Prepare-se: o fim está próximo!

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).
Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).
O fim realmente está próximo, não tem jeito. Que me perdoe o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, o Chik Jeitoso, que acredita que a humanidade continuará bela e formosa (relembre e ouça aqui). Pode até ter futuro, mas não com essa direitona enlouquecida.

No fim dos tempos, a velha mídia, mais partidarizada do que nunca, regozija-se pela iminente prisão de outrora militantes das liberdades democráticas no país !“ José Genoino e José Dirceu !“ depois de fazer do judiciário seu braço armado nessa batalha a que se convencionou chamar de mensalão!.

Da noite para o dia, também, o ex-presidente Lula transformou-se em bandido. Fala-se, inclusive, de enjaulá-lo. Este é um dos objetivos dos nazifascistas de plantão. Outro é tomar a presidência da República das mãos de Dilma Rousseff.

Por outro lado, a velha mídia, organizada no Partido da Imprensa Golpista (Veja, O Globo, Folha e outros órgãos regionais que macaqueiam tudo), dá indulto a tucanos e demos, precursores do mensalão na terra de Aécio Neves, e ao ex-presidente FHC, que comandou o maior assalto ao patrimônio do país ao privatizar empresas públicas como Vale do Rio Doce, CSN, Telebrás, dentre outras. Talvez tenhamos sofrido nos anos 90 o maior saque pirata registrado na história da humanidade.

Entretanto, a mídia golpista e o Supremo Tribunal Federal (STF) – agora convertido em poodle da primeira !“ não enxergaram nada de anormal em relação ao mensalão tucano, surgido bem antes em Minas Gerais, e na privataria de FHC, conforme denúncia em livro do jornalista Amaury Ribeiro Jr.

A elite brasileira não se conformou ainda pela derrota sofrida na eleição de Lula, em 2002. Faz de tudo para resgatar o poder que teve no Brasil por mais de 500 anos. Tudo vale para tomar o poder novamente, principalmente as artimanhas nazifascistas amplamente utilizadas na Segunda Guerra Mundial por Mussolini e Hitler.

Economia

A direitona ensandecida está mexendo num vespeiro. Pode sair machucada disso. Embora controle a velha mídia (radiodifusão) e o judiciário, o PT e os partidos políticos que sustentam o governo federal têm base social e são capazes de responder, nas ruas, à  altura. As provocações para que isso ocorra já iniciaram. Agora é questão de tempo para a reação.

Comments are closed.