Em campanha pela Câmara, Henrique e Vargas visitam Richa

Vargas, Maia e Henrique Alves, reforçados por Fruet, visitam hoje Richa.

Vargas, Maia e Henrique Alves, reforçados por Fruet, visitam hoje Richa.

Os deputados federais Henrique Alves (PMDB-RN) e André Vargas (PT) realizam périplo pelo país em busca de apoio para a Câmara. O peemedebista potiguar disputa a presidência da Casa em dobradinha com o petista paranaense.

Henrique e Vargas estiveram nesta terça-feira (15), em Porto Alegre, onde se com o governador Tarso Genro (PT) no Palácio Paratini. Eles estavam acompanhados do atual presidente da Câmara, Marco Maia (PT).

A andança continua nesta terça. Logo mais, à s 18 horas, a comitiva que será encorpada pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), visitará o governador Beto Richa (PSDB) no Palácio Iguaçu.

A dupla Henrique/Vargas pretende visitar ainda uma dúzia de capitais até o final deste mês. A eleição na Câmara será no próximo dia 4 de fevereiro.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será que o governador fechou bem as gavetas para receber a PTzada? Cuidado Beto, este Vargas não engana mais ninguém, ele é da mesma turminha do Zé, lembra?

  2. tudo farinha do mesmo saco