Quem é Richa vota contra Requião no PMDB?

Osmar Serraglio.

Delegados à  convenção estadual do PMDB acordaram na manhã desta quarta-feira, 5, com a seguinte mensagem de texto em seus celulares:

“Quem é a favor da reeleição do Beto Richa vota contra Roberto Requião. Viva o Beto. Osmar Serraglio“.

O deputado federal Osmar Serraglio, com apoio da bancada estadual peemedebista pró-Richa e do ex-governador Orlando Pessuti, deverá bater chapa com o senador Requião na convenção do próximo dia 15 de dezembro.

O blog ouviu uma delegada do interior que recebeu essa mensagem. Ela soltou os cachorros na tropa atucanada do PMDB.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gusvato neles.

    Vamos mudar tudo…

    Para secretariado amigos e parentes. Para ação social a primeira-dama. Conselheiro político um tucano de bico-fino e muitas plumagens e pro povo ver chapa firme com PT.

    É isso, vamos mostrar como se faz política…

  2. A senhora Seuli Freitas não sabe oq diz…
    Realmente é requianista pura inclusive na educação…
    O dep.SERRAGLIO é um orgulho do nosso noroeste e do Paraná,ninguem melhor que ele para presidir o PMDB.

  3. Lamento testemunhar que está censurando mensagem que enviei ontem, não a publicando.
    Deputado federal Osmar Serraglio

  4. Tenho certeza que esta mensagem nao partiu do deputado. já tem alguem fazendo jogo sujo.

    O deputado nao está defendendo Richa nem contra o Requião, ele está lutando por um PMDB democrático no Paraná, que só discuta as eleições de 2014, no devido tempo. Agora é hora de trabalhar.

  5. osmar serraglio, coitado deveria ser expulso do pmdb, essa rapousa velha.

  6. A força do Carlos Alberto Richa. Conseguiu até mudar o significado de PMDB: “Partido Manobrado e Dominado pelo Beto” !!
    ************************************************************

  7. Para o bem ou para o mal, o Requião foi um dos melhores governadores que este Estado já teve – isso é fato.
    Por outro lado, o Requião é o senhor das contradições: chamava o Greca, o Alceni e demais autoridades do PFL de vendilhões do templo e depois se uniu a todos eles, inclusive com o seu amigo e depois inimigo Osmar Dias, a quem primeiro disse ser o melhor secretario de agricultura do pais e depois chamou de ladrão em eleições de 2006 devido à compra de uma fazenda no Tocantins….lembram?
    Também se uniu ao Hermas Brandão, Litro e outros deputados do PSDB, que viveram “tucanos do bico vermelho”…lembram?
    Depois apoiou o deputado Nelson Justus (PFL) para presidente da Assembléia, ao invés de apoiar um do PMDB…Lembram?
    Pregou sempre que partido que não lança candidato está condenado ao fracasso, mas isso quando é para ser ele o candidato, pois na ultima eleição de governador preferiu o arque rival Osmar ao seu companheiro de PMDB Orlando Pessuti…lembram?
    A última do Requião foi não aceitar o Gustavo Fruet de volta a sigla para ser o candidato do PMDB a prefeito de Curitiba.
    Agora, penso que os Deputados ate que terem ele como alternativa na proxima eleição, mas tambem querem as opções de apoiar outros como o Beto e a Gleisi, afinal a grande maioria dos deputados apoiaram a Gleisi e a Dilma na ultima eleição.
    Essa é a analise de um desinformado…por isso, posso estar errado!!!

  8. Como se dizia um velho amigo, quando não se tem comando não se alinha aos inimigos, pois o castigo poderá vir duplo, e que esta acontecendo ao PMDB, tem que se alinhar ao Beto para conseguir eleger um numero bom de deputados, com Requião são propensos a perderem ate 60% dos atuais, poderá sofrer intervenção por parte da Nacional se o Requião perder a convensão, então meus camaradas a forca já esta pronta e so apertar o nó, a noticia mais fresquinha e a nomeação em janeiro na casa civil do Deputado Romanelli e o Beto tentando garantir o PMDB na sala de visitas,e claro se os oposicionistas de Requião levarem o presente neste mês natalino, esta convensão vai ser a mais concorrida de fim deste ano as apostas estão abertas.

  9. Evidente que não enviei semelhante estupidez.
    Deputado federal Osmar Serraglio

  10. Quem é Richa está contra o Paraná, essa é a verdade.

  11. Os tucanos do PMDB podem ser chamados de Os Infiltrados?

  12. Sem comentários vc e puro requiao o interior esta com o respeito dos homens e não um ditador dele mesmo vamos as urnas requiao tem que repeitar as pessoas

  13. Bando de vendidos, esses deputadozinhos do pmdb , um governo que está ai a dois anos e não fez nada ainda, só viajam para o exterior em férias com o dinheiro do povo, que decepção com esse deputado federal com carinha de bom velhinho, vocês vão ser enterrados na próxima eleição, vocês vão ver, bando de chupins, aproveitadores, que venha 2014 para banir vocês da politica!

  14. Qiem é Richarney é só a turminha do bilhão.
    Agora virão alguns bilhões do GÀS para o Paraná. A grana vai direto pro exterior???