Romanelli é secretário ou deputado?

Romanelli, o Tucanelli.

Afinal de contas, Luiz Cláudio Romanelli é deputado ou secretário de Estado?. No encontro dos prefeitos em Foz do Iguaçu, realizado semana passada, ele falou como secretário do Trabalho, embora não seja. Tecnicamente, não existe essa história de secretário licenciado!; ou é secretário ou é deputado.

Depois de declarar que reassumiria a pasta na segunda-feira que passou, dia 3, Romanelli está dizendo que, a pedido do governador Beto Richa (PSDB), só volta à  Secretaria dia 17, na próxima segunda-feira; até lá dedica-se, por ordem do chefe, a combater a eleição, dia 15, de Requião à  presidência do PMDB do Paraná.

Pelo jeito, a acefalia da secretaria do Trabalho não incomoda nem um pouco, quer ao governador quer ao deputado-secretario-licenciado.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele não passa de um oportunista, esta sempre onde esta o poder.
    Requião não esta no governo ai ele foi pro lado do Beto Richa.
    Tem outro cara bem parecido com esse fulano.
    Alguém conhece o Rubao Bueno!
    Outro puxa saco e oportunista.
    Agora ele pretende ir pro lado do prefeito que acabou de se eleger.
    E pensar que ainda votam pra esses caras

  2. Outra, segundo oq circula por ai na imprensa… O BERTOLDI empresario do setor de transporte coletivo, da capital e região metropolitana, também DEPUTADO LICENCIADO, pois é SECRETARIO DE HABITAÇAO. talvez responda a pergunta do povo do PR, quem ganha mais, DEPUTADO? OU SECRETARIO DE ESTADO?

  3. Coitadinho do Roma, ele é trabalhador??Trabalha em dois empregos pra complementar a sua renda de DEPUTADO, q é muito pouco,25 mil reais e ñ da conta de fazer frente as suas necessidades alimentar de sua familia, coitadinho… Entao, com a renda de deputado,mais a renda como secretario de estado 26.000,00 reais, dai da pra ele tentar sobreviver, e a sua família ñ morre de fome. afinal de contas, somado as duas rendas, são 51.000 mil reais por mes fora os acordos…COITADINHO DELE!!! DEIXA O HOMEM “”TRABALHAR””” COITADO É DO POVO DO PARANÁ!!!A pergunta q se fas é; Quanto ganha um secretario de estado??? Ganha mais ,ou, menos q um deputado estadual? O Roma esta recebendo dois salario? se é q pede chamar isso de salario? pois a meu ver, é mensalao mesmo!! crime esse q esta sendo condenado no STF. Pergunto? ñ vai acontecer nada aqui no paraná? pouca Vergonha, NÉ TUCANADAS DO DEMO???

  4. Num comentário do dia 12 de novembro já havia te alertado sobre isso caro Esmael. Só agora ….

    http://migre.me/cfT8u

    Isabel Franca
    novembro 12, 2012 às 14:11

    É estranho o silêncio sobre a ilegal e imoral situação do R$omanelli. A sua gulosice monetária conjugada à frouxidão gerencial do governo Beto Richa, fa com que ele seja ao mesmo tempo do executivo e legislativo. De manhã ele é secretário do trabalho e à tarde deputado. E entre uma passadela e outra no plenario, o Romanelli e sua equipe atendem agendas da secretaria nos sofas do saguão da Assembleia. E dele dinheiro público pra dentro da gibeira. Cadê o Ministério Público, a imprensa, nossos representantes políticos”¦.?????

  5. Romanelli é um político interesseiro, apenas isso.

  6. Nem um nem outro ele está ultimamente é puxando o saco do Beto, e sendo um Judas ao Requião o cara que sempre o fez politicamente. Sinceramente o PMDB deveria expulsar o Romanelli.

  7. Deixa o homem TRABALHAR

  8. Isto é o governo beto richa não sabe oque quer.como secretário não faz nada. já como deputado faz. Vota a favor do tarifaço detra. aumento da água da luz contra a CPI do pedágio.

  9. Nem uma coisa nem outra.
    Ele é “GOVERNO”!

  10. Isso é uma sacanagem com o dinheiro publico. Faz dos Paranaenses otário!!!
    Tem que abrir a CPI do Tucanelli. Concordo com você Esmael, ou é secretário ou deputado.

  11. Nem uma nem outra coisa…Pois nas duas é incompetente…