Câmara de Palmeira (PR) pode instalar CPI para investigar fraudes na Educação; ouça o áudio

Vereador João Gaiola (PDT).

Vereador João Gaiola (PDT).

O vereador João Alberto Gaiola (PDT), presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná, defende rigor na investigação de supostos desvios de verbas da Educação.

No final da semana passada, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), braço policial do Ministério Público, deflagrou a Operação Quadro Negro! que levou dezenas de gestores municipais à  prisão, inclusive pessoas do município de Palmeira (leia sobre isso clicando aqui).

De acordo com Gaiola, ao iniciar os trabalhos legislativos, no próximo 5 de fevereiro, ele vai solicitar à  prefeitura o cancelamento de todos os contratos envolvendo recursos da Educação. Segundo o vereador, há até um colega de Câmara que fornece merenda para a prefeitura, o que seria irregular.

O parlamentar palmeirense acha que o suposto envolvimento de um deputado federal, com relações políticas na cidade, poderá agravar a crise política (leia mais sobre isso clicando aqui). E não descarto a instalação de uma CPI. Eu fui eleito para fiscalizar o executivo e não vou decepcionar os que votaram e os que não votaram em mim!, afirmou Gaiola.

O município de Palmeira, que abrigou a antiga Colônia Cecília, uma comunidade anarquista incentivada por D. Pedro II, em 1890, fica a 85 km de Curitiba.

Ouça o áudio:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Gaiola.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m newbie to blogging and seriously liked you’re web-site. Very likely I’m going to bookmark your site . You actually have great writings. Many thanks for sharing with us your web site.

  2. gostaria de parabenizar o gaiola em apenas 15 dias de vereador mostrou a que venho botar ordem na nossa cidade nos ultimos anos a nossa cidade esta conhecida como a capital da corrupção onde tudo se pode fazer e nem o judiciario toma atitude se vc esmael tivesse asseso ao relatorio da comisão de investigação voce se surprenderia com os depoimentos ali e o nosso judiciario não faz nada ainda bem que o gaeco está fazendo um excelente trabalho e pegando gente em nossa cidade e o gaiola mostrou a que venho