Secretariado de Fruet causa “choradeira” em aliados

Secretariado causa desilusão e choro.

Secretariado causa desilusão e choro.

Bem que o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), havia adiantado que a cota gratidão! inexistiria em seu secretariado. Hoje, ao anunciar parte da equipe, mostrou que não estava blefando. A primeira lista não trouxe nomes que se consideram do primeiro time!.

O PT !“ e aliados — é o partido que mais ganhou espaço no secretariado de Fruet. Por outro lado, mesmo com uma lista com 300 nomes sugeridos, o PDT não emplacou ninguém na primeira leva. O PV também ficou de fora, por enquanto.

à‰ grande a choradeira daqueles que acreditavam ser convocados na primeira chamada. Alguns já haviam comprado terno para a posse. Vão ter que esperar as graças do bom velhinho, até o Natal.

O prefeito eleito anunciou, nesta tarde, apenas 24 nomes. Faltam ainda 18 para fechar o primeiro escalão.

Mais uma informação que pode servir de consolo: Fruet tem, ao todo, 619 cargos para sua livre escolha.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. BOM DIA ESMAEL!

    Sou PDTista e escrevi neste conceituado blog no início das eleições (portanto, não sou engenheiro de obra pronta) que o neo-pedetista Gustavo Bonato Fruet apenas USARIA o partido para satisfazer seu notório EGOCENTRISMO!
    Pela afirmação “fui taxado de traidor”, MAS o “homem” nem assumiu e já está causando furor entre os pedetistas! EIS UMA PREVISÃO: Em 2013 a ex-ministra/senadora Marina Silva vai criar um partido e aposto “10 por 1” que Gustavo Fruet & seus asseclas apedeutas irão acompanhá-lo neste novo partido, POIS ele não tem absolutamente nada de TRABALHISTA e há alguns AINDA acreditando que…

  2. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  3. Fruet não tem grupo, não é Alcapone, por outro lado não tem amigos. Bom pra Curitiba, pois, teremos um trabalho técnico, ruim para seu aliados fiéis, pois ele elegeu-se sozinho.

    • Muito infeliz teu comentário, voce esteve viajando para a lua no período das eleições, principalmente no primeiro turno. Não tem o que falar de concreto então cala-te !

  4. e o nepotismo continua

  5. de burro o fruet não tem cara, foi até medicado dizendo que esta sofrendo pressões para empregar a familia não ficou dói dói né fruet
    To com pena do Curitibano que acreditou neste babaca, piá de prédio

  6. Já começou pela metade…

  7. Imagine uma situação – absolutamente hipotética!!! – onde os gestores da secret da saúde de Ducci estejam chamando todos os seus cargos de confiança para que se demitam no decorrer desta semana e o novo secretário Adriano Massuda “receba” uma pasta completamente acéfala.
    É claro que é uma situação hipotética, pois não estamos num pequeno município africano ou do interior nordestino e os atuais gestores possuem grande espírito e compromisso público.
    Abraço.

    • Não existe espaço vazio… se uns sairem muitos outros, tão ou mais competentes, existem e virão… hipoteticamente

  8. com o isfer fora fico meio contente , tomarei aquela gelada com os amigos depois que o 2° ,3° e 4 ° escalão da urbs e setran forem renovados. a galera da urbs estão preparando uma costela de chão assada pelo seu arcides em comemoração a limpeza na urbs setran.

    • E vamos ver se o Fruet vai tirar os parentes do Vereador Braga Cortes da Urbs,junto com o Isfer.

      • Sou funcionário da Urbs tbem e com certeza vai rolar muita costela tirando esses sangue suga de lá CHEGA PELO AMOR DE DEUS!!

  9. Não sou politico e nem tenho vocação para isso, mas uma coisa é certa. Se o Prefeito Fruet quiser as considerações e respeito dos funcionários da PMC, deve esquecer o cabidão de 619 cargos livres para sua escolha. Se assim quiser utilizar estes cargos que seja para valorizar o funcionário concursado e competente da PMC. Afinal quem ganha troféus, títulos e outras honrarias para a cidade não são os políticos e nem os comissionados (que são uns verdadeiros come e dorme), mas o funcionário de carreira que dedica parte de sua vida ao atendimento da população curitibana e da região metropolitana de Curitiba em diversos serviços demandados pela Prefeitura.
    ESTAMOS DE OLHO.