“Com a morte de Feltin, o povo perde um de seus mais vigilantes defensores”, diz Salamuni

Vereador Paulo Salamuni (PV).

Vereador Paulo Salamuni (PV).

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Paulo Salamuni (PV), em nota oficial, lamentou, nesta quinta (17), a morte do militante de esquerda e do PDT Edson Feltrin. Para o dirigente do legislativo municipal, o falecimento de Feltrin, um dos líderes do movimento pela moralização daquela Casa, representa uma baixa para o povo que perde um de seus mais vigilantes defensores. A seguir a nota de Salamuni:

Nossa caminhada política se cruza há muitos anos. Ultimamente, por conta dos escândalos na Câmara Municipal de Curitiba, tive a oportunidade de acompanhar de perto a militância deste aguerrido companheiro. Depois disso, nas eleições, a coligação dos nossos partidos foi vitoriosa por ter sido uma composição de amigos, de companheiros de luta. O povo de Curitiba perde, sem dúvidas, um de seus mais vigilantes defensores!.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Voce esta certo Salamune ele era realmente vigilante e pçor certo alertaria o Gustavo a respeito de certas nomeações.

  2. Quem era próximo do Edson Feltrin sabe q ele estava muito chateado,pois era ligado ao movimento comunitário e queria ser Secretário da Secretaria da Relações com a Comunidade,vc tem razão Carlos,tinha q ser ele,e ele morreu com esse sonho!!

  3. Parabéns pelo discurso nobre presidente desta casa de leis, mas o que deixa os militantes e os movimentos populares de Curitiba a se perguntar é :Um homem aguerido que ao seu lado lutou por varias vezes em defesa da transparencia no poder publico, lutou para a derrubada do ex vereador Claudio Derosso, que seria um adversario quase impativel se fosse o vice do Prefeito Ducci, lutou para acoligação e aceitação do nome de Gustavo como prefeito pela coligação, e qual seria o motivo de ja no primeiro anuncio do Gustavo não colocar na secretaria de Assuntos com a Comunidade o Feltrin sendo que era ele que defendia os interesses do povo e não o empresário Kaique Ferrante que não tem nada a ver com a comunidade mais pobre, me explica salamuni pois queremos ouvi-lo.

  4. foi o magrão em dezembro agora o feltrin, eram pessoas de luta e de ideal.