Fruet recebe o bruxo Chik Jeitoso

O bruxo Chik Jeitoso recusou o convite de Gustavo Fruet para ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba. Foto: divulgação.

O bruxo Chik Jeitoso recusou o convite de Fruet para ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba. Foto: divulgação.

O bruxo dos bruxos, mago dos magos, Chik Jeitoso foi recebido ontem (7) pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT). O encontro ocorreu pela manhã no gabinete da prefeitura de Curitiba.

O macumbeiro mais famoso do Hemisfério disse que foi apenas fazer uma visita de cortesia ao correligionário.

Jeitoso relatou que o prefeito reclamou da situação em que recebeu a prefeitura do antecessor Luciano Ducci (PSB). Segundo o bruxo, Fruet afirmou que “a administração municipal está na UTI com um pé no necrotério”.

“O prefeito falou da dívida que a antiga administração deixou [R$ 330 milhões], dos mais de mil funcionários que pediram férias sem receber seus direitos, dos fornecedores que não recebem desde fevereiro de 2012, do abandono que toda Curitiba se encontra hoje”, conta o exótico bruxo.

“Não vou ligar o ar condicionado para brincar de prefeito. Eu estarei na rua todos os dias. Não vou inventar a roda, vou fazer Curitiba girar para o futuro”, teria dito Gustavo Fruet.

O bruxo Chik Jeitoso recusou o convite de Fruet para ser o capelão da prefeitura de Curitiba. O cargo deverá ser ocupado por um padre ou pastor. Com a desistência do macumbeiro, não há favorito na disputa.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Grande amigo Chik Jeitoso estava na Europa, cheguei hoje no Brasil, vou ti procurar amigo irmão, só vou deixar aqui minha gratidão, meu fraterno abraço ao ser que aprendi a gostar, sou conhecedor das suas altas elevadas forças ocultas. Tenho por ti um grande apreço consideração, parabéns ao Prefeito Gustavo Fruet, sei que em certas horas sua alegria tem um preço impagável. Amigo conte comigo. Sabe que todos os irmãos fraternos, tem uma amabilidade por ti, forte abraço grande águia humana, bruxo certo para as horas incertas, mais de um valor impagável, indiscutível. GADU está com vc. Conte comigo. Feliz Aniversário jornalista Esmael Morais, cuida do meu amigo está cuidado de mim. até breve….

  2. o estado é laico. pra que precisa de capelão????

  3. Para capelão poderiam ser concorrentes o Derosso ou o Lula.
    Dois santinhos que não sabem e não viram nada.

  4. Esmael, aproveitando um pedaço da sua matéria.
    Quando e como os Servidores que estão em férias automáticas e não receberam a Gratificação de Férias (30%), vão receber ?

  5. CARO ESMAEL MORAIS:
    Com postagens como estas, sem valor algum, completamente fora da realidade, demonstrando falta de seriedade para com os eleitores colocam em dúvida também a seriedade com a “sua” campanha da ponte Guaratuba – Matinhos. Não dá pra misturar as coisas, ou você faz um jornalismo sério ou fica na base da brincadeira. Se você realmente que abraçar a causa do pessoal do litoral, então comece a amadurecer. Sandor Mendes

  6. eu estava no Babilônia num sábado desses, que estava la saboreando uma feijoada, Bruxo Chik Jeitoso: Um negro bem vestido, atencioso, educado, gentil, cheiroso, falando bem do Blog aqui, maravilhosamente do Prefeito eleito Gustavo Fruet com riquezas de palavras. Aquele sorriso envolvente me deixou com vontade de ir até a mesa dele da-lhe um abraço malicioso, um ser envolvente. Já tinha votado no Fruet 12 então não perdi meu voto.
    bruxinho da sua fã Samantta do centro ctba. Politica Café com Leite na magia do bem, conte com nossa torcida Gustavo Fruet.

  7. Prefeito, por que o senhor não gera oportunidades para os funcionários da Cohab ?
    O senhor tem ciência que há vários gerentes que estão em seus cargos há mais de 20 anos ? Será que a população não quer mudança ? Será que os funcionários verdadeiramente concursados da Cohab não querem uma oportunidade ?

  8. esse e otimo= so m responda em que resort vovo nana esta gastando os dolares sera que nao e junto com o cachoeira na bahia zzzz afinal onde anda vovo nana

  9. Esmael, um pouquinho de respeito faz bem. Capelão da Prefeitura é um pouco forte. Na verdade não sei se você está gozando do Bruxo ou do Fruet, mas como nesse mundo tudo é tão banal, siga em frente. Outra coisa: bastante discreto o Bruxo, reproduzindo as confidências que o Prefeito lhe fez, não acha?

    • tem que mostrar toda sujeira daqueles sujos sim, mais se tudo levar a ferro e fogo que graça tem, adoro este bruxo, a maneira que o esmael faz então, o Bruxo é um cara de paz. votei no Fruet e arrumei mais uns 50 votos. Bruxo numa elegância peculiar ao enigmático.

  10. Um Bruxo como capelão.kkkk o Fruet comeu Cogumelos??? Tem MER..Da na cabeça??? Ai que arrependimento. Só Cagada. Começou MAL

  11. Este cidadão, se quizer fazer visitas constantes ao prefeito de nossa cidade no prédio central, deve aprender uma lição muito importante com o comandante eleito: HUMILDADE. Vestido com seu terno e gravata azul piscina, desfilou pelos 100 metros do prédio sem cumprimentar nem se quer o funcionário do elevador. Se quer fazer parte do time caro cidadão que tem o apelido de ” Chik Jeitoso” seja humilde, pois humilde é o coração dos vitoriosos. Quanto ao eventual convite realizado pelo Pref. Gustavo Fruet ao vigoroso religioso, estamos todos morrendo de rir aqui no prédio central. Menos, muito menos…. Estamos de olho nos Diários Oficiais e das nomeações diariamente, para saber quem são os contemplados!!!

  12. Começou mal! O seu mandato precisa ser grandemente abençoado!
    Não é na aproximação desse tipo de “forças” que o governo Fruet vai ser edificado. O seu capelão precisa ser alguém de Deus, só Ele tem poder para prosperar.

  13. O Quevedo é uma boa pedida…

  14. Diga com quem andas , e saberei quem ex Gustavo

  15. fosse o fruet pegaria um monge budista para capelão, no bairro caujuru tem um templo budista. o chick jeitoso tem dar um banho de sal grosso e jogar açucar na prefeitura para tirar a urucubaca que o ducci deixou.

  16. Só pode ser ‘ piada ‘ de mau gosto esses personagens e o Fruet ainda os recebe, prefeito por favor tem assuntos mais importantes e urgentes para se resolver. Vamos trabalhar…………………………..

  17. Respeito o novo Prefeito, mas acho que não se mostra trabalho falando mal do anterior. Acompanho a Prefeitura há anos e sei que não é verdade o que foi postado acima, existem problemas, sim, em todos os municipios Brasileiros existem. Acho que o novo Prefeito poderá vir a ser excelente, mas pra isso não precisa desmerecer o anterior. Vá a luta, trabalhe, mostre trabalho, e deixe de falar mal dos outros.
    Quem é bom mostra trabalho próprio e não se faz a custa dos erros dos outros.

  18. As vezes me surpreendo e novamente estou cá, lendo este blog, parece um vÄ«cio navegar pelos blogs e este eu gostaria de riscar da minha lista. Além de dar espaço para tal bruxo, ainda a coragem de menosprezar a inteligência do leitor. Digam-me há a mínima chance de o Prefeito Gustavo ter convidado o tal para capelão? Que requisito teria o tal, além de saber ler e escrever? Quantos eleitores apoiariam uma sandice dessas?

  19. A Mae Diná diria que esse menino vai ser um desastre como prefeito!

  20. Vai dar a pasta !
    SEMA pra ele Secretaria da Macumba!!

  21. Acho que o capelão da prefeitura de Curitiba deveria ser o Padre Quevedo ou o antigo morador de Curitiba: Inri Cristo