Serraglio critica gestão de Pugliesi no PMDB; ouça o áudio

Bronca entre os peemedebistas vem das eleições, quando Serraglio resolveu apoiar candidato a prefeito do PSD contra o peemedebista Pugliesi.

Bronca entre os peemedebistas vem das eleições, quando Serraglio apoiou candidato a prefeito do PSD, Sérgio Onofre, contra o correligionário Pugliesi, em Arapongas.

O deputado federal Osmar Serraglio está em campanha pela presidência do PMDB do Paraná. Vai bater chapa com o senador Roberto Requião.

Pois bem, em entrevista ao repórter Carlos Nascimento, Serraglio desceu o chinelo na gestão do atual presidente da agremiação, deputado estadual Waldyr Pugliesi, sem citá-lo nominalmente.

Segundo Serraglio, sob a batuta de Pugliesi o partido só definhou no estado.

Ouça o áudio:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/12/serraglio.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. não vi essa critica ao Osmar, mas sim a condução do partido que não é do pugliesi, que é tao somente o presidente.

  2. A renovação é uma coisa boa, oxigena o partido e com certeza quem enntra vai buscar deixar sua marca. O requião “manda” no PMDB faz muito tempo. Ele precisa deixar que outras lideranças surjam e mude a cara do partido no Paraná.

  3. No PMDB-PR, há um “cacique”, que se julga “dono” do partido: R.R. Assim ele fez quando IMPOS a candidatura de Greca “sangue-puro” (somente Anibelinho e Vera Mussi, votaram contra) a prefeito de Curitiba. Deu, no que deu: Derrota fragorosa. No 2º turno uniu-se ao Ratinho, e levaram uma “surra” de votos de GUSTAVO FRUET !

    • GRECA TIROU VOTOS DE DUCCI E POR ISSO O DUCCI NÃO FOI PARA O SEGUNDO TURNO. ISSO É UMA VITÓRIA PARA A CIDADE.

  4. Mas ei, o Pugliesi não é da chapa do Serraglio? E o Serraglio dando esta carraspana na gestão dele? Ê Azedão, já foi o tempo véio.