Na briga pela paternidade dos X Games, Foz do Iguaçu pede para Ratinho Junior fazer exame de DNA

Ratinho Jr participou ontem, em Foz, ao lado de Richa, do lançamento oficial dos X Games no Brasil. Foto: divulgação.

Ratinho Jr participou ontem, em Foz, ao lado de Richa, do lançamento oficial dos X Games no Brasil. Foto: divulgação.

O município de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, vai pedir exame de DNA para descobrir a verdadeira paternidade dos X Games no Brasil.

O site Foz Notícia desceu a borduna no deputado federal Ratinho Junior (PSC), que distribuiu nota à  imprensa informando ser o Padrinho dos X Games!.

Além de intitular o futuro Secretário de Estado de Beto Richa de Padrinho dos X Games! a nota deixa evidente a falta de conhecimento sobre os jogos além de um bizarro tropeço na geografia!, fuzila a publicação.

O que chama atenção é que ele [Ratinho Jr] nunca foi visto em nenhuma das reuniões do evento realizadas na cidade, tampouco sabemos da participação dele em reuniões em Brasília!, critica o site Foz Notícia.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O skate e o terceiro esporte mais praticado no Brasil. A cidade Curitiba organizou a maior passeata do Go Skate Day da América Látina. investir no esporte é investir no futuro da nossa juventude. Ganhamos de Rio de janeiro e São Paulo. Devido do empenho dos mais de 60,000 praticantes de skate do Paraná.
    O deputado Ratinho Junior e Governador sempre apoiaram o esporte.
    O importante nesse momento, Que mesmo com as diferenças de bandeira políticas estão apoiando o skate e acreditando na juventude. A vitória são de todos da organização do X-Games de Foz de Iguaçu, do Paraná Esporte, Do Governo do Estado do Paraná, da federação de Skate do Paraná, do Ratinho Junior, do Governador Beto Richa.

  2. Ainda têm gente acreditando que Beto fez algo??
    Meu Deus!!

    Claro que esses jogos vieram porque os organizadores queriam mudar um pouco o cenário do evento e as Cataratas seria após eleita uma das maravilhas, o lugar ideal.

    Quanto ao Camundongo ser oportunista eu concordo em partes,pois a raposa Beto teria que trazer consigo o poder econômico e tentar angariar alguns votos para 2014 com o poder da mídia.

    O FATO É QUE OS DOIS VÃO MORRER DE BRAÇOS DADOS EM 2014

  3. Para informação sobre o processo de captação, por gentileza assistir o video abaixo, oficial da empresa organizadora no Brasil – Brunoro Sports Business:
    http://www.youtube.com/watch?v=4i5bsxSjF6I

  4. GAME OVER, BETO RICHA.

  5. Os pais da criança estão na Itaipu, Samec e Piolla. E o X é irmão gêmeo de outro filho disputado, a Maravilha do Mundo da Cataratas. O Ratinho é um muleque oportunista que logo logo cai e vira simplesmente um Magnata da Mídia, vivendo do talendo ou da falta de talento do pai.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora a PTzada entrou no embate também, ali que eu me refiro, a briga vai ficar boa, talvez até participem dos jogos disputando a paternidade. rsrsrsrsrsrsrs

      A coisa mais tola que eu vejo é alguém querer assumir a criança agora, mas na hora de correr atrás estavam (como diz o líder da quadrilha) em suas salas com o ar condicionado ligado. Se der alguma merda durante os dias de jogos garanto que os pais somem todos, e vai sobrar apenas para o governador, mas se a coisa for bem cada um quer levar sua fatia do bolo.

      Os jogos só serão possíveis por uma união entre governo federal, do Estado e do município, e parem de tentar achar pai em demasia a esta criança, pai é quem cria e não aquele que jogou no mundo e deu as costas. Ok?

  6. EU VOTEI NESSE RATINHO NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO,AGORA SE ALIAR AO BETO. DEVOLVA MEU VOTOOOOOOOO.

  7. A Prefeitura de Foz devia se preocupar com assassinatos, bairros abandonados, falta de água etc…. Os eles acham que os X Games, vieram pra Foz por que Foz… inteira e maciçamente se prontificou a receber??? Se não fosse pelo Ratinho, pelo Secretario de Esportes, Pelo Governador e pela ESPN, Jamais Foz teria ganho de Rio ou SP. Portanto… Por favor, Calem a boca. e Aproveitem o que pessoas conseguiram pra Foz.