Colunista da Gazeta do Povo tira onda de Richa e “Comandante Junior”

Beto Richa confirmou ontem Ratinho Jr na SEDU (Foto: Divulgação/ANPr e Sérgio Tavares Filho/RPC TV)
Beto Richa confirmou ontem Ratinho Jr na SEDU (Foto: Divulgação/ANPr e Sérgio Tavares Filho/RPC TV)
O jornalista Reinaldo Bessa, colunista social do jornal Gazeta do Povo, na edição desta quinta-feira (24), tirou uma onda do governador Beto Richa (PSDB) e de seu escolhido, “Comandante Junior*”, que vai pilotar a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU). Eis a nota:

Gavetas íntimas de Ratinho Jr.

A confirmação do nome de Ratinho Jr. para a secretaria de Desenvolvimento Urbano gerou, imediatamente, uma onda de protestos e piadas em blogs e redes sociais. A lembrança do discurso de Ratinho pai durante a campanha do filho para prefeito, quando o apresentador de TV chamou os ocupantes da prefeitura de Curitiba e seus apoiadores !“ leia-se Beto Richa !“ de cuecas de seda!, deu o tom das críticas. A piada corrente era sobre as novas roupas de baixo que Ratinho Jr. passará a usar, já que agora é aliado dos mesmos que seu pai atacou.

Enquanto isso, fornecedores da campanha de Ratinho Jr. continuam aguardando o pagamento de dívidas referentes a trabalhos executados no segundo turno. E não é pouco dinheiro.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

*Na campanha eleitoral, o então prefeito Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB), veiculou no rádio propaganda para destacar a inexperiência de Ratinho Jr. O comandante, no áudio, assusta os passageiros ao se mostrar inseguro sobre como pilotar a aeronave e ao dizer que era seu primeiro voo para Curitiba. Depois, o locutor do programa de Ducci alerta os eleitores da capital para os perigos da inexperiência!.

Economia

Comments are closed.