Gleisi chora a morte de Feltrin

Feltrin foi um grande companheiro. Conheço-o desde a minha militância no movimento estudantil. O Paraná perde uma liderança significativa do movimento social!.

Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Papagaia Loira é uma fraude, não chora nem pelos amigos íntimos, imagina por alguém quase que desconhecido dela. E na verdade é exatamente como o sergio malburg escreveu, ela só deve chorar nos jantares de arrecadação para pagar as multas dos quadrilheiros do PT.

  2. corrigindo comentária acima: leia se Parreira Rodrigues, e estarem juntos novamente, descupa pela falta de atenção no digitar

  3. sr. Pereira Rodrigues! não fale merda, primeiro procure estar informado, viver a politica paranaense e curitibana, para depois vir aqui e fazer seu comentário, Feltrim e Gleisy eram amigos sim, vi muitas vezes na campanha do gustavo, ela falar em ser bom, estarem juntamente numa campanha politica, reelembrando de
    tempos passados.

  4. A gleisi chorar é só para ingles ver. Deve chorar no jantar para arrecadar fundos para pagar as maracutaias dos ptistas. Eta chorinho sem vergonha

  5. Não me consta que tenham conversado pelo menos uma vez.

    Daí, prá chorar a sua morte…

  6. Menos,muito menos oh Redator! Quem chorou e chora a morte do Dr Feltrin são as pessoas do bem, da periferia da cidade, gente que tem alma e coração.

  7. MENOS ESMAEL,GLEISI SÓ CHORA PELO POVO DO MENSALÃO!!

  8. Mas saca o título apelativo do amigo Esmael: “Gleisi CHORA a morte de Feltrin”? Esta senhora chorou por alguém, algum dia de sua vida? Duvido muito, é só jogo de cena!

  9. Este vai deixar saudades………

  10. Esse foi com certeza um grande Lider , Eu fui o vice presidente da Femotiba por 4 anos, vá com Deus Feutrin.