Professor Wilson Picler pede para sair do PDT; ouça o áudio

Picler dá adeus ao PDT.

Picler dá adeus ao PDT.

O presidente em exercício do PDT de Curitiba, Professor Wilson Picler, confirmou ao blog, nesta segunda-feira (7), que pedirá para sair do comando da legenda ainda hoje à  noite.

Picler também confirmou que buscará abrigo em outra sigla. Ele está de olho no PV, mas não descarta outra legenda ou mesmo ficar no PDT. “Depende do cenário de 2014”, frisa.

Embora não admita em público, Picler anda magoado com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) que não se sensibilizou diante de seus 300 currículos.

Ouça o áudio:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Picler.mp3]
clique aqui para fazer o download do áudio.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just very new to blogs and really enjoyed this blog site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with beneficial article content. Thanks a lot for sharing your blog.

  2. Sou de Curitiba, atualmente estou morando em londrina. Nesta “briga” não estou do lado de niguem, estou sim com o PDT. Infelizmente a história se repete nossa sigla vem sendo usada para projetos politicos pessoais e de grupos. Não é demais falar que até nos querido Brizola se enganou com Jaime Lerne. Temos que entender que o mais importante não é ganhar eleições, mais ganhar com pedetistas de verdade.

  3. Sr. picler lembro-me da UNINTER NA GESTÃO DO PSDBETO…TER FEITO ACORDO com a pmc para servidores estudarem lá…ai esta sua grandeza em nome da educação não existe partido…lembrando! o servidor pagava, mas havia um acordo o qual o Sr picler podera.esclarecer…é que eu ouvi falar que tem um Sr picler nesta grande instituição, salvo eu esteja enganado.e seja outro PICLER.

  4. Caro Jurandir Rosa, Sou de Londrina Tambem, conheço sua luta junto ao PDT e tambem seus equivocos…. como apoiar um prefeito cassado en nossa terra, como apoiar individuos hora pressos pelo Gaeco-Londrina, porém sempre fiel ao PDT… porém o PDT tem sua ideologia e historia assim com acertos e com erros… com relação a Prof PICLER este homem que quando foi deputado mandou verbas a cidade de Londrina honrou os compromissos com nossa cidade em minha visão é uma pessoa seria e que mereçe sim participação na administração da capital e seu ele tem um projeto pessoal … todos nos temos afinal quando paramos de telos … paramos de viver e de sonhar…. Parabens prof estamos aqui do interior torcendo por voçê…

  5. Esmael, o Picler vai assumir de fato o seu partido PRTB. Que ele deixou nas mãos de seu funcionário Nivaldo Rocha Loures.
    Entendeu?

  6. Parabéns Picler, o Gustavo usou a legenda do PDT, para seus fins. Projeto pessoal de poder.
    Seja esperto, pare de bancar campanhas de prefeito deputados e gaste sua grana somente com você, pois na política o que vem em primeiro é sempre agente.

  7. Prefeito deveria atender a reinvindicação do Prof.Picler e dar maior espaço ao PDT na prefeitura, afinal o partido se esforçou muito para virar o cenário em favor do Fruet. E olha que até o Bertoldi do DEMO ganhou secretaria e o PDT não…

  8. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!

    Eu escrevi ” E S P L O D I R ”

    vou me embora pra passárgada, lá sou amigo do blogueiro…

  9. O mundo vai acabar. O Obama renunciará.o dolar vai cair. O picler é muito importante….,,,,

  10. Seu PROFESSOR,
    pede pra êle sair !
    Pede pra êle sair !

    Seu Zero Fruet, se o Sr. dormir, o Sr. vai esplodir a mim e aos seus colegas… O Sr. quer nos matar Seu Zero Fruet???

    Em inglês: go, em francês: vais, em espanhol: va te, em grego: rahpa fhora, em português: té mais mano, que deis te ajuda, em cú ritibano: tá cumigo e o Richarney ô não???

  11. Um prefeito que segue a degenerada prática de nomear a esposa e a irmã não é exemplo de ética e moral para ninguém.

    O amigo londrinense que comentou não deve estar muito por dentro da história envolvendo a candidatura do Fruet. (Ele não é nenhum brizolista, pelo contrário, passou por diversas siglas antes de ser atraído pelas ofertas pedetistas)

    Discurso de militante é engraçado. A mesma ladainha, só muda a legenda. Depois do Lupi utilizar o ministério para interesses pessoais, agora é o Gustavo que vai aproveitar o mandato para acomodar a esposa e a irmã. (Isso para não falar do continuísmo envolvendo a renovação da secretária do Bertoldi e a politicagem com a nomeação da Roseli Isidoro como consolo pela derrota eleitoral)

  12. O PRESIDENTE EM EXERCICIO DO P.D.T. PROF. WILSON PICLER TEM QUE ENTENDER QUE O NOSSO PARTIDO FOI CRIADO PARA DEFENDER A LEGALIDADE, A ÉTICA, A MORAL, OS PROJETOS DEIXADO PELO SAÚDOSO GOVERNADOR LEONEL BRIZOLA, É NÃO PARA VAIDADES PESSOAIS.

    ATÉ CONCORDAMOS COM O PRESIDENTE QUE O PREFEITO GUSTAVO FRUET TEM QUE OLHAR MAIS PARA A NOSSA MILITÂNCIA, MAS AGORA DEIXAR O PARTIDO SÓ POR VAIDADES PESSOAIS AI NÃO DÁ.

    ESTAMOS ATÉ PENSANDO NO NOME DELE PARA DEPUTADO FEDERAL, MAS ASSIM JÁ DEIXA A NOSSA BASE AQUI EM LONDRINA COM UM PÉ ATRAS.

    NÓS QUEREMOS BRIZOLISTAS DE CORAÇÃO É NÃO DE PROJETOS PESSOAIS.