PPS debate participação no governo de Gustavo Fruet

* Dirigente do “partido do voto limpo” nega intenção de abrir vaga na Câmara para ex-vereadora Renata Bueno

Ex-vereadora Renata Bueno.

Ex-vereadora Renata Bueno.

O secretário-geral do PPS do Paraná, Rubico Camargo, foi escaldo para discutir a participação da agremiação no governo de Gustavo Fruet (PDT). Nesta quarta-feira (9), o dirigente partidário se reúne com o secretário de Governo Municipal, Ricardo Mac Donald.

No primeiro turno da eleição municipal, o PPS havia indicado o vice Rubens Bueno na chapa do então prefeito Luciano Ducci (PSB). No segundo turno, o partido fechou questão entorno do pedetista.

Rubico Camargo desmente a versão de que há uma negociação em curso, entre o partido e Fruet, visando fazer um dos vereadores do partido secretário e, consequentemente, abrindo vaga para Renata Bueno na Câmara Municipal. A moça é primeira suplente da legenda.

à‰ tudo mentira. Em nenhum momento foi cogitado vereador no secretariado de Fruet!, jura o secretário-geral.

A ex-vereadora Renata Bueno, filha do presidente estadual da sigla, deputado Rubens Bueno, está de olho numa das vagas do parlamento italiano. Com a queda do primeiro-ministro Mario Monti, as eleições foram antecipadas para fevereiro próximo.

O secretário-geral do PPS não quis declinar nomes ou espaços almeja na administração da capital. Entretanto, o blog apurou que o “partido do voto limpo” está apontando suas fichas no jovem advogado Diogo Bussi, ex-candidato a vereador, que tem forte atuação em política antidrogas.

Comentários encerrados.