ICI escolhe novo presidente no próximo dia 15

caixa_pretaO conselho deliberativo do Instituto Curitiba de Informática (ICI), uma das caixas-pretas que o prefeito Gustavo Fruet (PDT) prometeu abrir, realizará eleição para escolha de seu novo presidente no próximo dia 15 de janeiro.

O blog apurou que Luís Mário Luchetta, presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, era cotado para assumir o comando do ICI, mas houve mudanças nos planos do Palácio 29 de Março. Outros três nomes correm por fora! da disputa.

O colegiado do ICI, que é uma Organização Social (OS), tem dez membros. A maioria deles foi indicada, no final de dezembro de 2012, pelo ex-prefeito Luciano Ducci (PSB). A priori, os atuais conselheiros do órgão são homens do ex-mandatário.

Interlocutores do prefeito Gustavo Fruet vêm trabalhando incansavelmente, nos bastidores, para modificar a correlação de forças. A intenção é fazer um aliado presidente. A guerra pelo posto promete ser cruenta.

O ICI é estratégico para a administração municipal, pois, além de consumir boa parte do orçamento público, é quem armazena informações relativas a tributos, folha de pagamento, agendamentos de consultas médicas, etc.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. wonderful pfofmnmd submit, very informative. I ponder why the other experts of this sector do not understand this. You must proceed your writing. I am confident, you’ve a great readers’ base already!

  2. I just want to mention I am all new to blogs and definitely savored your web site. Likely I’m likely to bookmark your website . You absolutely come with tremendous article content. Thanks a bunch for revealing your webpage.

  3. SERGIO DA DIGIDATA TA FALIDO, NÃO TEM NEM PRO CAFÉ.
    O CARA É O TAL HAROLDO JACÓBOSWWWSSSKKKKIIII, O CARA DO BATEL DONO DE 5 EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO A PESO DE OURO PARA O ICI, E PARA O ESTADO DO PARANA. O ESTRANHO É QUE O ATUAL PREFEITO JA TA NO JOGO DO CARA, E PELO VISTO A CAMARA DE VEREADORES TAMBEM. QUE PENA E EU QUE PENSAVA QUE ESTES ERAM SERIOS, LEDO ENGANO. VAMOS COBRAR UMA POSIÇÃO DE NHOMENS HONESTOS DESSES SALAFRAS DA PREFEITURA. E CADEIA PRO JACO E CASSIO.

  4. Até na Cohab tem gente do ICI ?????
    Um tanto estranho.

  5. Não é mais o Haroldo. Agora é o Serjão da Digidata. Inclusive tem um contrato de 44 que é pura maracutaia no Governo do Estado.

  6. DIGA AÍ SR, ESMAEL;

    QUANTO GANHAM CADA UM DOS DIRETORES DO ICI ?

    SÃO NOMEADOS POR QUEM ? PELO TANIGUCHI ?

    QUE CAIXCA PRETA É ESSA QUE NIGUÉM CONSEGUE ABRIR? É DE AÇO ? TODA SOLDADA ? VEIO DE MARTE ? É DESCONHECIDO SEU MATERIAL ?

    SE O FRUET CONTINUAR NESTE CAMINHO DA ENRROLAÇÃO, DESTA MALANDRAGEM DE OCIP´S. VAI FICAR MAL COM OS QUE ACREDITARAM NELE, E NA PROMESSA A ABRIR ESTA CAIXA PRETA, DE ALTAS SUSPEITAS.

  7. Tenho um ótimo nome para o ICI, Neucimary Amaral, ela fez campanha para o Ducci e continua como diretora na Cohab!

    Sr. Prefeito quando o senhor dará chance para os funcionários da Cohab ?

  8. É PASSADA A HORA DE ACABAR COM A ICI E CRIAR UMA OUTRA EMPRESA, EMPRESA MUNICIPAL, SEM PILANTRAS E PILANTRAGENS.
    FALTA VONTADE POLÍTICA PARA RESOLVER O PROBLEMA DA CORRUPÇÃO!!!
    FRUET ESTÁ NECESSITANDO TOMAR INJEÇÃO DE TESTOSTERONA NA VEIA !

  9. Seria excelente se o senhor Luís Mário Luchetta assumisse este instituto. Profundo conhecedor da área, muito respeitado, e com histórico de bons serviços prestados á área de TI. O prefeito e a cidade ganhariam muito se conseguirem emplacar este nome.

  10. Esse ‘”treco” tem que ser estatizado e quem lá trabalha deve fazer concurso público. Nenhuma cidade decente, ou estados e união deixam na mão de instituições privadas esses serviços de processamento de dados, fornecimento de softwares e equipamentos. Aliás, na Cohab-ct tem vários funcionários desse órgão e um deles inclusive tem cargo de gerente, cargo esse que deveria ser de funcionário concursado da Cia.
    Palhaçada!

  11. Quem trabalha em qualquer órgão da PMC sabe da precariedade dos equipamentos de informática… Na FAS não possuimos nem um software de qualidade para armazenar as informações dos usuários referentes aos dados pessoais e questões de atendimento… Existem locais de trabalho em qua ainda usam-se fichas armazenadas em arquivos…