Tucanelli nega convite para a Casa Civil, mas se lança ao governo em 2018

Romanelli, o Tucanelli.

Romanelli, o Tucanelli.

Depois do Beto Richa será a vez do PMDB, a minha vez!, disse ao blog o secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, o Tucanelli, ao negar que tenha recebido do governador tucano convite para assumir a chefia da Casa Civil do Paraná.

Romanelli faz uma defesa apaixonada das obras e realizações de Richa. Perguntando se a paixão já fazia parte do novo figurino de chefe da Casa Civil, o peemedebista afirmou que tem todas as informações porque fora líder de governo.

Não recebi convite para a Casa Civil, mas depois do Beto Richa, em 2018, será a vez do PMDB, a minha vez!, disse ele, lançando-se seis anos antes à  disputa pelo Palácio Iguaçu.

Romanelli também vê com tranquilidade os números da primeira pesquisa sobre a disputa de 2014. De acordo com ele, nos próximos seis meses, a tendência é que Richa amplie a vantagem sobre os demais concorrentes.

O blog apurou que o governador Beto Richa iniciará a reforma no seu secretariado entre os dias 7 e 11 de janeiro. A expectativa é que o tucano anuncie os novos nomes até dia 15 de janeiro.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Joao Carlos ai você já está querendo demais o barroso nem filiado a partido é..
    Só morde a maquina hahah

  2. O rumanelle não ganha mais nem a presidencia de condominio!

  3. Ah! Coitado!!! Nem para Deputado Estadual ganhará! Traidor!!! Duas ou mais caras!!! Adeus, Romanelli!!! Na próxima eleição, você volta para sua(s) empresa(s) de transporte!!!

  4. O Tucanelli tá com a bola toda no governo Beto. Ele próprio será o chefe da Casa Civil. E de quebra está levando também a secretaria da comunicação. O indicado dele é o empresário Renato Barroso, dono do Jornal do Ônibus.
    E mais: o Tucanelli já declarou publicamente que vai afastar o Deonilson do governador. Segundo ele, o Deo dá azar…. Foi secretário do Lerner, e o Lerner afundou na impopularidade, foi secretário do Japa e o japa afundou na impopularidade… é o cara que de fato manda na comunicação. E veja o que ele fez com o Ducci e com o Beto…

  5. Carlos voto para Deputado com caminhões de dinheiro é fácil, quero ver ser Governador sem voto e prestigio pode gasta trem com cem vagões de dinheiro que não resolve.

  6. O Luiz Eduardo vai Cair do Governo e saí da Casa Civil ?

  7. Romanelli, KINDER OVO DAS ARAUCÁRIAS, VULGO O FURA CATRACA, É UM TRAIRA DO PARTIDO.

    MERECE O DESPREZO DE ELEITORES…

    TORÇO E MUITO PARA QUE NÃO SE REELEJA!

  8. Tudo farinha do mesmo Saco, ou seja não fazem nada de util, são parasitas da sociedade, Votar Pra Que ?

  9. Romanelli é igual o Pessuti não tem votos é querem ser candidato a governador, sinceramente o PMDB está acabando no estado porque todos estão pensando em si e não no coletivo do partido.

  10. Ronaldo esse Marcelo nunca vi falar. Deve ser cristão novo na roda. La o buraco é mais em baixo amigo.

  11. de todas as bobagens postadas nos comentários a mais correta foi feita pelo Ronaldo Fenomeno “Ele já governa mais que o Beto Richa”.

  12. O Romanelli, um dos deputados que querem a SUPER-APOSENTADORIA sem sequer contribuir, jamais será governador.

  13. Joao Feio você ta por fora hein chefe!!
    Diretor chama-se Marcello Panizzi, atual DG do Tucanelli.
    Esse é o cara!
    2018 Tucanelli Governador esse eu apoio esse eu confio.
    Ele já governa mais que o Beto Richa…

  14. Romanelli se você for para Casa Civil. Leve como Diretor Geral o Rogério Carboni Quintana Junior ( foi o melhor Diretor que passou por ali). Digo isso com proprierade pois já fui Chefe de Gabinete da Casa Civil e também sub chefe da Casa civil. O Rogério é o caraaaa.

  15. Não éh TUNGANELLI não??? Ele tá brincando, não vai ter coragem de sair candidato ao GOVERNO…

  16. esse governo é pacaba.
    rossoni quer ser senador
    romanelli governador.

  17. Acabou a paz.

    Os parentes daquele deputado que está secretário; que é do PMDB mas, gosta de emplumados bicudos, chegaram no Ipacaraí com seus quadriciclos (sem placas que é para não ter identificação) e agora com 2 jetski’s. Será que a capitania dos portos vai fiscalizar?

    Duvido.

    E ainda tem aquele inconveniente de todos os anos, entrarem na praia com suas mega-camionetes.

    Será que esse ano, com a inspiração de Joaquim Barbosa, vai ter punição?

    Alô amigos da imprensa, #FICAADICA pra uma boa pauta.

    Se é que me entendem.

  18. agora que nao voto no beto mesmo depois dele tucanelli governador??????
    hauhauuahuahhauhauhauhauhuhauhauhauhuahhuahuahuahua
    meu voto nunca tera!!!!

  19. veremos… A gente sabe onde está indo a grana do Estado. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

  20. AVISEM O ROUBANELLI QUE PARA SER CANDIDATO A GOVERNADOR É MUITO IMPORTANTE TER VOTO, AVISEM QUE PARECE QUE NÃO É DE SEU CONHECIMENTO ISSO.

    • Rock, fale o que quiser do Roubanelli, mas voto ele tem… esteve entre os mais votados nas duas últimas eleições. Se isso é bom ou ruim, não sei.