Burgueses, vizinhos de Richa, reclamam da falta de segurança em Caiobá

praia_mansaA burguesia está com medo. O colunista social Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo, na edição desta terça-feira (22), registra que a Praia Mansa, em Caiobá, foi palco de um assalto e de um esfaqueamento na madrugada de sábado para domingo. O governador Beto Richa (PSDB) e outros famosos endinheirados têm casas e apartamentos luxuosos no local.

Pois bem, ontem à  noite, por volta das 22 horas, cenas de terror voltaram a assustar os burgueses de Praia Mansa. Segundo relato de um desses ricaços ao blog, seis jovens foram abordados por três policiais militares, a 100 metros da casa do governador, quando puxavam um baseado na orla. “Os policiais apontavam as armas para a cabeça dos jovens”, disse a testemunha.

O bom burguês, com dor na consciência, ainda fez uma observação: “Se a violência tá assustando nós, os ricos, imagine como é a segurança dos pobres, nas periferias das cidades…”.

Os moradores, assustados, saíram correndo das ruas para suas casas!, contou o ricaço.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am newbie to blogging and site-building and actually loved this web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You certainly come with terrific articles and reviews. Thanks a lot for sharing your webpage.

  2. O Beto Richa está num desespero e mais perdido que cego em tiroteio. Ele vai ser o governador que mais vai gastar o dinheiro público dos paranaense. Ele só pensa em financiamentos, empréstimos, recursos do governo federal e de outras instituições nacionais e estrangeiras.
    A gleisi vai pegar um governo individado e sucateado, a exemplo do que aconteceu com o ex prefeito de curitiba. Ele faz um barulho, óbra aqui, óbra alí, mais ningué vê nada.Quanto está custando esta ilusória reforma do secretaria, pois ele somente está fazendo um remanejamento e não tirou os corruptos, principalmente da Sanepar, e está entrando outros.

  3. Pois é. Se os jovens abordados fossem negros e “mal vestidos” estariam apanhando, por resistência à prisão. A testemunha em questão acho que ignoraria por completo… Acho que ainda pensaria, o que esses pretos estão fazendo na nossa praia?

  4. FALTAM 2 ANOS PARA O FIM DO MANDATO DO MARQUETEIRO

  5. Ora Richarney,
    manda essa turma do Ratinho dar sossêgo..!

    • Pois fique sabendo que “a turma do ratinho” que vc cita não é covarde como um comunistazinho que se esconde atrás de um nick ridículo e ainda por cima mal grafado…

      Gostaria que o Sr(a) tivesse coragem de acusar “a turma do Ratinho” no olho à olho…

      E digo-lhe mais… associar o tradicional eleitorado pobre do Dep. Ratinho ao crime e o banditismo da “burguesia” da praia mansa é preconceito…e dá processo…

  6. Vixi, quanto nike de plantão?

    O blogueiro levanta a bola na altura prás cortadas.

  7. Ainda bem que existe este BLOG, para denunciar esse governo incompetente, essa nossa segurança publica é uma piada. Hoje estavamos estampados em todas as manchetes nacionais, CAPITAL ECOLOGICA É A QUE MAIS MATAM MULHERES, que vergonha seu governador BETO RICHA…… chega logo 2014. mulheres no poder.

    • Quem tá rindo a toa com esta situação é o REQUIÃO…deixou a bomba armada pra estourar na mão do atual governador…

      • Em 07 anos e 04 meses o requião não contratou nenhum PM, não investiu em segurança…só se envolvia pra promover o Cel. Anselmo…

        agora a bomba estourou, porque o Beto não desarmou a tempo..

        • Claro…tadinho do playba. Ainda não teve tempo de cuidar da segurança do Paraná.

          Por que iríamos atrapalhar o dublê de governador quando este estava mais interessado em bancar o piloto?

  8. Nós, trabalhadores, ainda teremos a oportunidade de invadir os ricos e retomar tudo que é nosso.

    Vocês da praia mansa são os exploradores do povo, os ladrões da sociedade. A sociedade se desenvolveu para proteger os pobres e oprimidos e não os ricos ““ como ocorre no Brasil.

    MUITO LOGO, ASSIM QUE NOSSO PARTIDO TENHA HEGEMÔNIA NOS ESTADOS E CONTINUE NO PLANALTO, TEREMOS UM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DO QUE É NOSSO!

    Casa de praia é algo absurdo, deviam expropriar os imóveis e doar para quem precisa.

    • Este com certeza é PSDBETO querendo assustar a população…se for, ai vai um recado…democracia é a nossa praia…a nossa maior arma vira através da EDUCAÇÃO…PORQUE POVO DESENVOLVIDO É POVO ESCLARECIDO.

    • Com a revolução popular do povo de esquerda armado iremos expropriar todos os imóveis e dar aos glbt os direitos que eles procuram…

  9. SÓ ACONTECE NO PARANÁ, MATAM, MATAM, MATAM………….. E OS COMANDANTES DAS POLICIAS NÃO CAÊM…………… TRACAM ESSES INCOMPETENTES……………….. SÃO CORONÉIS GENERICOS, DELEGADOS GERENICOS.

  10. Baseado? Se a PM, entrasse nas casas e Apartamentos desta Burguesia, nao iam encontrar baseado… iam encontrar muito Pó (aquele), Burgues nao fuma maconha, usa coca ou heroina.

  11. Para o Esmael, os burgueses e o Richa são as piores pessoas do mundo! Tudo q envolva eles são más notícias…

    • Acho que as piores pessoas do mundo são aquelas que se apossam do publico para tirar vantagens privadas – aquelas que socializam os prejuízos e capitalizam os lucros. Burgueses são burgueses e não deveríamos ter nada contra os burgueses que trabalham para manter seu padrão de vida – mas não devemos aceitar o uso de dinheiro público para ostentar um status medíocre que é característico da nossa elite política (de “esquerda ou de direita”).

  12. Só um baseado ? Filho de rico também dá uns tapas…

  13. Pois é turma do abastado. Bandido não faz diferença alguma, se é rico ou é pobre, caiu na deles perdeu!
    Mas valeu a lembrança do ricaço, se está veio a coisa para o lado deles nas áreas nobres das cidades, a turma de periferia, vive igual à bandido trancado na delegacia. No meio das grades.

  14. Os paranaenses torcem pelo sucesso do governador Beto Richa, afinal, todos utilizam os serviços públicos oferecidos pelo governo. Infelizmente, até o momento Beto não disse a que veio. com certeza um dos piores governadores que o Paraná já teve.

  15. Tem que ser muito inocente ou estar comprometido com a atual administração estadual para votar em Beto Richa. A atual administração é um completo desastre – falta competência, comprometimento, planejamento, inteligência, inovação, enfim, falta tudo – menos propaganda $$$$$ milionária e enganosa.

  16. O governo Beto Richa é um verdadeiro desastre, a segurança pública só existe na publicidade milionária e enganosa, promovem shows pirotécnicos para implantar as tais UPS, alguns dias depois nos bairros resta apenas um contêiner com um ou dois policiais que praticamente nada podem fazer. Na minha modesta opinião a atual administração é a pior que o Paraná já teve em todas as áreas – segurança, saúde pública, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, transporte público, etc; etc; etc. O pior é que alguns são iludidos pelos altos investimentos publicitários (alto promoção do governo com dinheiro público) – “PARANÁ UM ESTADO DE RESPEITO”.

  17. O beto richa tem que parar de usar nosso suado dinheirinho em propagandas de um estado de conto de fadas e investir mais em segunça pública. governo do estado um estado de desrespeito.