Fruet abre o pré-Carnaval

20130120-164532.jpg

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a primeira dama, Márcia O. Fruet, acabaram de abrir, oficialmente, o pré-Carnaval de Curitiba.

Há 12 anos a folia é comandada pelo bloco Garibaldi e Sacis. O evento ocorre no Largo da Ordem, setor histórico da capital.

O bloco agradeceu o apoio da prefeitura que disponibilizou, pela primeira vez, banheiros químicos. São esperados para hoje entre 15 e 20 mil foliões.

Mais imagens no meu perfil do Facebook (clique aqui).

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os habitantes Alto Boqueirão travam luta contra os pernilongos, ratos e com medo da dengue. Enquanto a Av. Batel recebe calçadas de granitos, nos temos que contentar com os pernilongos e ruas de anti-pó sem calçadas os pedentres tendo de andar na própria rua correndo riscos com acidente, onde fica o poder público? o nosso voto vale tanto quanto o da av.Batel, há necessidade da fiscalização da Vigilância Sanitária nas dependencias da Vila Olímpica do Pr Clube, onde as piscinas abandonadas e com águas paradas favorecendo a proliferação dos insetos; Ferro Velho Cartola na Av. Marechal Floriano Peixoto com pátio de quase uma quadra descoberto com carcaças de carros batidosem pleno céu aberto onde chuva armazena águas paradas e cadê a Vigilância Sanitária? nós que somos vizinhos não conseguimos dormir sem uso de inseticidas, correndo riscos com a saúde e onde está nossa dignidade, também pagamos impostos, todo mundo vê e ninguém faz nada!

  2. É verdade, já tinha banheiro químico antes. Informação errada precisa ser desmentida, é assim que funciona no jornalismo

  3. Caro Esmael:
    Não foi a primeira vez que a prefeitura disponibilizou banheiro químico para este evento.
    Seria interessante uma correção. Ou melhor informação.
    Porque senão parece que nunca foi feito nada e que, a partir de agora, tudo irá acontecer.
    Obrigado,
    Rodrigo

    • A informação é da coordenação do bloco. Foi dada ontem no carro de som. Abs

    • A vida do curitibano teve dois momentos, um antes do Fruet e o outro depois do Fruet. Curitiba será transformada no paraíso aqui na terra, em breve o povo terá transporte público gratuito, salas de cinemas gratuitas, peças teatrais gratuitas, saúde pública tipo primeiro mundo gratuita, a segurança feita pela guarda municipal será treinada no Canada e seguirá os mesmos parametros de qualidade.

      Curitiba finalmente terá o prefeito que merece e sempre pediu a Deus. Com Fruet prefeito a vida dos curitibanos será outra, isso sem falar no incrível apoio a todos estes projetos importantíssimos, da grande, incomparável, maravilhosa, indelével, Papagaia Loira do PT.

      #choroderir

  4. Kkkkkkkk como diz o jornalista macaco Simão CURITIBA tem o carnaval mais divertido do Brasil,esta piada e boa,aqui só combina baixo astral e depressão como a grande maioria dos curitibanos são,o resto e a turma do bico grilo tentando fazer um bloco tentando fazer a diferença,curitibanos soltem mais a franga e serão mais felizes.

  5. O início da administração Fruet já se transforou em um grande carnaval, ele com toda certeza é o Rei Momo dessa festança.

  6. O carnaval de Curitiba nunca existiu de verdade, pois aqui neste Estado o povo é trabalhador e se preocupa menos com festas e sacanagens.

    Deixem o tal carnaval para o Rio de Janeiro e São Paulo, lá sim existe dinheiro público a vontade, e para ser gasto com todo tipo de safadeza.

  7. O melhor carnaval de Curitiba é em Antonina… Este do Largo é de meia dúzia de playboys que se acham !!!!!

  8. Prefiro o tempo em que todo mundo ia pra praia… e só um boteco abria no Largo, ficava pouca gente, a paz reinava…

  9. A vida do Gustavo Fruet já é uma festa burguesa e agora com a sua aliança com a turminha do PT virou mesmo um CARNAVAL.

    Quando será que o prefeito Fruet vai começar a trabalhar de verdade e mostrar que realmente mereceu os votos que recebeu? Até o presente momento nada né seu Fruet?

  10. Este é o meu Prefeito e com orgulho. Não anda e jamais andará contra a vontade popular. Sim Curitiba fizemos a escolha certa.

  11. Curitiba tem Carnaval??? KKKKKKKKKKK, deviam começar a chamar Curitiba de: A Capital da PIADA e do HUMOR !!!! Essa afirmaçao sobre carnaval em Curitiba é Gozação….. Só rindo mesmo.

  12. A SUA VITURIA JA E UM PRE CARNAVAL PARA CURITIBA . ATE AGORA E SO FESTA E CALÇADA DE GRANITO PARA OS BURGUESES DO BATEL , SERA QUE A VIÇE MORA NO BATEL

  13. Agora sim! Com a animação contagiante do casal Fruet, a folia será total nesse carnaval em Curitiba.