PT indica André Vargas para a vice-presidência da Câmara Federal

Deputado André Vargas (PT).

Deputado André Vargas (PT).

O deputado federal paranaense André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, foi escolhido ontem à  noite pela bancada, por 48 votos contra 37, para ser o próximo vice-presidente da Câmara dos Deputados. Ele derrotou o correligionário Paulo Teixeira (SP).

Vargas é ligado ao deputado Cândido Vacarezza (SP) e é integrante do campo majoritário Construindo um Novo Brasil (CNB).

A Câmara realizará eleição para a mesa em 2 de fevereiro de 2013, quando se encerra o mandato do atual presidente Marco Maia (PT-RS).

O presidente da Casa, num esquema de rodízio com o PT, deverá ficar com o ex-líder peemedebista Henrique Alves (RN).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VAI VARGAS, VAI VAI, VAI, E BOTA AQUILO PARA ANDAR.SE DEPENDER DA OPINIAO PUBLICA, PARA APROVACAO, SE TIVER PRECISANDO DE AJUDA O POVAO VAI EWSTA LA. PARA LHE DA A MAIOR FORCA, AGORA CHEGOU A VEZ DE POR NOS TUCANOS.

  2. É isso aí excelente indicação o André é um excelente deputado e sem sombra de dúvidas vai exercer com muita ética, e dizer que o Paraná precisa de ti como Senador ou Governador.