Secretariado de Fruet fica para segunda-feira

Gustavo Fruet.

Gustavo Fruet.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), decidiu anunciar a escalação completa do primeiro escalão somente na próxima segunda-feira (31). Ele tomará posse à s 18 horas do dia 1!º de janeiro de 2013 (terça).

Havia expectativa de o pedetista divulgar o restante da equipe nesta quarta, mas, em virtude do feriado de Natal, não foi possível concluir as conversas com algumas lideranças. Isso deverá ser finalizado entre hoje e domingo.

O blog prospectou que o time de primeiro escalão está praticamente fechado. Uma das novidades, ainda em apreciação, será a extinção da Secretaria de Comunicação e criação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Nos bastidores, a guerra por um espaço na administração de Fruet ganha contornos dramáticos. Há choradeira e ranger de dentes. Como previsto, a cota gratidão! praticamente não existe. O clima é tenso entre os que se consideram preteridos, que fazem marcação cerrada.

Ainda restam 18 nomes do primeiro escalão para Fruet anunciar (veja quais ainda estão abertos). O prefeito eleito divulgou apenas parte do secretariado (veja aqui os escolhidos).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É esse povo sangue suga não é brinquedo não !!!

  2. Só espero não ser surpreendido com o Paulo Rink ou qualquer outro vereador eleito pelo PPS ser chamado para secretário com a finalidade única de abrir vaga para a ausente Renata Bueno. Se isso acontecer, ficará claro que o Fruet cedeu às chantagens do Rubens (cara de pau) Bueno.

  3. Acho que a maior dificuldade do Prefeito eleito Gustavo Fruet neste momento em indicar os novos colaboradores é a eleição do próximo Presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Sem a maioria na Câmara ele não conseguirá governar e para votar no candidato apoiado pelo futuro Prefeito os vereadores estão negociando cargos e principalmente qual a regional que lhes será entregue.

  4. E o Messias “lagarta da foia”, para onde vai??

  5. Eita tarefa difícil do Fruet, tem que lidar com gente gananciosa, orgulhosa e a turma da traição, não será nada fácil, mas, no final vai dar tudo certo, assim desejamos. Em Frente Gustavo!!!!

  6. Eu acho uma falta de respeito com os funcionários da prefeitura.

  7. Espero que a Secretaria da Educação trate com bastante desdem aquelas professorinhas atrevidas que trabalharam para o Ducci.
    Que elas sejam mandadas para debaixo de alguma escada em algum canto, sem nehum adicional !

  8. Eu vou assumir a secretaria da mulher.
    Que coisa bôa.
    Que bicho bão…
    Tem branquelo por aí morrendo de inveja !!!

  9. Será que dessa vez ele vai chamar o Edson Feltrin?

    • E chame o Isaac de Oliveira ( Movimento Silencioso ) para compor secretaria ou 2º escalão, pois vai precisar de gente séria, comprometida, honesta, trabalhador e bom articulador junto aos funcionários públicos. Além de ser competente no que faz ( ex-policial militar, ex-gm, copel, assistente social e formando-se em direito, etc). Esse merece e o Gustavo não vai se arrepender!!

    • Tomara que não ele acabaou com a federação que ele mesmo fundou imagina com uma secretaria !!!

  10. esta enrolação esta acabando com o fim de ano de muita gente, ja que não vai existir gratidão, libera a expectativa da tigrada.

    • Eu sou candidatissímo a um cargo em comissão para “aguar plantas” na PM de Curitiba, pois eu tenho curriculo para isso, leia o meu caso abaixo.

      Numa entrevista de emprego, o entrevistador pergunta para mim:
      – Estamos à procura de alguém que seja responsável.

      Eu:
      – Sua procura termina aqui! No meu último emprego público, sempre que alguma coisa dava errado, eles diziam que eu era o responsável.