Palmeira (PR) fala em privatizar a água, depois que moradores beberam defunto!

Edir Havrechaki.

Edir Havrechaki.

Depois de os moradores do pacato município de Palmeira, a 85 km de Curitiba, na região dos Campos Gerais, beberem defunto! pelas torneiras da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), o prefeito da localidade, Edir Havrechaki (PSC), cogita privatizar o serviço de água e esgoto (relembre o caso clicando aqui).

Vamos partir para a privatização de todo o sistema, pois em primeiro lugar está a saúde do nosso povo, o respeito aos consumidores e, acima de tudo, maior consideração com Palmeira!, disse o prefeito.

Segundo Havrechaki, além da qualidade duvidosa da água fornecida pela Sanepar, há anos também se arrasta o problema de abastecimento que afeta milhares de moradores da cidade.

Atualmente, a Sanepar atende 346 dos 399 municípios do Paraná.

Com informações do jornal Folha de Palmeira.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to blogs and really enjoyed you’re web blog. Almost certainly I’m going to bookmark your blog . You amazingly come with terrific articles and reviews. Appreciate it for revealing your web site.

  2. Na verdade a reclamação da prefeitura é quanto ao problema de abastecimento. A Sanepar tem um contrato absurdo com a prefeitura desse município, não fornece um serviço de qualidade e ainda quer renovar? Tem que dar um gelo mesmo. as empresas estatais precisam saber que existem outras opções.

  3. Que inteligente este Prefeito. Agora a solução para os problemas da Prefeitura não é fiscalizar os serviços da Sanepar, mas sim privatizar. Acredito, também, que o Município não tenha sequer autonomia para tratar da matéria.

  4. Mas Esmael, com todo o respeito, quem é ou o que é b.richa, eu como paranaense, nunca vi nem ouvi falar

  5. Vão “beber defunto” mas nem vão ficar sabendo…

    E o governador? Não tem como vendê-lo também e elegerem outro?

    • meu deus quanta ignorancia heim seu edir se voce nao sabe foi a propria prefeitura que jogou restos do cemiterio perto do rio deviamos era muda todos esses politicos, e quanto qualidade duvidosa da agua isso pode dar processo heim controle de qualidade esta entre os melhores do pais e nunca ouve relatos de alguem passar mal e pegar doenca tomando a agua da sanepar … pra um prefeito que deu gasolina e sacolao pra ser eleito e de se esperar qualque coisa mesmo

  6. Nossa, quanta besteira para denegrir o Governo do Estado do Paraná!

  7. E a Sanepar não foi privatizada, ainda que em parte? Esse prefeito deve ser aluno do PSDB.