Pessuti topa assumir a Sanepar só com a porteira fechada!

Pessuti quer a Sanepar com a "porteira fechada". Foto: Denis Ferreira Netto.

Pessuti quer a Sanepar com a “porteira fechada”. Foto: Denis Ferreira Netto.

O Palácio Iguaçu admite que o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) possa assumir a presidência da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). O peemedebista nega essa possibilidade publicamente, pois ele também mantém um approach! com a petista Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil, adversária do governador Beto Richa (PSDB) nas eleições de 2014.

Na Assembleia Legislativa do Paraná, a bancada do PMDB afirma que o nome de Pessuti é unanimidade tanto no governo quanto nos deputados. O problema, segundo relato, é que o ex-governador topa assumir a Sanepar desde que a receba com porteira fechada!.

Em se tratando de cargos, porteira fechada! significa com todas as demais diretorias da empresa. São nove ao todo.

Nomes é que não faltam para Pessuti levar à  Sanepar. Os mais cotados são: Humberto Crispim, Ney Caldas, João Feio, Alan Jones, Erikson Chandoha, Alessandro Passanolo, Arilton Freres e Coronel Monteiro.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Novos mercenários travestidos de urubus azuis detectados no radar do funcionalismo……
    Funcionários da Sanepar mais uma vez prejudicados.
    Hora de assestar baterias….
    Artilheiros, AOS SEUS POSTOS!!!!!
    he, he, he!!!!

  2. Alan Jones??? O Niki Lauda é cotado também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Pessuti, tanto foi vetado no governo federal que está na hora de fazer jus aos que te valorizam. Teu potencial será melhor aproveitado na Copel ou quem sabe na secret. da Agricultura. Deus te abençoe na caminhada!!!

  4. NAO EM VOTO NAO TEM PRESTIGIO QUER EXIGIR

    PESSUTI, NA SANEPAR, MORRO E NAO VEJO TUDO E SE ISSO ACONTECER,

    BETO VOCE VAI PERDER E PERDER FEIO, QUEM SE UNE , QUEM TRAÍ COMPANHEIROS, NAO TEM FUTURO ,, GOVERNO DE UMA MANDATO SÓ

  5. O PESSUTI ESTÁ CORRETISSIMO EM ACEITAR, MAS COMCERTEZA TEM QUE SER COM PORTEIRA FECHADA MESMO. POIS O PESSUTI QUE LEVANTOU A BANDEIRA DE LULA E DILMA NO PARANA E O REQUIÃO SEMPRE FICAVA EM CIMA DO MURO. ATÉ ABRIU MÃO DE SER CANDIDATO AO GOVERNADOR A PEDIDO DE DILMA, E APOIOU OSMAR A PEDIDO DDO LULA E DILMA. E NÃO DERAM NADA AO PESSUTI. CADE O MINISTERIO PROMEITODO A ELE. VAI FIRME PESSUTI ESTAMOS COM VOCE.

  6. ô “JOÃO NINGUÉM”, quem manda na Sanepar é o Daniel Dantas (Opportunity) e a caterva que entregou esta empresa à mafia.
    Tem ex-governador (que entregou o Banestado também) e governador metido até o pescoço na obra.
    Não esqueçam que o Playboy reajustou a tarifa da Sanepar em 36% quando assumiu o desgoverno.

  7. todos na mão do beto, o pessuti já foi governador e agora pegar a sanepar e´dar uns dez passos pra traz. a política do paraná está ficando cada vez pior.

  8. VAI FALTAR ÁGUA

  9. AGUA/ESGOTO

    iiiiiii, PESUTÃO e pensa que já foste GOVERNADOR, já querem te jogar no rio iguaçu sem tratamento…SE ESPERTA.

  10. Tem que ser com a porteira fechada, se não for não vale a pena. Além disso a tribo do Pessuti tem que atacar outras secretarias também. Chega de ser São Sebastião ( só flexada nãodá). O PT não deu nada para a Tribo do Pessutão somente um carguinho de conselheiro no BNDS, isso é muito pouco. A Senadora Gleise vai pagar caro. Pois eleição se ganha no dia, né………Aguardem para ver. Já perdeu o Ratinho…….. se perder o Pessuti ai o bicho vai pegar………. porque o Bob Requião vai dar aquela de mané……… não vai apoiar ninguém….. mas para o Beto o bom é ele apoiar a Senadora, pois o apelido desse menino é “ANCORA” só leva os outros para o fundo. KKKKKKKKKKKKKKKK

  11. ESMAEL MEU AMIGO NASCIDO EM JARDIM ALEGRE, NO VALE DO IVAÍ. NADA EXISTE ENCAMINHADO. VÊ SE ACHA UMA OUTRA FOTO DO PESSUTÃO, MAIS CONCILIADOR.

  12. MORRO E AINDA NÃO VEJO TUDO. NAS ELEIÇÕES DE 2010 CONTRA O BETO RICHA, LUTARAM ORLANDO PESSUTI, SEU DESAFETO REQUIÃO, OSMAR DIAS, E TODA A TCHURMA SEGUNDO AS MENTES PENSANTES…DE ESQUERDA. QUANTO AO PMDB VELHO DE GUERRA, NÃO EXISTE MAIS POIS SEUS PARES LIQUIDARAM O COMBATENTE REQUIÃO E O PMDB “PARTIDO” JÁ É DO BETO. AGORA, SE ARILTON FRERES LÍDER COMUNISTA DO PCdoB ABRIR A PORTEIRA PARA OS DEMAIS COMUNISTAS NA SUA DIRETORIA, CASO ASSUMA, AÍ…VAI VIRAR UM CHAPEL DE PALHA, PORQUE O PCdoB TEM PAVOR DOS NEOLIBERAIS E OS TRATAM COMO “DEMOTUCANOS”. ESSA, ATÉ PAGO PRA VER !