Sérgio Souza é o 3!º ranking do Senado, diz revista Veja

Senador Sérgio Souza (PMDB).

Senador Sérgio Souza (PMDB).

O senador Sérgio Souza (PMDB), aquele que não faz barulho, é o 3!º no “ranking do progresso” do Senado, segundo a revista Veja desta semana.

A revista explica sua aferição de progresso: “O modo mais adequado de medir o desempenho de um parlamentar em favor de um Brasil mais moderno e competitivo é aferir a qualidade de seu ativismo, em palavras e votos, em relação a questões vitais em tramitação na Câmara e no Senado”.

Sérgio Souza comemora a classificação. De acordo com ele, “é um reconhecimento do trabalho, sem barulho, mas com resultado prático a favor dos paranaenses”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NUNCA VI PUXA SACO MAIOR DO QUE ESSE JB FARIA, FALA DE RAPOSA MAS SE FOR CHUTAR AS BOLAS DE QUALQUER POLÍTICO, DE QUALQUER PARTIDO DA REGIÃO, ACERTA O QUEIXO DELE! E CHAMAM ISSO QUE ELE FAZ DE JORNALISMO! ESSE PAÍS TÁ VIRADO MESMO, NAO TEM SALVAÇÃO

  2. COncordo com alguns mais discordo e outros. O senador citado acima tem votos e muitos votos por sinal. Ele tem em suas mãos o poder de dizer sim ou não aos projetos apresentados no Senado Federal. Agora o que dói em muitos é somente porque ele somente ele pode assumir uma cadeira no senado e realmente um cadeira importantíssima. Ouvi de muitos prefeitos paranaenses e até mesmo do governador do Paraná que o senador Sérgio Souza tem ajudado muito, mas muito mesmo e muito mais que as velhas rapozas do rabo felpudo. Rapozas essas que há muito tempo recebem o voto do povo e simplesmente criticam o nosso Estado. Esse senador da República que muitos dizem que não tem voto, esta trabalhando por um Paraná melhor. Trabalhando para ajudar os governantes dos municípios a levarem qualidade de vida para seu povo. Parabéns senador Sérgio Souza, não te conheço pessoalmente, mais tenho certeza que tudo que você fizer um prol do povo brasileiro, você um dia será recompensado, seja no voto, seja ao menos um aperto de mão ou até mesmo quando subir para eternidade. Tenho certeza que subirá sim no mais alto escalão do trono, seja como deputado, senador ou governaodor onde você estiver nós paranaenses teremos ourgulho de ter um rrepresentante sério honesto e comprometido com o povo brasileiro. PARABÉNS MEU NÓBRE SENADOR QUE DEUS ABENÇOE O SEU CAMINHO E QUE 2013 SEJA REPLETO DE PAZ E ALEGRIA EM SUA VIDA!!!!

  3. Não da pra resistir, a noticia é muito quente. So mais um comentário: SS, vc é o cara, o cara, o cara de pauuuuuuu do ano….

  4. Eu concordo com a Veja. Realmente o SS foi um político de destaque esse ano. Botou pra quebrar no Senado. Enquadrou o Sarney, deu nó no Renan, deu mais entrevista que o Alvaro e meteu o pau mais que o Requiao. Nao tem pra ninguém. SS para Governador do Paraná, ta aí o futuro… De Jardim Olinda para o mundo… Nosso novo herói. Vai Sergiao, pau neles…. Meu garoto…

  5. Sérgio de Souza é desconhecido, anônimo e BIÔNICO.
    Tem ZERO votos.
    Fim de papo.
    Quanto ao Requiao, é um decrépito mentecapto.
    Já o Arvo Dias, nem sei o que dizer. É deprépito idem.
    MAS MESMO DECRÉPITOS, OS DOIS TEM VOTOS. Coisa que Sérgio Souza não tem.

  6. Esse é o nosso Guri. Origem Sapecado! Bonito meninão vai em frente. Joao feio

  7. QUANTOS VOTOS FEZ ELE MESMO NA SUA ELEIÇÃO? NÃO TENHO NENHUM VOTO, MAS SEREI O ASPONE DE RATINHO JUNIOR, QUANDO ESTE FOR CANDIDATO AO SENADO. QUE MÉRITO TEREI NISSO??

  8. E os outros Senadores estão em 1 e 2 no Ranking.

  9. Na sombra da Ministra e Senadora Gleisi, aparecer não tem mérito algum. O espanto fica por conta de aparecer nesta revista da direita.

  10. Vocês ai em riba querem um senador ou um dono de fábrica de fogos?

    A pata bota um ovão deste tamanho e não faz barulho nenhum. A gema dá três da da galinha, que faz uma bruta zoada por causa daquele ovinho.

    O Requião faz um barulho danado, né?

    Ganhou 3,5. Reprovado, como castigo, vai passar o recesso lá em Santo Antonio do Sudoeste onde mandou alguns agricultores enfiarem uma faixa no rabo…

  11. Só temnum problema: Quem é Sérgio Souza? Quem votou nele? Quem o conhece? Qual sua trajetória política antes de chegar ao senado?

    Eis um senador biônico, sem passado e sem representatividade.

  12. Estar em bom conceito na visão desta revista não é nada bom!

  13. Tá vendo! é só não criticar a veja que se pode ganhar uma boa posição nesta porcaria de revista.