De volta à  Câmara, Marcelo Almeida diz que não vestirá cueca de seda

Marcelo Almeida foi deputado federal na legislatura anterior e é o primeiro suplente. Vai assumir cadeira deixada pelo ex-ministro Reinold Stephanes.

Marcelo Almeida foi deputado federal na legislatura anterior e é o primeiro suplente. Vai assumir cadeira deixada pelo ex-ministro Reinold Stephanes.

O megaempresário Marcelo Almeida, primeiro suplente do PMDB, vai assumir vaga de deputado federal com a ida de Reinold Stephanes, do PSD, para a Casa Civil do governo do Paraná.

Marcelo Almeida falou de seu retorno à  Câmara ao repórter André Gonçalves, do jornal Gazeta do Povo, edição desta quarta-feira (30).

Sou do PT do casal Gleisi e Bernardo!, disse o deputado, que não esconde de ninguém sua devoção ao senador Roberto Requião (PMDB).

Resumo da ópera: Marcelo Almeida diz que não vestirá cueca de seda.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am very new to blogs and seriously liked this website. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with remarkable articles and reviews. Kudos for sharing your blog site.

  2. deputado do pmdb que tem postura e cumpre aquilo que fala ,trabalhei para o marcelo e me sinto muito honrrado em fazer parte desse time de gente honesta. se deus quiser estaremos juntos novamente na eleicao de 2014 ,e´de gente honesta como o marcelo que precisamos em brasilia,que tenha pulso firme e que nao fique em cima do muro como muitos ficam um grande abraco e tenho certeza que o parana vai ser bem representado na camara federal.um forte abraco de seu amigo e admirador do ferrari de medianeira.

  3. Quem já esteve de frente a frente com o Sr. Marcelo Almeida e teve a oportunidade de conversar com ele, teve a certeza de que ele transmite confiança. Moro em Londrina-Pr e na última campanha eleitoral tive o privilégio de trabalhar na campanha eleitoral do mesmo, visando sua reeleição para Deputado Federal. Não foi reeleito, mas ficou como Suplente e agora, assume o referido cargo em Brasilia-DF. Tenham certeza de que grandes projetos serão apresentados por ele na Câmara Federal em nossos benefícios, em beneficio do Paraná. Sr. Deputado Federal, Marcelo Almeida, não se esqueça de Londrina. DOUGLAS BRASIL \ LONDRINA-PARANÁ.

  4. Mutatis Mutandis tem passe livre nas cancelas?

    • Negativo.

      Mas prefiro pagar para passar nas cancelas do que pagar por pneus furados e reparos em meu veículo por conta de conservação nula em estradas.

      Correto seria o Governo Estadual ABOLIR o IPVA.

      Requião prometeu acabar com o pedágio – não o fez.
      Poderia ter baixado o IPVA.

  5. Ele gosta do Título de Deputado e paga caro por isto !!

  6. Ele é bastante rico e mentiroso!

  7. Muito bacana! Enquanto faz demagogia barata a custa da esquerda superficial este pulha permite que suas empresas cobrem pedágios escorchantes, superfaturem pontes estraiadas, dentre outras benesses que tanto beneficiam os necessitados. Parabéns , Esmael! Continue batendo palmas para está corja. Tua credibilidade junto aos que pensam vai melhorar bastante .

    • Tá nervosa, santa? Vai pescar!

    • é ESTAIADA… não “estraiada”….

      • Estaiada é sem superfaturamento. Está é estraiada mesmo, podendo ser também estralhada ou ainda extralhada onde todos os tralhas extraem um pouquinho da grana da viúva. E que viva Marcelo Almeida, ídolo da esquerda noveaux. Estava “nervosa” mesmo, Esmael, mas agora já estou morrendo de rir. Estou enganado ou vi um toque homofóbico em tua resposta? Te cuida.

  8. EMPREGADO MESMO
    Não são fãs não, Mauricio Pina. São empregados mesmo.

    O cara é tão autentico que, como alguem já comkentou antes, suas dobradinhas são mais com PSDB e assemelhados.

    Realmente é rico, não precisa se vender, mas nem por isto dispensou a bokinha do DETRAN, no governo do BobRequi.

    • Porém na gestão dele, o DETRAN DEVOLVEU 350 milhões ao caixa do Estado… e foi ele quem informatizou e conectou em tempo real todas as Ciretrans…

      E eu não sou empregado dele… trabalho na prefeitura…por isso tenho tempo de ficar no blig do Esmael…

    • És um mentecapto…
      V.s. deve não ter reconhecimento algum nonque faz, talvez nem sua família o reonheça como algo que preste.
      Por ser assim, um acéfalo humilhado, acha que todo reconhecimento é fruto de pagamento.
      Só no seu caso.

  9. Esse Marcelo é doido…tanto que gastou milhões e não conseguiu se reeleger

  10. BRINCADEIRA O CARA TEM UM MONTE DE FÃ.

  11. o marcelo almeida é uma das poucas pessoas públicas de caracter esse o beto play não compra.

  12. Ficam brincando com esse joguinho de Filho da P…. e não trabalham, enquanto isso o caos se instala no Estado do Parana.

  13. Esse é cabra macho!!! Homem de postura!!!

    A postura de ala PMDB é muito distante do velho MDB de guerra. A postura de uma (pequena) ala do PMDB é fisiológica e chantagista. É uma postura nojenta.
    Dr. Marcelo não se envolve nessa ala podre.

    Ala esta que negocia cargos para que os indivíduos tenham alguma projeção, não querem contribuir com o governo, querem sim chupinhar.

    Videm o que está ocorrendo no pleito da SANEPAR, SEPLAN e SEMA.

    Videm o esforço diabólico (fracassado) em busca da Casa Civil.

    Querem a SANEPAR “de porteira fechada” como se estivessem negociando um quinhão de terras para que um veterinário cuide dos animais, sem cuidar do contexto onde o quinhão de terras se insere e muito menos sem cuidar da função social e econômica de tal quinhão. O veterinário deveria estar cuidando dos seus, ito é, seus porcos na fazenda.

    Querem a SEPLAN, creio que para tabelar com a Fazenda Estadual. Imagino os motivos obscuros e não nobres que impulsionam este desejo. Isso é ridículo.

    Querem a SEMA e o IAP, creio que para fazer política e caixa. Querem emplacar um vassalo [Cheida] que fez um gestão tenebrosa frente a SEMA no Governo Requião. Gestão marcada por escárnios e achaques ao agronegócios assim como em assuntos que envolveram multas e geraram negociatas.
    Vão resgatar o Burco também??? Cheida e Burco são a marca do retrocesso.

    Dr. Marcelo, parabéns pela postura!!!

    • Mutatis Mutandis, para informação.
      Quando Cheida era secretário do meio ambiente o presidente do IAP era o Rasca Rodrigues .
      Depois que o Rasca Rodrigues virou secretário, o Vitor Hugo Burko virou presidente do IAP.

      • Lucas, desculpe o erro.

        Onde se lê Burco no meu post acima leia-se “Raska”.

        Em tempo: e as pendências do Cheida? Aquário? Jd. Botânico?

  14. Ouvindo conversa entre Pepe Richa, Reynold e Deo Roldo, Governador ja pensa em uma forma de dar a vaga a Wilson Picler que estaria migrando para o PSC de ratinho Jr e tirar Marcelo Almeida do Congresso.

  15. vAI VER QUE O BETO QUER BAIXAR O PEDAGIO ,POR ISSO ELE E CONTRA . ELE E TAO PMDB QUE SUAS DOBRADAS NAS ELEIÇOES SEMPRE E COM DEPUTADO CONTRA O PMDB ,COM QUEM ELE FEZ DOBRADA NA ULTIMA ELEIÇAO NEY LEPREVOT QUE O DEPUTADO KIELSE FALOU NA ASSEMBLEIA QUANDO SE DISCUTIA SOBRE O ALTO CUSTO DO PEDAGIO NO PARANA.