Vanhoni de olho no Senado

à‚ngelo Vanhoni estuda candidatura ao Senado. Foto: Henry Milleo.

à‚ngelo Vanhoni estuda candidatura ao Senado. Foto: Henry Milleo.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT), um dos coordenadores da campanha de Gustavo Fruet (PDT), prefeito eleito de Curitiba, aos poucos, está sendo convencido pelos correligionários a disputar o Senado em 2014.

O petista resiste à  ideia porque acredita que pode jogar mais papel político na candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná, mas não descarta totalmente a hipótese.

Estrategistas de Vanhoni calculam que o colega de parlamento e companheiro de partido, André Vargas, que também andou flertando com o Senado, agora deverá se dedicar mais à  Câmara porque foi indicado à  vice-presidência daquela Casa.

Com a pista livre, sem congestionamentos, à‚ngelo Vanhoni pode se animar e colocar seu nome à  disposição do PT depois do Carnaval.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com os votos que tem não teria a menor chance, ainda mais que na próxima eleição é só uma vaga… hehehehehe

  2. Não tem chance nenhuma

  3. Pois eh. Se isso ocorrer vai inviabilizar uma aliança com o PDT, pois Osmar Dias eh candidato declarado.

  4. Poxa isso sim seria o fim do mundo!!
    De onde esse cidadão conseguiria votos para se eleger senador?? Não me faça morrer de rir nesta sexta feira do fim do mundo!!!

  5. Realmente. O Vanhoni reúne todas as condições para ser um bom senador. a idade, as experiências adquiridas no campo político , o posicionam de forma singular no processo. É um político que mulita na área da cultura e da educação, coisa rara, já que a grande maioria prospecta outros nichos. Parabéns e boa sorte no projeto!

  6. Em vez dele ficar se preocupando em ser Senador , que ele cuide dessas preocupações abaixo, senão não será senador e muito menos deputado e nem sei se terá aposentadoria pelo INSS….

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/para-entender-o-xadrez-da-politica-2

  7. Disse-me um dia que jamais voltaria a se candidatar a um cargo majoritário…