Radialista #chatiado com Richa

Luiz Carlos Martins (PSD).

Luiz Carlos Martins (PSD).

O radialista Luiz Carlos Martins, dono da rádio Banda B, a emissora campeã de audiência na capital paranaense, está muito magoado com o governador Beto Richa (PSDB). Eu explico o motivo de o moço estar #chatiado com o tucano.

Segundo um orelha seca do blog, Richa havia prometido chamar para o seu secretariado um deputado da coligação PDT, PMDB, PT, PR e PCdoB para abrir vaga ao radialista. Martins está agora na primeira suplência, na boca do gol.

O governador ainda não cumpriu com a sua palavra, embora tenha iniciado a reforma no secretariado. Luiz Carlos Martins, que costuma cumprimentar os conhecidos com um simpático “oi, oi, gente querida!”, ameaça não repetir mais o bordão na rádio até que Richa honre o combinado.

Será que voltaremos a ouvir “oi, oi, gente querida!” na rádio Banda B? Se voltar a tagarelar no ar é porque “acertou” a situação. A conferir.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OLÁ PESSOAL, SOU RADIALISTA PROFISSINAL AQUI DE SÃO PAULO, ATUALMENTE ESTOU DESEMPREGADO EM BUSCA DE UMA GRANDE OPORTUNIDADE NO RÁDIO, PODE SER EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL, SOU FORMADO EM RÁDIO DESDE 2006, PELO SENAC E RADIOFICINA E TIVE ALGUMAS PASSAGENS POR EMISSORAS DA CAPITAL E ATUALMENTE FAÇO FREE LANCER EM LOJAS VAREGISTA, PRESTANDO SERVIÇO PARA OPERADORAS DE TELEFONIA CELULARES, EM FIM;… ONDE ME CHAMAREM EU VOU DESDE QUE SEJA LEGAL A PROPOSTA, TENHO PILOTO GRAVADO E POSSO ENVIA-LOS OK!!!.. CASO HAJA INTERESSE SEGUE MEU TELEFONE: ( 11) 9.8784-2099 MUITO GRATO SEBASTIAN SANTANA

  2. Quando morrer vai jogar truco com Anibal Khoury, Martinez e outros lá no inferno.

  3. o BETO chamar um deputado do PT p/ ocupar uma secretaria??
    O Esmael, é mais fácil uma galinha criar dentes!!!

    • A coligação de 2010 era a seguinte: PDT, PMDB, PT, PV, PCdoB e PR. Chamando um peemedebista, por exemplo, o radialista sobe. Abs

  4. Gente pare de discutir porcaria, a imprensa sempre foi vendida para governo e o poder em geral, povão e aquele que paga imposto, paga multa e fica em fila que nem vaquinha de presépio esperando por sua vez, os políticos não serve a ninguém a não ser a eles mesmo e seus interesses, emissoras de radio tvs e jornais estão sempre puxando o saco para abocanhar um cheque do governo e outras benesses ninguém atira no pé, certo ou errado, isso e faz parte da cultura desses dois seguimentos, politica e imprensa.

  5. Taí um cara experto, mas desgastado pela volubilidade com que inserta apoios a este ou aquele governante de plantão, sua lealdade é vacilante, certamente em razão disso o Governador Carlos Alberto deixou de atender seu pedido. Ademais, LCM elegeu o Coppani para a Câmara de vereadores de Curitiba, este me parece um sujeito honrado , escorreito e de irretorquível conduta, digno de um voto de confiança dos curitibanos, todavia, por enquanto é uma promessa e como tal está sendo observado. No mais o Governador ñ deve se submeter a pressão deste ou aquele do povo, afinal foi eleito também para dizer não. Só quem tem a esfera do timão na mão é que sabe à quantos graus deve direcionar para um lado ou para o outro.

  6. Isso aí é um inutil. Puxa saco de govêrnos. Cupincha do Bibinho e do Anibal Khury na Assembléia. Um dos responsáveis pela ,pois sempre apoiou as mutretas dos caras e nunca foi uma voZ que defendesse o povo. Só ficou com essa encheção de saco de “beijinho no coração”. O povo não precisa disso. Precisa é de seriedade nos govêrnos e isso ele nunca cobrou. Só queria era “mamar na têta. Bem feito, deu com “os burros n´agua.

  7. Cada comentário imbecil. Ele é dono da emissora de rádio que mais trabalha pela comunidade. Saiam da frente do PC e vão fazer a diferença tb.

    • Ah éééééééé !!! E ele faz tudo de graça e sem nenhum interesse né Luiz ? Se manca rapaz você pensa que aqui todo mundo acredita no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa ?????

  8. BOA TARDE ESMAEL!

    Indiscutivelmente o supracitado radialista é o “rei” paranaense na troca de partidos, ATUALMENTE ele está filiado no PSD (do Leprevost, Fernandinho & Cia)!
    Em síntese, o PRIMEIRO suplente (Elton Welter) foi efetivado com a eleição de Augustinho Zucchi/PDT eleito prefeito de Pato Branco; o SEGUNDO suplente (Gilberto Martin) está na vaga do Luiz Cláudio Romanelli; o TERCEIRO é o propalado Luiz Carlos Gonçalves Martins (PSD); o QUARTO é Beti Pavin (PSDB) e o QUINTO o Padre Valter Pegorer (PMDB).

  9. Bem feito ! levou bomba a teta secou!

  10. Sempre mamou na teta do governo, esse é só mais um falaciano.

  11. é a mamata da Assembléia chama muita atenção. tenho que concordar com o comentário do Viniícius… tá trabalhando…kkkkk

  12. Meu caro Esmael, isso só pode ser piada de mau gosto, vai fazer uma falta danada para a população !!!

  13. Ahhh ta fazendo beicinho??? Pela primeira vez na vida ta trabalhando de verdade pra se sustentar. Voltar pra assembleia pra que? Se juntar aos outros inuteis que ja estao lá??? Esse cidadao devia pegar num cabo de enxada pra saber o que é trabalhar e ganhar um misero salario minimo.

  14. “OI OI GENTE QUERIDA UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO”, MAS PRO BETINHO ELE NÃO VAI MANDAR UM BEIJO NO CORAÇÃO. MEXER COM RADIALISTA FAMOSO É UM PERIGO POIS O POVÃO E´MUITO FACIL DE SER MANIPULADO.

  15. Estou vendo que o governador beto richa, que trazer para o seu lado todos os comunicadores, para nenhum mais falar mal de seu governo, já levou o ratinho jr e ontem o galo apresentador de um programa da rede massa já metia o cacete no prefeito de curitiba gustavo fruet, o cara mal assumiu a prefeitura e esses comprados do governador querem que o homem resolva todas as cagadas deixadas pela a administração anterior.p

  16. Ué, nesse mesmo blogue, bronca porque o governador abriu vaga prá Renata Bueno chamando Zé Maria pruma secretaria especial. Deram um pau danado no pai dela.

    Nintendo o humor do blogueiro.