PPS debate participação no governo de Gustavo Fruet

* Dirigente do “partido do voto limpo” nega intenção de abrir vaga na Câmara para ex-vereadora Renata Bueno

Ex-vereadora Renata Bueno.

Ex-vereadora Renata Bueno.

O secretário-geral do PPS do Paraná, Rubico Camargo, foi escaldo para discutir a participação da agremiação no governo de Gustavo Fruet (PDT). Nesta quarta-feira (9), o dirigente partidário se reúne com o secretário de Governo Municipal, Ricardo Mac Donald.

No primeiro turno da eleição municipal, o PPS havia indicado o vice Rubens Bueno na chapa do então prefeito Luciano Ducci (PSB). No segundo turno, o partido fechou questão entorno do pedetista.

Rubico Camargo desmente a versão de que há uma negociação em curso, entre o partido e Fruet, visando fazer um dos vereadores do partido secretário e, consequentemente, abrindo vaga para Renata Bueno na Câmara Municipal. A moça é primeira suplente da legenda.

à‰ tudo mentira. Em nenhum momento foi cogitado vereador no secretariado de Fruet!, jura o secretário-geral.

A ex-vereadora Renata Bueno, filha do presidente estadual da sigla, deputado Rubens Bueno, está de olho numa das vagas do parlamento italiano. Com a queda do primeiro-ministro Mario Monti, as eleições foram antecipadas para fevereiro próximo.

O secretário-geral do PPS não quis declinar nomes ou espaços almeja na administração da capital. Entretanto, o blog apurou que o “partido do voto limpo” está apontando suas fichas no jovem advogado Diogo Bussi, ex-candidato a vereador, que tem forte atuação em política antidrogas.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Faça um favor a si próprio e aos Curitibanos senhor prefeito. PPS nãooooo.
    Rubens Bueno, o homem do voto sujo.
    O homem que esta sempre em cima do muro, sempre ao lado de quem esta no poder.
    Pior do que agüentar Rubens Bueno e ter a filha Renata Bueno e talvez e genro ocupando cargo público.
    O que não da pra entender é como existem eleitores que ainda vota pra esse tipo de gente.

    Thomas

  2. PPS no governo municipal? so faltava essa para seu FRUET, se desmoralizar de vez, nós membros do partido do prefeito estamos cada vez mais decpecionados, ta dificil de alguemtar tanta incoerência.

  3. Então o Bussi assume a Antidrogas e a Renata fica sem mesada???

    E o Limpinho, que acha ele disto??? Sustentar a filha, o genro…

  4. Educação Sexual na Itália… Só aluguns podem…

  5. Renata Bueno foi uma das vereadoras mais ausentes em funçã de estar estudando na Itália às custas dos cidadãos curitibanos. E ainda quando tentaram descontar as faltas ela reclamou. Agora quer terminar os estudos nas nossas costas.

  6. Este PPS quer participar de todos governos , já participou PSDB , PMDB, PSB , quem tiver uns cargos eles pegam e negociam em votos na Câmara e Assembléia !

  7. começou a palhaçada !!!
    e esta Renata Bueno é uma mentira, foi vereadora e nada fez além de ficar viajando. Senhora Renata, você é uma VERGONHA !!!

  8. Se o Rubens de Camargo Pentado falou, ta falado!!! O home nao mente mas tbm nao fala. Kkkk

  9. Prefeito TRAIDOR mantém todos os dirigentes da época Ducci na Cohab, até o Ibson será assessor do secertário decorativo Bertoldi. E até a dondoca Viviane Redondo, ex-presidente da Curitiba S/A, amiga mais que íntima do Ducci será assessora…É mole?????

  10. Sabe qdo.?