PMDB de PSD querem mais tetas no governo Richa

tetasComeçou a temporada de coleta de currículos no Palácio Iguaçu. O governador Beto Richa (PSDB) vai iniciar a reforma no secretariado em janeiro. Nesta semana ele se reuniu com dirigentes do PSD, a quem pediu para que enviassem os currículos no início do mês que vem.

O PSD já tem a Secretaria do Turismo, mas está de olho na Agricultura e na Secretaria de Relações Institucionais. Até tem nomes de peso para apresentar ao governador: deputado Reinold Stephanes, ex-ministro no governo Lula, e o dirigente sindical Paulo Rossi.

O PMDB também quer mais algumas tetas no governo Richa. A bancada estadual do partido, que entregou o combinado ao tucano !“ a cabeça do senador Roberto Requião, na última convenção !“ agora se prepare para cobrar a fatura em janeiro. Os grupos que formaram a frente anti-Requião já têm em mãos cerca de 50 currículos. Todos pedem cargos robustos! a Richa.

Os peemedebistas colocaram na alça da mira a Copel e a Secretaria da Agricultura, dentre outras pastas de peso !“ com porteira fechada!, é claro.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. fico impressionado quando leio certos comentários de gente conhecida que tem carteira assinada no PT… hehehehehe

    Gostam muito de falar sobre contratações e blá blá blá, mas que tal falar um pouco das putarias que o PT faz em Brasília em relação a cargos? Hoje o PT tem uma verdadeira fábrica de cabides para conseguir “pendurar” toda a sua “turminha” que convenhamos, mamam muito mais que este que está pendurado nos tetos da vaca. A Rose, amiga particular do Lula que o diga!

  2. Mamar na teta é coisa típica dos “CUEQUINHAS DE SEDA”.

  3. defendo que todos os partidos que apoiam o richa tenham mais espaço em seu governo, pois do jeito que está a vaca vai pro brejo em 2014.

  4. Meu caro amigo Esmael: Gostaria de esclarecer que em algum momento estou colocando meu nome para integrar qualquer governo. Estou a frente da central sindical UGT realizando um trabalho com meus companheiros que é o da defesa dos interesses da classe trabalhadora e da sociedade, como por exemplo a viabilização do projeto de lei de iniciativa popular visando a limitação dos juros dos cartões de crédito em no máximo, 12% ao ano. Muito obrigado pela lembrança, mas deixo esse assunto de participação no governo para o presidente da nossa executiva estadual da PSD, deputado e líder do partido, Eduardo Sciarra.

  5. E pelo jeito é um chupador de primeira….rsrsrsrs

  6. Na hora de destinar dinheiro para o que está precisando Beto nega e diz que o Estado está sem verba,mais vive criando cargos comissionados no TJ,Assembléia e ao seu lado.
    DEPOIS RECORRE A EMPRÉSTIMOS PARA BANCAR ESSAS CONTRATAÇÕES.

    FALTAM 2 ANOS E DUAS SEMANAS PARA O PARANÁ TER UM GOVERNADOR,POIS ESTÁ A DERIVA

  7. Esse é o famoso Governo do “Xoque de Jestão”, agora, depois de dois anos de Governo sem nada apresentar para os cidadãos/contribuintes/eleitores os seus pensadores criaram na Gestão de Pessoas o Programa Gato de Armazém – que ficam dia inteiro no armazém, digo repartição pública, dormindo em cima do saco – para os adesistas do PMDB.

  8. Olha! Eu não sei não. Mas esse mamador sem camisa eu já vi desfilando nos corredores da Administração do Porto de Paranaguá. Conheci pela tatuagem.

    • Verdade, ele era assessor de um cara com vasta cabeleira branca que guardava muito dinheiro dentro de um armário… hehehehe

  9. Além dos 30 dinheiros recebidos ainda querem mamar nas tetas? Assim é demais!

  10. hehehehehehe

    O lunático comedor de mamonas ainda não conseguiu digerir o golpe sofrido por seus companheiros de partido, este tipo de notícia parece ter saído da sala do deputado que é sobrinho do lunático. Mas pensem bem comigo, se o lunatico comedor de mamonas perdeu a presidência do seu partido o PMDB (como ele mesmo afirma), para o governador do Paraná, Beto Richa, como espera sair candidato a governo do Estado e sair vencedor? Nem no próprio partido ele tem voz ativa, imagina no restante do Parazão. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. a vaca do governo estadual tem que ser modificada em labaratório para acrescentar mais tetas, tem gente, digo bezerro que mama até deitado de tão preguiçoso que é.

  12. No fundo é isso, apoiar quem melhor segura a vaca para a bezerrada mamar. O bem comum do povo que se satisfaça com as sobras, a cada dia mais raras.

  13. Copel e a Secretária…..pôxa……