Em nota oficial, Fruet lamenta morte de Feltrin

Fruet diz que já tinha definido participação de Feltrin no governo.

“Com pesar, recebo a informação do falecimento do companheiro Edson Feltrin – membro da Executiva do PDT e presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba). Registro aqui que conversei com Edson Feltrin na véspera de seu internamento e que sua participação na minha equipe na administração municipal já estava definida. A Executiva pedetista sempre esteve a par deste convite. Finalizo me solidarizando a seus familiares neste momento”.

Gustavo Fruet – prefeito de Curitiba.

1. Ótima escolha do Prefeito Fruet para a secretaria de comunicação social, o jornalista Gladimir Nascimento é competente e mereceu ser convocado.

2. Com certeza Genivaldo,eu fui a tesoureira da Femotiba quando ela foi fundada,e estou muito triste,o Feltrin fez parte da vida de muita gente,q Deus o acolha em seu braços meu amigo querido!

3. Perdemos um grande lider, Eu fui vice presidente da Femotiba acompanhei de perto a sua luta em defesa dos movimentos sociais, vá com Deus amigo Edson Feltrin.

4. Beraldin assinalou corretamente que Feltrin foi pouco aproveitado pelos governos que ajudou a conquistar. Sei muito bem disso: Na campanha, a tropa que luta. Depois da batalha ganha, chega a tropa que ocupa…

5. Nossos sentimentos a familia – um lutador, uma perda pra democracia e para os movimentos sociais do Pr.

6. o feltrin deixou sua marca na história recente de curitiba, foi um agente da mudança.