Charge do dia: Gurgel na mira de Lula

Charge de Mario - A Tribuna de Minas.

Charge de Mario – A Tribuna de Minas.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Jonas voce agride todo mundo agora ao dizer isso ,que nem cachorro de limpa mais com jornal. agora se esse comentario fosse feito em 2002 eu lhe daria rasão. que em 2002 quase ninguem usava jornal .muitos limpavam se co folhasde mato .porque não havia saneamento basico para a população. então leve comida pro gurgel quando ele for preso ,pela prevaricação,no caso demostenes que ele não denunciou .e por quase um ano ele escondeu.

  2. Esta charge só motiva os inúmeros Procuradores da República, que exercem suas funções destemidamente, investigando e processando seja quem for!

    Quem lê jornais está com você, Dr. Gurgel!

    Infelizmente, os que se limpam com os jornais jamais irão formar uma unanimidade nesta questão do combate implacável contra a corrupção…

  3. Pereira rodrigues: peço compreensão e mais pesquisas. procure na bbc brasil, jornal que todos os dia comenta.e leia o, as noticias do jornal da record de ontem..

  4. A charge está errada, o correto é o contrário, afinal de contas quem é o corrupto?

  5. Este Lula não é o verdadeiro. Este tem 10 dedos e não é aposentado.

  6. Ué, contraponto, andou cheirando?

  7. A copa de 2022 No Qatar foi comprada.a fifa foi corrompida ,paises como eua ,japão coreia do sul ,perdeuram, tem pessoas da cbf envolvida segundo o jornal..frança e outros mais estão nessa sujeira…

    • Fazendo manobras diversionistas???

      E que a FIFA é comprada todo mundo sabe…que a França tá na jogada… idem…

      E o Mali… que voltou a ser colonia Francesa???