Secretariado de Fruet fica para segunda-feira

Gustavo Fruet.

Gustavo Fruet.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), decidiu anunciar a escalação completa do primeiro escalão somente na próxima segunda-feira (31). Ele tomará posse à s 18 horas do dia 1!º de janeiro de 2013 (terça).

Havia expectativa de o pedetista divulgar o restante da equipe nesta quarta, mas, em virtude do feriado de Natal, não foi possível concluir as conversas com algumas lideranças. Isso deverá ser finalizado entre hoje e domingo.

O blog prospectou que o time de primeiro escalão está praticamente fechado. Uma das novidades, ainda em apreciação, será a extinção da Secretaria de Comunicação e criação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Nos bastidores, a guerra por um espaço na administração de Fruet ganha contornos dramáticos. Há choradeira e ranger de dentes. Como previsto, a cota gratidão! praticamente não existe. O clima é tenso entre os que se consideram preteridos, que fazem marcação cerrada.

Ainda restam 18 nomes do primeiro escalão para Fruet anunciar (veja quais ainda estão abertos). O prefeito eleito divulgou apenas parte do secretariado (veja aqui os escolhidos).

Comentários encerrados.