Quem for menos traído vai ganhar a eleição no PMDB!

touroUm deputado estadual que não quis se identificar, da bancada pró-Beto Richa (PSDB), naturalmente, disse ao blog que resultado da disputa no partido, amanhã (15), é incerto e não sabido!.

Quem for menos traído vai ganhar a eleição no PMDB!, afirmou.

O senador Roberto Requião e o deputado federal Osmar Serraglio vão bater chapa. São esperados cerca de 600 convencionais na votação.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Daniel voce acredita no novo representado por Nereu carguinho, Roubanelli cargão e outros traias, me poupe se voce pensa em mudar com esses vendilhões ira mudar para bem pior.

  2. Não sou eleitor do senador Roberto Requião, entretanto, ele representa a ala do bem, os vendilhões são uma verdadeira vergonha para o partido, para o Paraná e para política brasileira. Políticos sem ideologia, sem nenhum compromisso com a população e a ética, estão sempre ao lado da situação para usufruir do poder, são capazes de vender a própria mãe!

  3. O “PMDB V elho de Guerra” tem que passar por uma estruturação e se modernizar. Os aintigos ja deram sua contribuição, deixe os novos mostrar um novo caminho para o PMDB do Paraná. Sou simpatizante desta grande agrenmiação política nacional e quero o melhor para nosso Estado.

  4. O PMDB DE UNIAO DA VITORIA E REGIAO SUL VAI TUDO VOTAR NO REQUIAO.
    SAO CONTRA O DEPUTADO ROSSONI.

  5. O PSDB vai ganhar o comando do PMDB. Isto já está bem claro. O Osmar Serráglio e o Romanelli, o deputado da Super-aposentadoria dos deputados, já tem tudo armado com o governo.