Pelé assume a prefeitura de Colombo (PR)

Pelé votando na eleição de ontem na Câmara de Colombo.

Pelé votando na eleição de ontem na Câmara de Colombo.

O vereador José Renato Strapasson, conhecido como Pelé (PTB), venceu ontem (1!º), por apenas um voto, a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De lambuja, ele assumiu a prefeitura interinamente até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convocar nova eleição.

A candidata Beti Pavin (PSDB) foi a mais votada nas últimas eleições de outubro, mas a Lei da Ficha Limpa barrou o registro da sua candidatura. Os votos conquistados pela tucana !“ mais de 50% dos válidos — foram considerados nulos pela Justiça Eleitoral.

A tendência é que Pelé pegue gosto pela cadeira de prefeito e lute para permanecer no cargo. Colombo é o oitavo maior colégio eleitoral do Paraná com 143 mil eleitores.

Como não houve transição no município, a prefeitura continuará fechada até a próxima segunda-feira (7). No entanto, nos bastidores, a corrida por uma vaga no secretariado lembra muito uma briga de foice no escuro.

O prefeito interino informa que está fazendo um inventário do patrimônio e da situação em que encontrou a prefeitura.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns daqui e ali, ainda é cedo para isso, Colombo esta abandonada igual aos animais de rua, que vergonha e falta de respeito, será o novo prefeito fara algo de bom para os animais abandonados nas ruas de Colombo?Será, ou fará igual aos outros?NADA……..

  2. Tenho nojo dessa gente que enriqueceu, a olhos vistos, desviando dinheiro da educação, da saúde e outras áreas essenciais. Colombo terra das administrações predatórias.

  3. pelo muito bom vc ter assumido antes que essa corja tentase de novo agora vc como peçoa boa vc vai fazer uma boa prefeitura nao esqueça de um xute na bumda do balao porque ele tem que devolver muito dinheiro para os colombeses porque ele desviou mutas vezes as maquina da prefeitura para fazer serviços para ele esta tudo filmao balao tua hora vai chegar tera que devolver todo dinheiro que vc pegou dos cofres da prefeitura thau banda podre j camargo pele boa prefeitura estamos juntos abraços de todos os colombenses

  4. ainda bem que acabou aquela roubalheira na prefeitura agora as maquinas da prefeitura vao trabalhar para o povo para limpar uma vala abrir uma rua cascalhar e dar melhor condiçao aos colombenses pele espuce todos esses ladroes dai nao esqueça da quele cecretario de obras porque nos estamos de olho parabens pele estamo juntos com vc para melhorar colombo abraços

  5. Parabéns!!!!!

    Que a cidade de Colombo volte a quem lhes pertence, aos colombenses.

  6. se houver uma nova eleição com a essa lei não vale nada o plebiscito a favor das armas,parabens a prefeitura por colocar um prefeito sem ficha suja e aos que votaram na Beti mesmo sabendo que era Inelegível deviam ter vergonha na cara,se não gostam da cidade se mudem ao por de novo uma prefeito ficha suja

  7. espero que com toda esta mudança ao menos olhem pra quem trabalha de verdade…. to cansado de ser invisivel e resolver coisas enquanto um amigo do prefeito recebe louros e grana!

  8. OLA PRA QUEM ESTAVA EM DUVIDAS, A EQUIPE DE BETI PAVIN JA ASSUMIU A PREFEITURA, GRAÇAS A DEUS, COLOMBO NÃO ESTA SEM PREFEITO, DENTRO DE ALGUNS DIAS SAI O RESULTADO FAVORAVEL A BETI, E ELA ASSUMIRA SEU POSTO COMO PREFEITA E O PELÉ PRESIDENTE DA CAMARA. A EQUIPE DO J.CAMARGO SEGUNDA FEIRA APARTIR DAS 8 DA MANHÀESTARA SE DIRIGINDO AO RH DA PREFEITURA NO CENTRO DE COLOMBO ASSINANDO A DEMISSÃO.
    SE ALGUEM ESTIVER SEM EMPREGO, EU PRECISO DE VENDEDOR DE COLCHÃO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS THIAGO DE JESUS, FUTURO PREFEITO.

  9. Foi uma vergonha a disputa municipal de Colombo, pelo nível dos candidatos a prefeitura que apareceram, o número descomunal de candidatos a vereadores (quase 400) e esse apoio vergonhoso que a população está dando a uma candidata FICHA SUJA (pasmém) que desviou dinheiro da educação para seus usos particulares e colocou a concorrência de somente suas empresas quando resolveu “fazer algo”.
    Essa prefeitura que muito governa para uma região que anos não cresce e faz vistas grossas para regiões nas quais deviam ser vistas, como é o caso do Alto Maracanã. Votei BRANCO, sim, e quero candidatos de verdade para uma política para o povo, chega de pessoas mal intencionadas que fazem de uma cidade um trampolim político e, por que não, para outros fins no qual inclua dinheiro.

  10. Pelé está representando a Tucanalha da Beti. Não muda nada. O poder não sai das mãos dos Pavin, Strapasson e gente da Colombo velha. As bandas do Alto Maracanã não param de crescer e esse pessoal da Colombo Velha ignora e só governa para seus sítios e chácaras. Colombo está sem prefeito há muuuito tempo! Já está mais que na hora de pedir a independência do Alto Maracanã, Guaraituba, Paloma, Monte Castelo e adjacências da Colombo Velha. Por lá, as coisas jamais mudarão!

  11. Parabéns ao Pelé ,mais uma derrota dura para o Grupo de Zé Vicente e Jota Camargo …..!!!agora esperamos uma auditoria de cabo a rabo na Prefeitura !

  12. Fico abismado com certos comentários contra a Beti Pavin. Devemos esperar se as denúncias feitas pelos adversários são de fatos verídicas. Se optarmos pela lei da ficha limpa que foi aprovada em agosto de 2011,serão validas crimes políticos partir de sua aprovação.Sendo assim o processo de Zé Vicente do PSC(20)que tramita no TSE também considera ficha suja,pois não declarou material de campanha,declaração de bens,não reside em colombo,não declarou doações de campanha,o Ratinho Jr. bancou a campanha de Zé Vicente PSC(20).Por isso foi cassado sua diplomação de deputado em 2010.Ficando impugnado, inelegível e indeferido pelo TSE Pr.
    Consulta no.processo/protocolo 1469-82.2010.6.160000/149892010.
    QUEM BUSCA JUSTIÇA ENCONTRA PAZ.QUEM SAMEIA MENTIRA COLHE TORMENTA .

  13. O grupo dos Colombenses ganharam!!!!!

  14. Torço muito para que o Pelé consiga, em seu tempo, fazer o melhor para o povo de Colombo. Acredito no Pelé, espero que ele não se deixe influenciar pela banda podre de Beti Pavin, que ele e uma equipe formada por ele faça acontecer em Colombo, mesmo achando difícil que a laia da beti pavin não interfira, mas esse é meu desejo!

  15. Veja bem Sr. Esmael, o TSE não convocará novas eleições se julgar a favor de Beti Pavin… lembre-se que este julgamento pelo pleno daquela corte ainda não ocorreu, e somente com a negativa do recurso especial dela é que serão convocadas eleições…

  16. O atendimento ao publico será mantido pelo prefeito interino?
    Espero que não nos deixe de lado neste momento!!!