Charge do dia: Barack Obama endurece contra armas nos EUA

Charge de Jarbas - Diário de Pernambuco.

Charge de Jarbas – Diário de Pernambuco.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No brasil ocoreu o desarmamento ,e nada de diminuir os crimes. Eu acho que a midia não as todinhas,mas as grandes querem acabar e condenar os eua. essa condenação pela grande midia ,cujo o assunto é armas ,o que de bom temos para cobrar dos americanos? Isso acontece a muito tempo,mas os noticiarios viraram febrosos por não ter o que falar. eu somente afirmo que o desarmamento das pessoas da paz e do bem não trouxe nem hum resultado concreto.eles dizem que para onu e 10 assassinatos por grupos de 100.000 habitantes, pramim o ideal e que não houvesse assassinatos nenhum.se onu dizer que é mais vamos seguir essa burrice!quando ,YHWH disse não mataras e nem roubaras, ele permitiu porcento dessas coisas?

  2. Parabéns. Muito feliz a charge do Jarbas ilustrando a REALIDADE BÉLICA YANKEE. Ao mesmo tempo que lamentamos a matança promovida por atiradores domésticos da população dos U.S.A., há de se admitir que estes fatos são consequência da própria cultura daquele país, o maior fabricante de armas do planeta e “fabricante” de GUERRAS (assim chamadas pela velha mídia); na verdade, aos esclarecidos, PURAS E COVARDES INVASÕES. Daí, o embasamento no antigo e verdadeiro provérbio: NUNCA CUSPA PARA CIMA QUE NA CARA NÃO LHE CAIA !!!.