Gleisi Hoffmann 1 x 0 Beto Richa

Gleisi derrotou Beto na eleição da estratégica Assomec.

Gleisi derrotou Beto na eleição da estratégica Assomec.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Embora tentem minimizar a derrota do Beto, e cá entre nós,sabemos o quanto o Deo,Traiano,Beto,Hara ,Pepe e asseclas operaram para que isso não ocorresse,o governo perdeu novamente e feio. Foi constrangedor ver pessoas da casa civil e comec oferecendo mundos e fundos aos prefeitos para votar em qualquer um que conseguisse derrotar o Luizão. Com tanta mediocridade política e falta de bom senso, a situação do governo, caso insistam em nova disputa,só piorará. Primeiro: por que se reverterem o voto de alguém, a pergunta que ficará no ar será: Quais teriam sido os intere$$es para a mudança do voto?Segundo: Se perder novamente , e é bem provável que isso ocorra , a fragilidade do governo será mais uma vez exposta. Elementar em política,meu caro Watson. Enquanto isso,vamos ao desgaste por tentarem cobrir o sol com a peneira de mais essa nova derrota.

  2. Esmael,como Blogueiro, o mínimo que se pode esperar é a notícia correta, pelo que eu saiba, deu empate a eleição, se o resultado foi outro gostaria de você me corrigisse

  3. Já dizia o guru das araucárias, o Buda, nunca brigue com alguém mais fraco, pois alguém vai assistir e ver você batendo e vai te chamar de covarde, e se você apanhar…que vergonha! Quem detém poder não é quem vence uma eleição, mas é aquele que distribui com inteligência, entre seus aliados, e colabora para que todos mantenham suas posições. Já o maquiavel do bigorrilho, ou o Bob req, dizia que o bom é manter todos brigando entre si, e quando a bagunça ficar grandé, chega o professor e coloca todo mundo de castigo… Alguém lembra das escovinhas, heheheh, agora pensa quem ganhou…

  4. Antes de se comenorar a vitória, precisa- se ver o que está no estatuto.

  5. No fim da votação, houve tentativa de golpe. O professor Luizão e sua trupe resolveram aclamá-lo por ser o mais velho dos dois candidatos. Manobra bolivariana destinada ao lixo, pois não há nada nos estatutos e em lugar nenhum que atribua esse privilégio ao simpático e fotogênico Luizão.
    Haverá nova eleição. dizem os juristas nativos. (Notícia do Fabio Campana).

    • E desde quando “Fabio Campana” é fonte confiável, pelo amor de Deus….. O Beto Richa mudou o candidato 5 vezes, tentou comprar os prefeitos, implantou “cães de guarda do governo” rosnando em cima dos prefeitos….tudo pra tentar ganhar do Luizão, daí depois de tudo isso ele perde e vem vocês quererem dizer que não, não vale…..Pelo amor de Deus…..quanta ignorância…..ou é má fé mesmo…..

  6. PROVA QUE NA ELEIÇAO PARA GOVERNADOR SERA A MAIS DISPUTADA DA HISTORIA DO PARANA.
    O GRUPO QUE TIVER MENOS REJEIÇAO VAI GANHAR AS ELEIÇOES POR POUCA DIFERENÇA.

  7. Quem ganhou? Nenhum lado. A Associação dividida em dois blocos de 14 não ganhou. Perdeu. E uma pena a falta de entendimento.
    Por outro lado dizer que o Luizão ganhou é falácia. Nada diz que o mais velho é o ganhador, no caso de empate. Essa regra só vale quando é prevista, o que não é o caso presente.
    Portanto, devagar com as comemorações.

  8. O helicópterobeto já começou a cair…tucanada usem as asas, porque mudanças vem ai, aguardem… mirem-se no exemplo de Curitiba…aqui não tem pau mandado.

  9. EMPATE….. NOVA ELEIÇÃO

  10. Mas se deu empate, ninguém ganhou…..então pelo seu placar deve continuar 0 x 0….ou será que no caso de empate tem vencedor???? Essa regra na política não vale, ganha quem fizer mais votos….

    • Houve empate no resultado das urnas em Balsa Nova, na região metropolitana. “Luiz Costa (PMDB) e Marcos Zanetti (PDT) tiveram exatamente a mesma votação, 3869 votos e, com isso, Costa foi declarado vencedor da eleição por ser o candidato mais velho: tem 59 anos, enquanto Zanetti tem 41” (Portal Terra).

    • É fato que a tentativa de aclamar o prefeito do PT de Zé Dirceu vencedor foi um golpe. Eleições de entidades não observam as regras eleitorais vigentes no país, mas sim um estatuto próprio e se neste estatuto não observa o caso de empate (o que deve ser um absurdo dos absurdos), nova eleição deverá ser marcada.

      Vale lembrar que o critério decisão por idade é válida em casos de eleições regidas pelo TRE, o alarido do PT de Zé Dirceu com o “já ganhou” é falho, bem típico da forma de agir do partido, acreditando estar sempre acima do bem e do mau.

  11. Vitória, ainda nem terminou. Não há nenhuma regra de desempate, que garante a vitória ao mais idoso….kkkkkkk….golpe, seria isso que o PT de Luizão quer dar?????

  12. haverá outra eleição. nada decidido.

  13. BOA TARDE ESMAEL!

    É público e notório que a propalada ASSOMEC funciona apenas no papel, visto que, EFETIVAMENTE os seus associados pouco ou nada conseguiram para seus municípios, MAS…
    Ah! É mister comunicar aos “ilustres integrantes” dos referidos grupos políticos que TAMBÉM haverá disputa em diversas associações, sindicatos em Curitiba e região! Em síntese, a suposta influência destes embates menores nas eleições de 2014 e a mesma dos “gênios” que estão prevendo o fim do mundo!…

    • É só pré temporada….

      Mas, já é um bom começo…independente da notoriedade, naturalmente que os coordenadores sabem onde esta o filé minhonnnn,

  14. Beto play, vamos governar o PR. Votei no sr, e não quero votar na barbie, mas vc tem ajudar né…

  15. Que venham as próximas vitórias!