Quando o andar de baixo é mais importante que o de cima

Gustavo Fruet e correligionários no andar de baixo.

Gustavo Fruet e correligionários no andar de baixo.

Uma cena curiosa ocorreu na noite de ontem (1) em Curitiba. O prefeito recém-empossado Gustavo Fruet (PDT) e sua equipe foram jantar no restaurante Babilônia, na Rua D. Pedro II. Ocuparam um espaço no andar de baixo (térreo).

Ducci e ex-assessores no andar de cima.

Ducci e ex-assessores no andar de cima.

Pois bem, sem saber ou combinar, no andar de cima do mesmo restaurante estava o “já” ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) e sua tropa fazendo o balanço da gestão.

Alguns lances de escada separaram Ducci e Fruet.

Alguns lances de escada separaram Ducci e Fruet.

O ex e o atual prefeito não se encontraram no local, cada qual ficou em seu quadrado (andar). Ontem, o Babilônia era um dos únicos abertos na capital.

Bem-humorado, Luciano Ducci não perdeu a piada: “Pela primeira vez na história desta cidade, o andar de baixo é mais importante que o de cima”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tablle d ôte! imcopentencia do ceremonial?? por acaso vc sabe o que e cerimonial?? sabe onde em quando o cerimonial atua?

  2. Náo conheço o tal de Babilônia, pois sou meio jacuzão. Mas como vi junto com o Fruet o meu advogado Pererinha quem sabe um dia ele me leva no tal de Babilônia. Abs jfeio

  3. Importante pelo jeito é o restaurante que conseguiu atrair passado e presente..

  4. Se ferrou quem ficou no andar de cima, que nao tem ar condicionado. A ” area vip ” do babilonia é a de baixo

  5. que orrivel é bom fazer bemmelhor se nã vai perder aceso

  6. Tchau Ducci e sua turma !

  7. INCONPETÊNCIA DO PESSOAL DE CERIMONIAL DE AMBOS !!!

  8. ai me parece um legitimo cover do lerne rpoliticamente falando! porque onome do lerner saiu da boca do fruet.ai moçada o richa ganhou a eleição ,ele lutou que nem os romanos! a oposição mesmo era o greca!