esta ai…tudo faz parte de um plano perfeito, que só nós eleitores temos que ter o discernimento pra não votar no JOIO.

  25. Reba é uma bosta, pode ser rico, mas tenta ser importante, mas reba é reba, mas é impotente. massa de manobra.

  26. O legal é saber que o Esmael é um mal amado mesmo …
    hahahaha poupe-me blogueiro ?

    porque não fala da sua propria vida ?

  27. jovem competente e ideias novas parabens agora vou de beto tava em duvida

  28. O todo puritano Ratinho Jr. era e sempre foi o plano B dos tucanalhas… vendido….

  29. SE ISSO CONFIRMAR MESMO AINDA ESSE MÊS ME DESFILIO DO PSC E FAREI OPOSIÇÃO TANTO PSDB E PSC E PMDB.

  30. Que postagem mais Imbecil, esse deputado ta falando isso porque nao ganhou boquinha no Governo por falta de Capacidade e inteligencia. O Ratinho vai mostrar muito mais que o antecessor na SEDU, e quero ver quando o Beto concorrer a Reeleiçao e vencer com o Ratinho junto dele, ai quero ver esse deputadozinho abrir a boca.

  31. nem tem muito o que comentar deste governo!
    a espera de um milagre.
    com ratinho se afogando no psdb
    a DILMA, fica livre para apoiar a GLEISE.

  32. Foi muito bom, caiu a máscara de oposicionista do Sr. Ratazaninha. O “ruim” é que o moçoilo vai afundar como está afundando o desgoverno do Sr. Beto Playboy.
    O pia de prédio tem que aprender muito ainda de política….

  33. Pois é, mas Big Mouse ficou puto da vida porque o petê rasgou o trato de não tender para lado nenhum aqui em Curitiba.

    Dai, Little Mouse dá o troco, uai…

    • Muito melhor comprar uma cueca de seda do que oPTar por encher a cueca de dólares clandestinos!

    • Concordo com sua análise… simples, fria e certeira…

      amor, com amor se paga; TRAIÇÃO COM TRAIÇÃO SE PAGA!!!!

      Basta ver quem o Dep. apoiou para prefeito de Curitiba na eleição de 2008…

    • OU UM OU OUTRO
      Nesta tu está errado. O little Mouse disse aos quatro cantos que “era independene”, critiou a prefeitura, chamou o time do Luciano e do Beto de cuecas de seda e por aí a fora. Claro que todos sabiamos que era conversa pra boi dormir, frasealogia de marketeiro. Mas que ele disse, isto disse.
      Agora na primeira oportunidade mostrar-se aliado, está igual aquela vereadoras que forjou o sequestro, igual o Lula que disse ser honesto pra poder ganhar votos.

      Então, que vá para o governo, mas assuma que ou MENTIU (se tinha aliança escondidinha) ou MUDOU!

  34. Cuecão de sêda…….

  35. o QUE ESTES CARAS NÃO FAZEM PELO PODER …VENDER A ALMA AO DIABO É FICHINHA PERTO DISSO!!

  36. O melhor e mais coerente seria o Dep Ratinho trer ficado neutro e construir sua vida politica sem aderir ao Beto ou a Gleisi.É joven,é capaz, tem carisma e forte potencial. Com o Beto pode estragar tudo isso…