Curitiba tem ‘horário eleitoral’ fora de época; veja os vídeos

O canal do YouTube se transformou na principal ferramenta de candidatos curitibanos ao parlamento italiano. Com a queda do primeiro-ministro Mario Monti, as eleições no “país da bota” foram antecipadas para fevereiro próximo.

Dois advogados da capital paranaense disputam quatro cadeiras destinadas à  representação Sul-Americana no parlamento italiano. A ex-vereadora Renata Bueno e Luis Molossi. Eles podem cabalar votos em qualquer país abaixo da Venezuela. O maior colégio eleitoral é o argentino (600 mil) seguido do brasileiro (400 mil).

O advogado Luis Molossi concorre à  vaga pelo Maie !“ Movimento Associativo Italiani all”estero. Renata tenta pelo movimento Unione Sudamericana Emigrati Italiani (USEI).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos de Renata. ela e melhor opcao. esses nunca fizeram nada.Buenos neles.

  2. E’ isso ai….Luis Molossi, uma pessoa q sempre trabalhou com os italianos no exterior e q conhece muito bem todos os problemas. Sempre ligado a Italia. Vamos Luis Molossi

  3. Nao tem comparação o Luis molossi disparadamente tem que ganhar esta eleição, a Renatinha mais uma vez quer ir na onda do barato…. Dio Santo….