Charge do dia: Pedro Bial e o BBB13

Charge de Aroeira - Jornal O Sul.

Charge de Aroeira – Jornal O Sul.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gostaria de conhecer o PEDRO BIAL pessoalmente e dizer à ele o quanto o desejo de paixão!

  2. Pedro Bial, sempre acompanhei seu trabalho, como ótimo jornalista e correspondente internacional, escritor e suas considerações caracteristicas de uma inteligência invejável. Hoje estou frustrado de te ver na TV apresentando esta Merda, esbanjando futilidades em trocas de seus interesses.
    Mas como disse um padre que conheci; “Eu falo na missa o que o povo quer ouvir“ é claro enquanto existir ouvido de penico , terá alguem falando bosta, mas você não precisava compartilhar com isso, porque tambem tens seu público culto.

  3. Olá Pedro Bial, boa tarde !

    Estou indignada com a última prova do líder, visto que o Eliéser fez a prova, muito difícil e desgastante e vcs aí da equipe BBB13, para proteger a barraqueira Maroca, criaram aquela nova prova. Quanta injustiça no que diz respeito ao Eliéser, né mesmo ? Ganha a prova e passa para a tão insuportavel Maroquinha como é chamada por você. Sinceramente é lamentável isso tudo. Porque não passar logo, logo o prêmio para a mesma e terminar com esta palhaçada ? Enfim, coisas da poderosa Rede Globo e sua equipe “¦.

    Atenciosamente,

    Giselda

  4. Ok, tem muita gente q nao gosta do BBB, mas respeitem quem gosta

  5. Continuamos afirmando: O Pig ou Velha Mídia continua apostando na MASSA INCAUTA. Note-se em que pese a VIRADA com o advento das dezenas de Blogs do perfil deste espaço que vêm contribuindo decisivamente no que tange À COSIDERÁL ELEVAÇÃO DO GRAU DE DISCERNIMENTO DO POVO BRASILEIRO, teimam eles em MENOSPREZAR A CAPACIDADE PENSANTE DO BRASIEIRO (A). O BBB é verdadeira afronta aos neurônios que vivem em cada um de nós. Afinal, não os encontramos no brejo !!!. E, como diria o Tadeu Schmidt -amigo do Bial-: “- Sabe o que tudo isso significa ?. Nada” !.

  6. NÃO PENSO.

    SÓ ASSISTO.

    LOGO, NÃO EXISTO!

  7. Não assisto e na minha casa ninguém jamais curtiu este programa, mas cá pra nós, a gente vê muita gente reclamando do tal BBB, mas reclamar ajuda em que? É só usar o controle remoto e mudar o canal, pronto!

  8. FEREM Adamasceno????? Quantas pessoas criaram a charge? mais de uma? Quem feriu a língua pátria foi vc.
    Só me falta você apoiar, achar decente um excremento como esse, o BBB.

  9. Sessenta por cento da população do Haiti passa fome. E Pedro Bial faz guerra de tortas no seu bebebê.

  10. Tremendo mau gosto na charge. Além disso ferem a língua pátria: O correto é Estupro.

  11. AINDA BEM QUE O IRMÃO DELE, ALBERTO BIAL, PREFERIU SER MAIS ÚTIL EM SUA VIDA, COMO TÉC. DE BASQUETE. E ESTE TAL DE BBB FOI RENOVADO ATÉ 2020. HAJA ESTOMAGO POR MAIS 7 ANOS.