Requião diz que reúne mais delegados que Pessuti; compare as fotos

Requião reúne-se em Londrina e Pessuti em Laranjeiras do Sul.

O ex-governador Orlando Pessuti previu ontem que o senador Roberto Requião, um de seus adversários na disputa pelo comando do PMDB do Paraná, “não fará nem 40%” dos votos dos convencionais.

Requião, que calcula fazer 90% dos delegados, se diverte com o ex-parceiro. Mandou foto das reuniões realizadas por ele e pede para que os incautos e desavisados comparem com as de Pessuti.

Por outro lado, Pessuti e a bancada estadual, que lutam para barrar a vitória do senador, juram que têm 70% da preferência do eleitorado peemedebista.

A convenção estadual do PMDB ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro. Estima-se que participem 600 delegados dos 399 municípios paranaenses.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hiya, I’m really glad I have found this info. Today bloggers publish just about gossip and net stuff and this is actually frustrating. A good blog with exciting content, that is what I need. Thank you for making this web site, and I’ll be visiting again. Do you do newsletters by email?

  2. I just want to tell you that I’m very new to weblog and truly savored your page. Most likely I’m want to bookmark your site . You definitely have great writings. Cheers for sharing with us your blog.

  3. o requião é um forte candidato para ser internado aqui no ospício de jandaia. ou escrutinador do ugo chavez la sim tem ditadura aki não pica pau. kkkkkk

  4. Quero dizer aqui neste espaço que sou jovem, já votei no Requião, mas novamente não, temos que dar oportunidade pra outras pessoas governarem o estado com responsabilidade, e se Pessuti fosse candidato a Governador votaria nele com certeza!

  5. Esse Requião tem é que se aposentar e ficar quieto na dele…chega de tanta mentira e tanta hipocresia…não filiada ao PMDB, mas se fosse e tivesse direito a voto com certeza iria com Pessuti.

  6. Não tinha parado para fazer essa análise que fez Carlos Cesar, de fato faz muito sentido.

  7. Quanta besteira seu Carlos Cesar, falou falou e só disse merda!

  8. Meu povo, sabemos que o hmem e louco mais o povo do PMDB gosta do estilo doidão dele, falem o que quiser mais ate agora nunca foi provado falcatrua nenhuma no seu governo, se assim fosse o Beto ja tinha detonado tudo, ainda sabendo que ele e candidatissimo ao governo, minha opinião e que 80% dos convencionais vota nele,o homem vai ser governador novamente pois o pessoal do PT so leva esta se trazer o Osmar Dias PDT de Vice e ainda oferecer a vaga do Senado para o Ratinho PSC, e algumas secretárias e um Ministério ao PV. Mais tem um detalhe o Beto Richa esta oferecendo a SEDU para o Ratinho, neste caso ele sai com todo o apoio para Deputado Estadual e fica aqui por Curitiba trabalhando bem, e tem o apoio do Beto se ganhar a reeleição, Lança neste caso o Ratinho Prefeito, se o Gustavo se der mal na Prefeitura, Ratinho leva facil, facil, e tem um porém o Gustavo esta levando um presente de Grego pois a Prefeitura esta com muita divida e para o futuro Prefeito colocar a casa em dia leva uns dois anos, depois tem mais dois anos para fazer politica de reeleição, ficando tarde para este fim, temos que analisar que são 25 anos de governo desta atual gestão e as peças do xadres estão nos devidos lugares para mexer terá que contar com a eficiência de Gerson Guelmam e sua turma do Lernismo como Guaraci, Canto Neto, Fernando Guedes e demais corregionários que o Gerson Guelmam trouxe para fazer numero na campanha, neste caso o PT de Gleise e Paulo Bernardo não terá o apoio de Gustavo para fazer campanha terá que cuidar das contas da Prefeitura e o mesmo não e de deixar o seu staf fazer politica em horario de expediente como e que a vice vai fazer para trabalhar com o povão, sendo que a area social pertence a primeira dama que não abre mão de falar diretamente com o eleitorado que mais nescessita das beneses desta poupoza pasta, temos porém as verbas poupudas do Governo Federal, mais um problemão a Presidenta Dilma esta abençoando apenas os estados Nordestinos e São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, mesmo o Paraná tendo três Ministros para cá só vem migalhas, estão sem força com a Dama de Ferro, então o Gustavo não pode depender muito desta força, e difil prever algum resultado mais se a Gleise não começar a costurar as alianças com o PSC oferecendo a qualquer custo um Ministério para Ratinho o destino do Governo ficará nas mão do PSDB ou PMDB, e Gustavo vai ser mais um Prefeito a não se reeleger pois o quadro favorece o Ratinho Junior em todos os sentidos não so no pleito elitoral futuro mais com a vantagem de colocar seus cabos eleitorais em ambos os governos, é so sorriso perdeu mais levou, e quem ganhou já esta com dificuldades de se dar bem futuramente.

    • Nossa! Desse jeito você deixa o Maquiavel no chinelo meu caro! Quanta criatividade. Por que você acha que o Paraná não está recebendo os recursos devidos, tendo três ministros paranaenses? Lembra do episódio da solenidade de lançamento do metro no Canal da Música no ano passado quando o TVE, possivelmente obedecendo ordens do Beto Richa, cortou o discurso da Dilma e transmitiu um episódio do Castelo Rá Tim Bum? Agora o Beto Richa anuncia o Proinfra em que recursos da União são capitalizados como se fossem do Estado do Paraná. Você acha que o PT, com pretensões de lançar a Gleisi para o Governo, vai inflar a bola do Beto? Francamente meu caro. Sua análise peca em alguns pontos. Embora não seja de toda descartada. Se fosse o PSDB que tivesse na presidência e o PT no governo do estado você acha que eles iria destinar recursos para inflar o governo do estado? Santa ingenuidade.
      O Ratinho já tomou um cacete no segundo turno justamente por aceitar o apoio do Beto Richa. Se for esperto não aceita este apoio para não se queimar mais do que se queimou com os apoios de ultima hora.

  9. NÃO SERIA DIFERENTE… REQUIÃO, ME CHAMA QUE EU VOU !

  10. Requião foi e é o pior politico que o Parana ja teve. Chega de autoritarismo.

  11. Mais uma do hilário e ainda conta com o beneplácito do blogueiro. Tenham dó, pessoas, isso é brincar com a inteligência da gente.

    Londrina tem 515.000 habitantes e é polo da segunda maior região metropolitana do Paraná.

    Laranjeiras do Sul tem 30.000 moradores.

    Quanto ao resultado da eleição, que percam todos!

  12. Pessuti, Derosso, Ducci, Beto Sarnicha Richarney, Rossoni…
    Digam adeus à política!
    Depravados e decadentes!
    Se não têm autocrítica, tenham ermeneutica…
    Se esforcem para interpretar com lógica suas realidades.
    Finados da política !!!

  13. COM CERTEZA BATEU O DESESPERO NO REQUIÃO E SUA TURMA. É TIPO O CARA QUE FAZ FOTO-SHOP PARA PARECER MAIS NOVO, MAIS BONITO. PRIMEIRO AS FOTOS NÃO SÃO DAS REUNIÕES FEITAS NA MESMA CIDADE. SEGUNDO E MAIS IMPORTANTE ESSA FOTO DO REQUIÃO É DA REUNIÃO EM LONDRINA ONDE CERCA DE 100 MUNICIPIOS DA AMUNORPI, AMUNOP, AMEPAR E AMUVI FORAM CONVIDADOS DURANTE DUAS SEMANAS A FIO E APARECERAM DE 130 A 150 PESSOAS. A FOTO DA NOSSA REUNIÃO (PESSUTI E NEREU) FOI EM LARANJEIRAS DO SUL, APENAS 12 MUNICIPIOS FORAM CONVIDADOS UM DIA ANTES. TODOS COMPARECERAM. TODOS FECHARAM APOIO E ESTAVAM PRESENTES 50 PESSOAS. A FOTO MOSTRA APENAS A MESA DIRIGENTE DOS TRABALHOS. O POVO ESTAVA EM FRENTE AO PESSUTI E NÃO ATRÁS COMO REQUIÃO PREFERE QUE O POVO FIQUE. CHEGA DE MENTIRAS. NÃO FARÁ, DE JEITO NENHUM, 40% DOS VOTOS. REAFIRMO E TOPO A PARADA.

  14. pessute fez um pessimo governo! eu não gostei das mudanças e trairage do pessute..

  15. Voto no ex governador Pessuti,mas para o cargo de rei momo de Curitiba,no próximo carnaval.

  16. q tal o mamona assacina reune bastante gente. sao loucos igual a ele kkkkk

  17. também o pessuti ocupa todo o espaço