Fruet dribla “atletas” ao escolher Reginaldo Cordeiro para a Secretaria da Copa

Reginaldo Cordeiro. Foto: SMCS.

Reginaldo Cordeiro. Foto: SMCS.

Nem Gomyde, nem Militão, nem Cury, nem Paulo Rink. Deu Reginaldo Cordeiro na Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo. Ele já é secretário do Urbanismo. Vai acumular as duas pastas.

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) aplicou um verdadeiro drible nos “atletas” que disputavam a Secretaria da Copa.

Esta é uma solução econômica e caseira, valorizando o quadro técnico da prefeitura. O Reginaldo irá nos ajudar na atuação conjunta com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Nós já comunicamos sua indicação ao presidente da CBF, José Maria Marin!, disse o prefeito.

O engenheiro Reginaldo Cordeiro é vice-presidente da FPF, na qual exerceu, até o fim de 2012, a presidência da Comissão de Inspeção dos Estádios do Paraná.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Seja vem vindo Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro sua particpaçao mais ativa no cenario admisnistrativo era necessário e esperado A renovação não so produz mais opções como também elimina o ranço que existe na formação de grupos que se eternizam no poder Que sua gestão seja profícua eficiente e humana coisa que não víamos ate agora no Urbanismo Que falem os usuários …

  2. Creio

  3. Será que é honesto para assumir duas secretarias com tanto poder e com tantos contratos em jogo?

    • Honesto? Foi expurgado do urbanismo na gestão passada e só está como secretário porque implorou muito ao Fruet para poder retornar e se vingar do secretário Jamur, está perseguindo os funcionários como se fossem culpados do que lhe aconteceu no passado.

  4. O BOM E NÃO VER A PREGUIÇOSA DA RENATA BUENO QUE SUPLENTE DO EX-ATLETA DO ATLÉTICO SENTADA NA CADEIRA DE VEREADOR, POIS O MESMO ESTAVA COTADO PARA ESSE CARGO, E SE FOSSE INDICADO ABRIRIA A VAGA PARA A TURISTA O PAI E O MALA DO MARIDO DELA. FORA CAMBADA DE DEMAGOGO.
    ASSIM COM UM TIRO SÓ SE EXTINGUE TRÉS PRAGAS AO MESMO TEMPO.

  5. Eleição Municipal do ano de 1992 ““ Curitiba

    Vereador CURITIBA PMDB REGINALDO LUIZ DOS SANTOS CORDEIRO 1697 Suplente ou Não Eleito

    Eleição Municipal do ano de 1996 ““ Curitiba

    Prefeito PMDB 15 MAX ROSENMANN 18.663 Não eleito 2,461

    Vereador PMDB 15628 REGINALDO LUIZ DOS SANTOS CORDEIRO 2.101 Suplente 0,292

    Vereador PMDB 15680 GUSTAVO BONATO FRUET 4.770 Eleito 0,663

  6. Eleição Municipal do ano de 1996 ““ Curitiba

    Prefeito PMDB 15 MAX ROSENMANN 18.663 Não eleito 2,461

    Vereador PMDB 15628 REGINALDO LUIZ DOS SANTOS CORDEIRO 2.101 Suplente 0,292

    Vereador PMDB 15680 GUSTAVO BONATO FRUET 4.770 Eleito 0,663

  7. Eleição Municipal do ano de 1996 – Curitiba

    Prefeito PMDB 15 MAX ROSENMANN 18.663 Não eleito 2,461

    Vereador PMDB 15628 REGINALDO LUIZ DOS SANTOS CORDEIRO 2.101 Suplente 0,292

  8. Parabéns! Pelo menos a “Rechata Bueno”, filha do paladino da moralidade não volta tão cedo para a câmara, apesar que o desejo dela é curtir a “dolce vitta” na Itália.

  9. Boa sorte amigo Reginaldo Cordeiro.

  10. O Cordeiro, que era da equipe do Onaireves Moura? Deus do céu”¦

  11. principal é que a mala da Renata Bueno e o mala do pai dela deram com os burros n’água

  12. Ser pedreiro não significa ser um bom construtor ou engenheiro, ser atleta não significa ser um dirigente. O fato de alguém ser cantor ou atleta por exemplo não certifica ninguém para ser um gerente. É por estas que o gerenciamento do setor pública não funciona como funciona na iniciativa privada. A maioria das indicações é para pagar dívidas, prestar favores e temos que ficar aguentando figurinhas empoleiradas nos cargos públicos sem a competência.

  13. o lado bom é a economia ,mais um secretário era um gasto a mais e também a renata bueno não volta à câmara.

    • é ai faz economia já na secretaria de obras o novo secretario ja vai contratar 4 comicionados, quer dizer não são funcionarios de carreira. Pergunto eos funcionarios que la trabalham irão ter vez? Esmael, pergunte ao Prefeito se la na SMOP não tem curriculum bom, acho que tem. e na SMAM tambem irão contratar mais gente do que precisa igual na SMOP, SMMA, SMEL, SGM, SMAD, etc. cadê o reconhecimento pelos funcionarios que colocaram o Fruet no segundo turno, cadê????????????????????

      • tenbho que concordar com o olhoaolho… vamos valorizar a prata da casa. imaginem se oprefeito tivesse feito mais coligações… como no segundo mandato do Cássio Taniguchi…. que foi um cabide de emprego

  14. Ótima escolha Reginaldo Cordeiro tem o perfil técnico,ético,e capacitado.