Charge do dia: Eu (Dilma) sou a luz!

Charge de Aroeira - Jornal O Sul.

Charge de Aroeira – Jornal O Sul.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que é mais ridículo no Brasil, Dilma acreditar que governa realmente o país, onde sabemos que Lula da às cartas, joga de mão e é o dono da mesa, ou é a possibilidade de racionamento de energia elétrica, cada dia mais perto da realidade (uma vergonha para um país como o nosso).

    Está na hora de acordar deste sono profundo em berço explêndido, acorda povo brasileiro!

  2. Coragem ela teria se acabasse de vez com tanta roubalheira e corrupção no governo PTista. Até o momento é apenas uma presidente “meia boca”, mas já fez mais que Lula, demitiu todos os envolvidos em corrupção, coisa que Lula não fez.

  3. Se acha. Ela e o Beto poderiam ser nomeados o Rei e a Rainha caso a monarquia (versão anarquia) voltasse ao Brasil.
    E a transposição do São Francisco que está parada e com a obra deteriorando ?
    É muito pum pra pouco barro.

  4. Mulher de coragem. Há décadas o cidadão pagou várias usinas pagando a mais pela energia e carregando o custo Brasil. Pena que no Paraná as coisas vão ao contrário: Pedágio alto, energia elétrica das mais altas do mundo e assim vai.

    • Ponha coragem nisto.

      Em todos os grupos “políticos” dos quais fez parte, Estela/Wanda/Dilma subiu rapidamente ao comando sem poupar as cabeças dos próprios companheiros…

      Atualmente, rifando o ex-padrinho LuLLa, evitando que seja blindado, permitindo e desejando que o mesmo seja investigado, trama para garantir o apoio integral do partido, ou do que restou dele…

      Ponha “coragem” nisto, Armando…