Veja os nomes indicados pelo PT para o secretariado de Fruet

Massuda, Roseli, Cordiolli e Mirian foram indicados pelo PT.

Massuda, Roseli, Cordiolli e Mirian foram indicados pelo PT.

O Partido dos Trabalhadores, principal sócio na coligação vitoriosa do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), indicou quatro nomes para o secretariado. Eles serão anunciados oficialmente na segunda-feira (17), à s 14 horas, durante entrevista coletiva.

A vice-prefeita Mirian Gonçalves será a secretária do Trabalho. A presidenta municipal do partido, Roseli da “Pá Virada” Isidoro, ocupará a nova Secretaria da Mulher. O professor Marcos Cordiolli foi indicado para a Fundação Cultural. O médico e professor da UFPR, Adriano Massuda, filiado ao PCdoB, também recebeu apoio do partido.

Como o blog havia antecipado ontem, Fruet não convocou nenhum vereador ou suplente para sua equipe. O vereador Jonny Stica tinha expectativa de ser chamado para a Secretaria de Urbanismo.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  2. Indicado por quem cara palida. Sou um dos fundadores do PT no Paraná como o nobre amigo sabe. Militante de primeira hora e só para registrar não conheço esse tal de Massuda.

  3. Quais nomes estão sendo avaliados p/ ser Presidente do ICI e ICS?

  4. Voce errou todas as previsoes!!!!! Uasuasias!!!!