Quem são as “Viúvas Porcinas” criadas por Beto Richa?

arruda_porcinaO deputado federal João Arruda, ex-secretário-geral do PMDB do Paraná, ainda com dor de cotovelo por ter perdido o posto, anda soltando alfinetadas na bancada estadual do partido.

Segundo o sobrinho do senador Roberto Requião, o governador Beto Richa (PSDB) criou uma série de “Viúvas Porcinas” na política paranaense com a malsucessida reforma no secretariado.

Arruda se refere aos deputados estaduais que chegaram a ser “anunciados” como secretários no governo tucano, mas não assumiram nada de verdade.

“Estou com pena dos deputados estaduais. Me solidarizo com as viúvas porcinas do PMDB. Aquelas que foram sem nunca ter sido”, tuitou João Arruda.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se for viver de ironias e piadas, tá frito.

    Ele e o tio se esqueceram que não existe mais aquela platéia abobada para rir ao piscar a luz branca, como nalguns programas de tevê.

  2. O Beto Richa rebaixou o Cesar Silvestre. Vai cuidar de nada e coisa nenhuma na Secretaria de Govêrno. Guarapuva está desprestigiada. O Stephanes já transitou por todos os govêrnos. É fiel a quem? Com ele na e o Ratinho como auxiliares o Tal de Richa não precisa de inimigos para caminhar ao precipício.

  3. Desta vez o João está certo.

  4. este arruda em vez de trabalhar a favor do parana nao passa de um puxa saco da vovo nana e da maria loca do seu tio \ele que venha pedir voto aqui em colombo\quer se aparecer coloque uma melancia na cabeça

  5. que lugar o pmdb paranaense está ,eu vejo nenhum .exceto deputados federais e senador.o resto e resto ,no parana so existe o pmdb palha ,onde soprar o vento ,vamos nos pmdbistas de araque.

  6. Enquanto os caciques partidários e e suas tribos brigam pelo poder e só pensam na próxima eleição, algumas imobiliárias de Curitiba estão bebendo o sangue, suor e lágrimas de inquilinos especialmente os forasteiros, via contratos leoninos, e multas e taxas absurdas.

  7. O Arruda,sobrinho do Requiao, está errado….o PMDB não é uma chácara com proprietários.Gleisi no PT e Beto no PSDB representam apenas duas forças. O PMDB é uma força, melhor seria se ele e o Requiao trabalhassem a favor do time,e não contra, e a favor da sociedade e do povo

  8. Voce também se enquadra neste quadro????? acho que sim por isto a dor de cotovelo kkkkkk