Luizão, o prefeito mais votado do país, toma posse em Pinhais (PR)

Professor Marquinhos (PDT), prefeito de Piraquara, observa o colega Luizão (PT) ser empossado nesta terça (1!º).

Professor Marquinhos (PDT), prefeito de Piraquara, observa o colega Luizão (PT) ser empossado nesta terça (1!º).Foto: Taiana Meister.

Reeleito com 93,7% dos votos válidos, o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, do PT, o mais bem votado do país, tomou posse na manhã desta terça-feira (1!º).

O desempenho do petista nas eleições municipais de 2012 o coloca como campeão no percentual de votos válidos recebidos no Brasil.

Dos 75 mil eleitores do município de Pinhais, que fica na região metropolitana de Curitiba, Luizão conquistou 63 mil votos.

Na Câmara Municipal, formada por 17 vereadores, nenhum fará oposição ao prefeito petista reeleito com apoio de 21 partidos.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Infelizmente bandido sempre vai existir. Mais em todos os aspectos pinhais melhorou…Luizão vc é nota 10.espero que o próximo ou próxima continue seguindo seu exemplo..obrigado.

  2. …e o que faz crescer a admiração em torno do prof. Luizão. Sem barulho.

    Luizão precisa condensar a fórmula de bem administrar e repassá-la a 99 por cento dos seus colegas.

    • o coitado!!!!
      PRECONCEITO É FEIO COLEGA!!!
      Ou será q é coisa de recalcado,despeitado, decepcionado,pela incompetência dos seus candidatos???
      CARA…??!? Perde ou ganhar…!? Faz parte do jogo democrático!!!
      Q visao turva a tua parreras…!! Vc só enxerga de um lado das coisa…???!!!
      Ou sera q é ciumeira mesmo???Hahahahahahahahahahahjahahah.

  3. Não sei como é o governo dele em Pinhais, ma pela aprovação recorde e ainda pela capacidade na articulação política em não ter concorrente com força na cidade, temos que dar Parabéns ao Luizão e acredito que ele merece ter um cargo maior num futuro governo da Gleisi em 2014.

  4. Esse prefeito deve servir de exemplo aos que foram eleitos. Trabalhou serio desde o começo da sua gestão, transformou a cidade e como consequência a população reconheceu nas urnas. Parabéns Luizão!

    • Um prefeito como Luizão tem que ser aclamado, a segurança em Pinhais e pessima,a saude praticamente não existe levou 2 anos para alguem do posto de saude ligar para eu continuar aguardando que em BREVE podera ser marcada a consulta com especialista,meu comercio foi assaltado 3 vezes, na escola do meu filho tiraram a segurança que ficava cuidando e agora a tia da limpeza tem que ficar na portaria. Uma cidade que e menor que o Bairro novo em Curitiba e tem a Sexta renda do Estado deveria ser EXELENTE,nao como esta,MAS NOSSA CIDADE E 100! SEM SEGURANÇA,SEM SAUDE,SEM EDUCAÇÃO ha mas não vamos esquecer que temos ASFALTO(herança da usina construida na administração passada)!LUIZÃO não obteve a maior votação do brasil e que houve uma manipulação politica, no dia da eleição as pessoas completamente sem informação achavam que não poderia votar em branco e nem que tinha mais 2 candidatos que infelizmente não tinham dinheiro para bancar suas candidaturas.

  5. Esse mereceu. A gente lembrar como era Pinhais antes dele, há uma diferença muito grande…