Afinal, quem dá as cartas no PMDB?

Romanelli, Requião e Pessuti obsevam o "barco" PMDB à  deriva.

Romanelli, Requião e Pessuti observam o “barco” PMDB à  deriva.

O governador Beto Richa (PSDB) está tendo dificuldades na interlocução com a bancada estadual do PMDB. O tucano jura que quer abrir espaço ao partido, mas alega não saber mais com quem falar. Se conversa com um, outro faz beicinho. “São 12 parlamentares e treze alas”, observa um assessor do governador.

Afinal de contas, quem dá as cartas no PMDB? São várias as alternativas, escolha uma:

( ) Alexandre Curi
( ) Orlando Pessuti
( ) Nereu Moura
( ) Roberto Requião
( ) Rocha Loures
( ) Osmar Serraglio
( ) João Arruda
( ) Doático Santos
( ) Romanelli

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Claro que e o Doatico.

  2. É dois contraponto…O PMDB pra mim; É um e meio só!!UM [ REQUIAO] , 1/2 [ARRUDA]… E só mais nada!!

  3. agora não sei . mas em 2014 e nos eleitores que vamos dar as cartas a esse pmdb, que ajuda desgovernar o paraná. esse deputados não merece voto de pmdbista!

  4. Quem atualmente manda no PMDB é o governador Beto richa. Alguem tem dúvidas?

  5. Doático Santos?!? hahaha, esse já tem até perfil no site sonháticos (do novo partido da Marina Silva) tentando organizar reuniões dos apoiadores em Curitiba!

  6. A verdade é uma só. Quem manda e desmanda no PMDB é o Requião, porque os outros são uns sem votos. E quem tem voto como o Requião, manda não pede.

  7. A pergunta necessária é:
    Quem tem mais votos no PMDB?

    A resposta suficiente é:
    Requião

  8. Pela forma que o PMDB tem agido, desde a eleiçao que tirou Requiao…. A resposta a essa enquente é : NENHUM DESTES NOMES. ou seja… NINGUEM DÁ AS CARTAS NO PARTIDO. PMDB virou partido sem rumo. cada um faz o que mais lhe convem, é como Navio sem capitao.

  9. Boa pergunta, Esmael, boa pergunta.
    Tá difícil. O maior partido do Brasil, nas mãos de um Michel Temer que trata apenas do próprio umbigo. Não pensa em candidato do partido a Presidência. Tá excelente como tá. Vice, na berlinda mas sem o desgaste e obrigações de um Presidente.
    E aqui no Estado, bote confusão. São realmente 3 correntes, mais ou menos equiparadas.
    E o Doático, por onde anda? Quem ele apoia no contexto? Quem sabe seria ele a pessoa para unir o PMDB. Parece piada, mas a situação é uma piada.

  10. No PMDB ninguem é de ninguem

  11. Creio q o Chic Geitoso

  12. quem manda numa boa parte do pmdb é o beto, tanto é verdade que o beto vai dar migalhas e xepa de feira e eles ainda vão bater palmas e rir como ienas.

  13. Lá no gato preto o Doatico jura que é ele.