Assembleia Legislativa do Paraná tem cinco novos deputados

Alceuzinho (PSDB).

Alceuzinho (PSDB).

A Assembleia Legislativa do Paraná empossou nesta segunda-feira (7), em Curitiba, cinco novos deputados: Tercílio Turini (PPS), Elton Welter (PT), Alceu Maron Filho (PSDB), Wilson Quinteiro (PSB) e Gilberto Martin (PMDB).

A surpresa ficou por conta da posse do neotucano Alceuzinho, primeiro suplente do PPS, desafeto do presidente estadual do “partido do voto limpo” Rubens Bueno (relembre a história clicando aqui).

O governador Beto Richa (PSDB) atravessou a praça e foi até o legislativo cumprimentar os novos parlamentares.

Parabenizo os novos deputados empossados e espero repetirmos neste ano a boa parceria com o Legislativo, que já vem resultando nestes dois anos na aplicação de medidas de austeridade com os recursos públicos, de transparência e de respeito aos paranaenses!, afirmou o tucano.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os ratos da assembléia correram com medo do gato Alceuzinho Maron, só voltarão depois de dois meses quando o Rubão o cassar. kkkkkkkkk se fu terceirinho.

  2. O PPS e o Felipe Lucas já entraram com a ação de devolução do mandato por infidelidade partidária.
    Entraram no fim desta segunda-feira, depois que conseguiram a ata da posse.
    Agora o Alceuzinho já deve ir preparando sua defesa…

  3. Alceuzinho, melhor vc pular fora e pedir um cargo de confiança no Porto com o Dividino. Mas se te pedirem pra rachar o cascalho, diga que o dinheiro é teu.

  4. Já irão pra salinha receber a benção e os comandos da Mesa Diretora !

  5. Só para informar. O Elton Welter reassumiu o mandato em 18 de dezembro quando prestou juramento e foi efetivado para o cumprimento de seu terceiro mandato.

  6. Paranaguá perde pela ganancia de seu atual representante, que na busca a qualquer custo do poder chutou seu partido a qualquer custo, e hoje paga por tal atitude, Lembro bem que na sua desfiliação, da briga com Rubens Bueno, e com a certeza que iria ganhar a prefeitura de Paranaguá. porem não foi isso que aconteceu, não foi prefeito, não sera deputado por muito tempo, e provavelmente caíra ao esquecimento na sua cidade, vejo isso como um troco divino a quem sempre quis o poder, e nunca se importou com os anseios da população.

  7. O Tucano Alceuzinho Maron, não vai nem esquentar a cadeira como deputado na Assembleia Legislativa, pois conforme decisão do STF a vaga é do partido, no caso PPS e não do suplente.

  8. Paranaguá só tem a ganhar, faz muito tempo que a cidade não tem representatividade no governo estadual. Os dois últimos que tivemos foram dois arremedos: O primeiro não disse a que foi eleito e o segundo virou as costas para o mandato para cuidar de suas empreiteiras, já q

  9. ALCEUZINHO, VAI PROCURAR OUTRA FREGUESIA, PODERIA SER DEPUTADO, VAI SER SÕ POR POUCO TEMPO, VAZA DAÍ, PEGO UM CARGO DE CONFIANÇA PARA O ROSSONI, TRAIANO, BETO RICHA.

  10. Alceuzinho,quem pula de galho em galho, se fu..

    pede um empreguinho para seu amigo, Rossoni, beto Richa, Traiano, sa~iu do PPS, agora vai ficar sem o cargo de deputado.

  11. Surpresa nenhuma, Esmael. Assim que tiver a certidão de posse, a executiva estadual do PPS pedirá o mandato à Justiça Eleitoral com base na lei da fidelidade partidária. Como o mandato é do partido e o Alceuzinho saiu do PPS, a vaga será do Felipe Lucas, de Irati. Pode escrever aí. E se duvidar, ligue pro Rubens Bueno que ele te confirma.